Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Mas proque é que no final do campeonato o Jesus lá começou a inventar?

Mas onde anda o André Gomes???

O Aimar nunca jogava e agora de repente é que tinha de começar a jogar?!

hcr

Sem condições pra continuar a vender ilusões a todos os Benfiquistas!!! Chega de vender ilusões!!! Rua com este gajo o mais rápido possivel!! Ainda n deu pra aprender com os erros do passado?????? Quantos mais anos vamos andar nesta merda do pro ano n voltamos a repetir os mesmos erro????????? Rua já....se tiver vergonha na cara mesmo q tenha já renovado o contrato faz as malas e vai co caralho!!!!

mojo_j0jo

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 14:11
ter o Ruben Amorim no plantel por exemplo tinha feito toda a diferença.

e assim se fode uma época.

para o ano q vem volta o Ruben espero eu, e mete-se a osga num certo sítio q eu cá sei


SunRider

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 14:08
As culpas não são só dele. Toda a gente fala no Roderick, eu concordo que é um jogador sem qualidade...mas alternativa é o André Gomes, um ex-junior. Colegas, a realidade é uma só: em 3 meses perdeu aquele que foi o seu meio-campo muitas vezes titular na época passada: Nolito-Javi-Witsel-Bruno Cesar. Entraram André Almeida, André Gomes, Enzo, Urreta e Roderick...4 chavalos, 3 deles vistos como jogadores sem estaleca (Almeida, Gomes e Roderick), 1 que é uma eterna promessa, mas não se exibe em lado nenhum (Urreta) e outro, que é um jogador meio avariado da pinha, que ele transformou num autentico pêndulo (Enzo). Não recebeu em Agosto, nem em Janeiro, um único médio capaz de marcar a diferença quer fisica, quer tacticamente. O mais próximo disso que se falou, foi o Vitor...do Paços de Ferreira. Em Setembro disse que não teriamos cu para 4 cadeiras...e a verdade é que não fosse uma cagada monumental contra o Estoril, provavelmente teria pegado num meio-campo todo remendado e feito dele um meio campo histórico. A direcção teve muita culpa, porque também não lhe deu muitas alternativas. O homem pediu o Eliseu (que fez grande época no Malaga) e nem esse lhe deram. Teve culpa em alguns momentos, em alguns jogos, em algumas declarações, mas sejam honestos:

Quem acreditaria em Agosto, que um meio campo com alternativas como Matic, Enzo, A.Gomes, Almeida, Roderick e Urreta chegasse a onde chegou. Não quer desculpabilizar o treinador, mas a verdade é que teve de criar alternativas onde à partida não as tinha, nem lhe deram. Teve que criar um Matic a trinco, um Enzo a box-to-box, um Melgarejo a lateral esquerdo (aqui de ronha, por não lhe darem Eliseu. Luisinho? Muito fraco...ficou porque não havia mais ninguem), um André Almeida que hoje ninguem duvida ser uma alternativa séria aos titulares. É demasiada reinenção e recriação para uma equipa só, por falta de investimento.

Treta.

O Benfica tem jogadores mais do que suficientes nos seus quadros para fazer um plantel extremamente equilibrado.

Relembro que o porco tem pior plantel e é o que se vê.
O único culpado é o JJ, este ano ele teve as condições todas, os jogadores que queria. E mesmo assim conseguiu perder. Bravo. Muito obrigado JJ mas o teu ciclo no Benfica acabou. Podes ir pó porto, ou para onde quiseres, no Benfica é que não.

Manpaz1904

O desnorte ontem foi notório. O Ola John teve 4 ou 5 minutos em inferioridade física e várias vezes pediu a alteração. O banco estava todo em pé, ele nem sabia quem meter. O próprio Aimar acho que nem estava a aquecer...

Redady

agora só nos resta ter fé que eles empatem com o Paços e que nós consigamos vencer o Moreirense. É uma esperança vã, mas em relação ao campeonato é tudo o que temos. Em relação à Liga Europa, é encherem-se de brio e vencerem para que tenhamos uma alegria.

sazuke

Então, quais foram as desculpas dos defensores aqui do cajuda da amadora?

SigaPaVinho

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 14:11
ter o Ruben Amorim no plantel por exemplo tinha feito toda a diferença.

e assim se fode uma época.

para o ano q vem volta o Ruben espero eu, e mete-se a osga num certo sítio q eu cá sei

Para ano vem podiam ir buscar Ederzito e dar ruben amorim + hugo vieira (já se viu que ng vai apostar nele) mais alguns €

insan

Planteis de merda my ass. Planteis de merda teve o Trap, o Camacho ou o Fernando Santos

HoMiCiDaL

Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 14:13
Então, quais foram as desculpas dos defensores aqui do cajuda da amadora?

não insultes esse grande benfiquista que hoje deve estar a sofrer tanto ou mais que nós.

mojo_j0jo

por algum milagre q possa acontecer, e aconteça q a gente ganhe as 3 competições, o q eu sonho mas realisticamente dúvido muito

o JJ tem q sair, não dá para mais, q vá para onde quiser, para o porco, para o wc para o real castilha não quero saber, simplesmente ele é um vendedor de ilusões q falha sempre no momentos decisívos... só ainda não sei como não falhou contra os turcos... e sem falar desde q ele é treinador do Benfica apanhou o sporte mais fraco q existe memória no campeonato português, pq se não, as humilhações ainda se arriscavam a ser maiores, mas pronto

PH25

#495611
Contra tudo e contra todos, eu acredito.
E não percebo como é que em 2 jogo podem mostrar um treinador e depois de toda uma época excelente não percebem que o benfica está em três frentes enquanto o rival pode preparar uma equipa  de semana a semana foi muita pressão mas não me fodam nós somos a melhor equipa deste ano eles até podem ser campeões mas fomos a equipa a jogar melhor futebopl em Portugal, eu sei que não é um titulo mas a verdade é que é uma prova de todo o trabalho que o Jorge Jesus vem vindo a fazer, ele pode ter um bocado de culpa de todo o azar e pressões que temos vindo a sofrer mas ele é merecedor da nossa confiança pelo patamar que nos pôs em 4 anos, ou acham que a muralha da China se construiu em pouco tempo, ferguson demorou seis anos a ganhar a primeira premier league e apartir daí foi o que todos sabemos. Por isso o JJ só tem de ficar ele merece por tudo o que tem feito por os não sejam maus para vocês eu percebo a dor que todos estamos a sentir esta desilusão maior do que qualquer nos últimos anos, mas ponham a mão na cabeça e pensem comigo, algum dia iriamos conseguir arranjar um treinador que fizesse o que ele tem feito por nós próprios, não em titulos é claro mas a nível de futebol. e o tempo de habituação, a construção da equipa querem mais fernandos santos e quiques desta vida bem eu não quero por isso tratem de ajudar o que é nosso e lutar pelo que merecemos e não rebaixem a vocês próprios. Benfica até morrer, amarei-te sempre aconteça o que acontecer 

Rawkzter

Aqui ficam algumas soluções:

M. Rosa
Nolito
Aírton (que nem gosto muito)
N. Coelho
R. Amorim

E usava mais vezes:
Urreta
M. Vitor
Luisinho

Um ou dois teriam dado muito jeito, mas não, o Roderick é que serve.

_JonasThern_

O Benfica está a desaproveitar grandes plantéis, anos de elevados investimentos com este borrado a treinador. Um dia a torneira seca e depois acabou-se.

O_Barbas

Perder 2 campeonatos para um Azeiteiro....