Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:25
Um golo aos 91 minutos que resulta de uma jogada entre o Liedson e o Kelvin não tem explicação, nem lógica. Não é possivel falar nas escolhas iniciais do JJ, nem das substituições que fez. É apenas e só sorte...
Nós é que temos sempre azar.

Perder para um treinador, que mete esses dois jogadores em campo, só à espera de um milagre, que foi o que o Vitó fez, deixa-me sem palavras.

Então, meter o Liedson em campo, que praticamente não jogou esta época, só por ter o hábito de marcar ao Benfica, diz tudo. Substituições em desespero.

JPSilva

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:25
Um golo aos 91 minutos que resulta de uma jogada entre o Liedson e o Kelvin não tem explicação, nem lógica. Não é possivel falar nas escolhas iniciais do JJ, nem das substituições que fez. É apenas e só sorte...

Concordo. E um treinador que perde o seu primeiro jogo interno em Maio nao merecia uma coisa destas, é absolutamente surreal.

vincitore

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:25
Um golo aos 91 minutos que resulta de uma jogada entre o Liedson e o Kelvin não tem explicação, nem lógica. Não é possivel falar nas escolhas iniciais do JJ, nem das substituições que fez. É apenas e só sorte...
Nós é que temos sempre azar.

Perder para um treinador, que mete esses dois jogadores em campo, só à espera de um milagre, que foi o que o Vitó fez, deixa-me sem palavras.

Então, meter o Liedson em campo, que praticamente não jogou esta época, só por ter o hábito de marcar ao Benfica, diz tudo. Substituições em desespero.

E já estavam a jogar sem Fernando e Lucho

fmb

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:25
Um golo aos 91 minutos que resulta de uma jogada entre o Liedson e o Kelvin não tem explicação, nem lógica. Não é possivel falar nas escolhas iniciais do JJ, nem das substituições que fez. É apenas e só sorte...
Um looser é um looser. O Benfica é um clube perddedor, hoje em dia, mas o seu treinador ainda contribui mais para isso. É pena, mas é a realidade...

ps: E tem um medo absurdo dos fdp's lá de cima...

Esbutenado

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 12:22
Mais do que triste, estou revoltado. O JJ pode ter feito merda, pode ter aura perdedora, pode ser um nabo, mas foda-se, é inacreditável o que nos acontece, o que temos de sofrer, a 'porrada' que temos de levar, o mal que nos fazem, enquanto outros parece que nasceram com o cú virado para a lua. E não me venham com merdas de que "a sorte procura-se" ou "a sorte dá muito trabalho"... O que nos tem acontecido não é normal e ontem foi a pedra de toque que faltava. Aos 92', dois esteios que mal jogaram esta época fabricam o golo dos gajos? Puta que pariu! Preferia ter levado outros 5-0 do que perder como aconteceu ontem.
Nada disto é normal. É incrível,surreal o que nos acontece.

É a nossa sina.

Meus amigos, nao nao e nao, mil vezes nao.
Ontem nao houve sina nenhuma, surrealidade nenhuma.
Houve antes uma incompetencia gigantesca por parte do Benfica ao sofrer um golo daqueles, num jogo com tamanha importancia, ja no tempo de descontos.
Estao 5 contra 5 perto da nossa area!!!
Num jogo que nos pode dar o titulo caramba!!!
Nao houve um unico jogador que se lembrasse de fazer uma falta!!!
Nao houve instrucoes a partir do banco para a equipa nao subir e aguentar no nosso meio campo!!!
Nao houve a esperteza de arrefecer o jogo, manter a posse de bola, sem querer marcar.
O velho Trao bem dizia, e com toda a razao: se nao podes ganhar, pelo menos tenta nao perder!
Ontem meus amigos, foi mais uma demonstracao cabal da indisciplina tactica que reina no Benfica de Jorge Jesus.
Perdemos mais um campeonato apenas e so por culpa propria.

Michael Schumacher

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 11:54

Deixem-se de pôr essas merdas aqui
Fdx o Vitó...que broeiro, que labregão! :estrelas:
Nem ele sabe como nos seus primeiros 60 jogos como treinador principal, se encontra tão próximo de somar 2 títulos nacionais...

Não sabe? Sabe e bem, nem nos seus melhores sonhos pedia um Jorge Jesus como treinador do principal rival.

Neste momento, para pessoas que criticam o Jorge Jesus, só desejo o homem no Porto ... a sério.

E aí vão ver o que é ser humilhados à grande! ;)

Buuuuuu... Que medo.

O Bito nem é bi-campeão nem nada...

Mais humilhado do que com esta espécie de treinador é impossível.

Baron_Davis

quem joga para o empate, perde 99% das vezes.

cair de joelhos daquela maneira, é fruto da emoção e do calor do ambiente e do jogo. as pessoas não são máquinas. não exagerem com isso.

