Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Obrigado Jorge Jesus, por estragares um sonho de infancia:

Uma Final Europeia.

San Lucas

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: San Lucas em 12 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: San Lucas em 12 de Maio de 2013, 12:46
Quem não vê mais que um palmo à frente dos olhos, hoje pede a cabeça do treinador  - porque o que temos agora é uma merda e o culpado de tudo e o próximo é que vai ser bom - sempre foi assim e sempre será.

A esses digo apenas o seguinte:

Bayern de Munique 2011/2012
Bayern de Munique 2012/2013
E eu digo o seguinte:
Por essa lógica não deveríamos ter limpo tudo já o ano passado? Ou no máximo esta época?

Esta lógica não pretende mostrar que a seguir a um ano em que não se ganha nada vem outro em que se ganha tudo. Não! Esta lógica pretende mostrar que o futebol vai para além da bola que entra ou não.

O golo que nos fode a cabeça hoje, foi sofrido 2 minutos para lá dos 90" e totalmente imerecido! Afinal, eles que tinham de ganhar, que oportunidades de golo tiveram?

Eu avalio o treinador e os jogadores pelo trabalho de toda a época! e não pela puta da bola que ontem, já para lá da hora, entrou e em 90% das vezes iria para fora do estádio.
Eu avalio o treinador pelo que se ganha! Vale-me de 0 estar à frente do campeonato 29 jornadas e ficar em segundo na 30ª!

Ou, por milagre, é campeão contra o Moreirense ou tem de sair. 1 campeonato em 4 não chega para o Benfica, não pode chegar! E acho que nem uma possível Liga Europa o livra disso.

Acho errado. Também quero ganhar, mas acho muito redutor e errado.

Eu olho para onde estava o Benfica antes dele (JJ) chegar e para onde está hoje e é daí que tiro as minhas conclusões.
É tudo um mar de rosas? Não. Estamos na terra prometida? Não!
Mas não me fodam estamos infinitamente melhor que em qualquer um dos últimos 20 anos antes dele chegar! E a grande responsabilidade nessa melhoria é dele!

O Vitó (para mim um burro de primeira) pegou numa máquina oleada e que compra peças por 17M (aliás, tem vários jogadores, que só não estão no Benfica porque eles pagaram mais) enquanto que o JJ construiu a sua própria máquina!

Há que reconhecer que antes do JJ estavamos muitos degraus abaixo dos corruptos.
É triste mas é verdade. Hoje, podem dizer que continuamos abaixo... mas estamos taco a taco!

A questão que se coloca é:
Daqui por mais 4 anos com o JJ, estaremos pior, igual ou melhor?
Eu acho que continuaremos a melhorar e estaremos portanto melhor.

Atirem-me as pedras que quiserem, mas eu renovava com o JJ já hoje.

SorcereR

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: SorcereR em 12 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 13:24
O chavalo até deve ser benfiquista, digo eu...

E está com um fato de treino dor Porto? Eu não vestiria isso.

Nada a ver. Os apanha-bolas são jogadores das camadas jovens. Conheço um miudo que fez formação no Porto até aos juniores, benfiquista de gema, daqueles de ir ao estádio (só não vai faz a ultima epoca de juniores para o Seixal, porque apareceu uma proposta boa de um clube estrangeiro), que ia sempre para apanha-bolas. E era daqueles que vibrava com as derrotas do Porto.

Podem ser das camadas jovens ou não. Mas duvido que seja do Benfica, no entanto essa hipótese é viável. Esqueci-me dos jogadores das camadas jovens que poderiam ser apanha bolas e têm que os representar, custe o que custe.

DD

O incrivel é isto mesmo que esse sportinguista diz...amanha, la vamos nos todos benfiquistas, ser gozados pelos adeptos do setimo classificado do campeonato!!!

Jotenko

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 13:29
O puto está a sentir vergonha alheia.

Assim como eu vi que sentiram amigos meus portistas.

É que realmente é uma cena para lá de lamentável. É ridícula.

Os teus amigos em vez de festejarem ficaram a olhar para ti? Muito me contas.

?

Han?

Eu nem vi o jogo com tripeiros, foram mensagens e conversas que tivémos no fim.

Roting

Citação de: SorcereR em 12 de Maio de 2013, 13:30
A verdade é que mesmo ganhando a LE o Porto dirá: Nem campeões conseguiram ser e nós fomos invictos. Não nos conseguiram ganhar não passam de ******************************************************************.

Apesar de ser uma Grande conquista, se ela se concretizar, vai ser "abafada" por termos perdido o campeonato.

Eu quero é que eles se fodam.
Daqui a 20/30/40/50 anos eu vou me lembrar desta LE primeiro que qualquer campeonato.
É história do Benfica que está em jogo e não a propaganda da nossa pseudo-comunicação social

Rawkzter

5 pontos de avanço.
4 pontos de avanço.

Podíamos estar a festejar o Bi campeonato e podíamos estar cheios de fé em que íamos ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal.

Obrigado Richard Gere!

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 13:29
O puto está a sentir vergonha alheia.

Assim como eu vi que sentiram amigos meus portistas.

É que realmente é uma cena para lá de lamentável. É ridícula.

Os teus amigos em vez de festejarem ficaram a olhar para ti com cara de enterro? Muito me contas.
os meus AMIGOS PORTISTAS NÃO FESTEJAM CAMPEONATOS... festejam os golos as vitorias depois nada... como dizem e bem é normal

The Eagle 10

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 13:32
5 pontos de avanço.
4 pontos de avanço.

Podíamos estar a festejar o Bi campeonato e podíamos estar cheios de fé em que íamos ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal.

Obrigado Richard Gere!
Grande insulto ao Richard Gere são parecidos de cara mas com qualidades destintas nas suas profissões.

Carlitos Tevez

Agora temos de fazer o que eles fizeram com estoril...

Força paços, SÓ ACREDITA QUEM QUER

Rawkzter

Acredito que até podemos ganhar a LE, mas será apenas porque o jogadores querem ir-se embora e a LE é uma boa montra.

J_PN

Não fosse o seu peseirismo a época passada e esta podiam-se resumir assim:

2011/12

-Taça da Liga
-Campeão Nacional

2012/13

-Campeão Nacional
-Taça de Portugal
-Final Liga Europa

Enfim. Só de pensar dá-me vomitos.

JJ SLB

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Maio de 2013, 13:30
Texto retirado do fórum do Sporting e escrito por um adepto, vale realmente a pena ler. Um verdadeiro ensaio de lucidez!

(Por adepto do Sporting no fórum do clube)
...
Texto brilhante  O0  traduz o que é ser um adepto que gosta verdadeiramente do seu clube e que quer que o seu clube seja Grande!

Rawkzter

Citação de: King 7 em 12 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 13:32
5 pontos de avanço.
4 pontos de avanço.

Obrigado Richard Gere!
Grande insulto ao Richard Gere são parecidos de cara mas com qualidades destintas nas suas profissões.

Tens razão.

Royal_Flush

Citação de: SorcereR em 12 de Maio de 2013, 13:30
A verdade é que mesmo ganhando a LE o Porto dirá: Nem campeões conseguiram ser e nós fomos invictos. Não nos conseguiram ganhar não passam de ******************************************************************.

Apesar de ser uma Grande conquista, se ela se concretizar, vai ser "abafada" por termos perdido o campeonato.

Os adeptos do Porto não têm força suficiente para abafar seja o que for. Muito menos uma conquista europeia.

O problema é mesmo que não vamos ganhar o jogo.