Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Citação de: GaitaNZAO em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 13:42
Despeçam o Jesus, o Vieira. Contratem o Messi, o Ronaldo. E vamos perder à mesma. É isto que eu sinto. Não há maior dor, sentir que não há saída para isto.
?? Farto-me de rir com estas coisas, queres então dizer que este nao teve culpa nenhuma de defender 90min no jogo do titulo?? Meteu-se a jeito. E quando se joga para o empate dificilmente se ganha, e quem nao joga para ganhar no BENFICA tem de sair porque é um loser, um mestre na arte do perder é o que o jesus é.

O Benfica se jogasse para ganhar perdia à mesma. É isto que eu sinto.

Ramiro Lopes

O Nuno Coelho e o Airton são fracos demais para o Benfica. O André Gomes é muito menino e ainda não está preparado. Faltam 25 minutos para o Benfica ser campeão nacional e entra o Roderick em campo! O Roderick, caralho! Com André Gomes, Nuno Coelho e Airton nos quadros... entrou o Roderick!

MSAM

O Treinador do Paços festejou o golo do Benfica na Conferencia de Impressa, tem bom gosto!

JPSilva

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: GaitaNZAO em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 13:42
Despeçam o Jesus, o Vieira. Contratem o Messi, o Ronaldo. E vamos perder à mesma. É isto que eu sinto. Não há maior dor, sentir que não há saída para isto.
?? Farto-me de rir com estas coisas, queres então dizer que este nao teve culpa nenhuma de defender 90min no jogo do titulo?? Meteu-se a jeito. E quando se joga para o empate dificilmente se ganha, e quem nao joga para ganhar no BENFICA tem de sair porque é um loser, um mestre na arte do perder é o que o jesus é.

O Benfica se jogasse para ganhar perdia à mesma. É isto que eu sinto.

Se jogasse à maluca tinha perdido mais cedo. Aliás nós perdemos este jogo porque tentámos ir para a frente no fim. Continuam a não perceber as limitações que temos face ao porto nestes jogos. Nós tínhamos de jogar como jogámos, não havia nada mais a fazer.

Riquelme_10

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...

Renovação é certinho e direitinho

Depois na proxima época tens la 10 000 no estadio...

adryy

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 13:50
O Nuno Coelho e o Airton são fracos demais para o Benfica. O André Gomes é muito menino e ainda não está preparado. Faltam 25 minutos para o Benfica ser campeão nacional e entra o Roderick em campo! O Roderick, caralho! Com André Gomes, Nuno Coelho e Airton nos quadros... entrou o Roderick
É o cracalhão do JJ... Só este peseteiro mesmo...

FKS

Não há nada que um lagarto ou um suíno me diga que me vai afectar....Zero.

A minha mágoa não é contra eles nem contra o clube deles....Eles estão a fazer aquilo que nós faríamos se ontem o resultado fosse diferente. Nada de novo.

Parabéns aos suínos, não houve pedras, nem tretas, fizeram a sua festa antes e depois e pronto.

A minha mágoa é contra o meu Benfica...Que desilusão...e que Vergonha....

Que vergonha...de joelhos na casa do rival.....patético...ridículo!!!!!

Meio_metro

Citação de: MSAM em 12 de Maio de 2013, 13:50
O Treinador do Paços festejou o golo do Benfica na Conferencia de Impressa, tem bom gosto!
festejou? é gozo isto?

Chelas

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...

Renovação é certinho e direitinho

Depois na proxima época tens la 10 000 no estadio...

E eu não estarei nesses 10 mil

Riquelme_10

Citação de: MSAM em 12 de Maio de 2013, 13:50
O Treinador do Paços festejou o golo do Benfica na Conferencia de Impressa, tem bom gosto!

Isso é treta...

mojo_j0jo

Citação de: MSAM em 12 de Maio de 2013, 13:50
O Treinador do Paços festejou o golo do Benfica na Conferencia de Impressa, tem bom gosto!

a sério???


J_PN


adryy

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...

Renovação é certinho e direitinho

Depois na proxima época tens la 10 000 no estadio...

E eu não estarei nesses 10 mil
Menos um aqui...

merlin

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: MSAM em 12 de Maio de 2013, 13:50
O Treinador do Paços festejou o golo do Benfica na Conferencia de Impressa, tem bom gosto!
festejou? é gozo isto?
tas a gozar certo?

Royal_Flush

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: MSAM em 12 de Maio de 2013, 13:50
O Treinador do Paços festejou o golo do Benfica na Conferencia de Impressa, tem bom gosto!
festejou? é gozo isto?

Confirmem isto.

Gosto de treinadores que festejam golos do Benfica.