Patton

Ta tudo a mandar vir com o facto se ter festejado na Madeira...e dp?! Não era um jogo vital que estava difícil e foi ganho pela margem mínima?! Ontem os porcos jogadores e adeptos também não festejaram como se já fossem campeões?! O porco também não perdeu pontos enquanto esteve na LC? Houve erros, o campeonato não podia ser perdido desta maneira, mas não foi por falta de vontade ou excesso de confiança. A verdade é que é mto difícil manter a concentração no máximo para varias competições e são equipas de valor equivalente e a diferença pontual era curta atendendo ao facto que faltava jogar entre si.

Ontem o jogo estava controlado e o que aconteceu foi pura falta de sorte, já nem eles acreditavam... O problema é que acontece sempre aos mesmos...

Hocuspocus

Essa imagem deixa qualquer Benfiquista ainda mais deprimido. Parem de postar essa merda!

O Jesus sentiu naquele momento o que todos nós sentimos. Queriam que ele tivesse ficado a sorrir?

sbremoved_28408

Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 11:54

Deixem-se de pôr essas merdas aqui
Fdx o Vitó...que broeiro, que labregão! :estrelas:
Nem ele sabe como nos seus primeiros 60 jogos como treinador principal, se encontra tão próximo de somar 2 títulos nacionais...

Não sabe? Sabe e bem, nem nos seus melhores sonhos pedia um Jorge Jesus como treinador do principal rival.

Neste momento, para pessoas que criticam o Jorge Jesus, só desejo o homem no Porto ... a sério.

E aí vão ver o que é ser humilhados à grande! ;)
A imagem dele já está queimada. O Porto nunca se arriscaria a contratá-lo agora.
Até parece que não sabes o que a casa gasta. E a imagem dele não está nada queimada, a não ser junto de alguns dos nossos adeptos

1entremilhoes

Citação de: RitaS em 12 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: 1entremilhoes em 12 de Maio de 2013, 12:21
Mentalidade de perdedor, cair de joelhos após o 2º golo do Porto, como é possivel?

Pode ser uma opinião impopular, mas eu acho que estão a extrapolar por completo essa reacção do Jesus. São coisas do momento. Vi no gesto dele uma forma de expressar a frustração e a tristeza que sentiu na altura. Também foi o que me apeteceu fazer e por muito controlo que uma pessoa tenha, há sempre momentos em que isso não serve simplesmente de nada. Agora se os outros gozam com isso ou não, não me importa. Mas se aquela reacção é resultado da negligência dele? Claro que sim.

Quem comanda não pode vacilar, tem de ser o exemplo, ele baixou os braços, desistiu da equipa.
Faltava muito pouco tempo?Sim, é verdade mas havia tempo para jogar.

SunRider

agora eu pergunto, que entrevista do LFV foi aquela, naquela altura? Até parece que tínhamos ganho alguma coisa, agora, somos gozados outra vez. Mas espero bem que ele meta a mão na consciência e mande o JJ embora, epá 4 anos 1 campeonato é mau demais. O JJ conseguiu um feito histórico, perder 2 anos seguidos o campeonato para um dos piores treinadores portugueses que me lembro. O ano passado 5 pontos de avanço, deixa-se ultrapassar, este ano 4, a 3 jornadas do fim. Como, é, possível....

fmb

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 12:30
agora eu pergunto, que entrevista do LFV foi aquela, naquela altura? Até parece que tínhamos ganho alguma coisa, agora, somos gozados outra vez. Mas espero bem que ele meta a mão na consciência e mande o JJ embora, epá 4 anos 1 campeonato é mau demais. O JJ conseguiu um feito histórico, perder 2 anos seguidos o campeonato para um dos piores treinadores portugueses que me lembro. O ano passado 5 pontos de avanço, deixa-se ultrapassar, este ano 4, a 3 jornadas do fim. Como, é, possível....
Os pavões têm sempre que aparecer.... estava inchado demais. Não conseguiu aguentar mais tempo!!!

Jeremy

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 12:30
agora eu pergunto, que entrevista do LFV foi aquela, naquela altura? Até parece que tínhamos ganho alguma coisa, agora, somos gozados outra vez. Mas espero bem que ele meta a mão na consciência e mande o JJ embora, epá 4 anos 1 campeonato é mau demais. O JJ conseguiu um feito histórico, perder 2 anos seguidos o campeonato para um dos piores treinadores portugueses que me lembro. O ano passado 5 pontos de avanço, deixa-se ultrapassar, este ano 4, a 3 jornadas do fim. Como, é, possível....
o JJ vai sair por sua própria vontade

Dudek

eu não suporto o Jesus, pela maneira de estar e porque tem a meu ver demasiados defeitos para ser o treinador que eu idealizo para o Benfica, que é um clube vencedor e com valores, e não um entreposto de valorização de jogadores e com pessoas sem qualquer nível..

Mas não vejo que mal tem ele cair assim, eu se fosse treinador do Benfica ontem acho que fazia pior com a tristeza com que estava.

E mesmo eu achando que o JJ se está borrifar para o Benfica, não está para ele próprio, e afinal de contas também ele perdeu ontem uma chance de aumentar o seu currículo.