Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mjölnir

Citação de: Bruno Silva em 12 de Maio de 2013, 15:23
Epá é o peso todo duma época, que só não foi fantástica por 2 minutos, a cair sobre uma pessoa. O Jesus caiu, o Vítor Pereira chorou e se muitos de nós tivéssemos sido filmados, víamos pessoal no chão, a esmurrar a mobília, aos gritos, etc.. critiquem-no pelo resultado, não o critiquem por isto.
Não foi por 2 minutos. Foi sim por 90" mal geridos em casa frente ao estoril.

_JonasThern_

Eu tenho expectativas muito baixas para o que resta desta época e tou-me completamente a cagar para o que vai acontecer na próxima. Não faço intenção de ver NENHUM JOGO ao vivo do Benfica na próxima época. NENHUM!

Com que vontade é que eu vou ver um Benfica-Setúbal, até mesmo pela TV numa 1ª ou 2ª jornada da próxima época depois destas humilhações todas? PÓ CARALHO!

Benfiquismo

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 15:13
vem ai o Mancini  :-X
Longe, outro loser, ainda ontem perdeu a Final da Taça contra aqueles mancos.
Uma equipa de milhões perder uma final da taça daquela maneira.

Semper_SLB

Mas porque razão nao podemos ser implacáveis com o Jesus?

Mas ele é o Eusébio? Mas ele é alguém que agora tenho de gramar sem criticar?

4 anos no Benfica e com os meios que dispôs. Ninguém, repito ninguém teve disso no Benfica nos últimos 20 anos. E os resultados são estes.

Adeus, vai-te embora. Ah, antes disso meu loser vê se ganhar a Liga Europa...a menos que o que queiras apenas é a taça de Portugal....ele adora é ganhar contra clubes menores...

LR1904

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:28
Eu estou boquiaberto ao ver vocês a malhar no Jesus por se ter ajoelhado quando toda  a gente fez isso. Se calhar se tivesse cruzado os braços e começasse a rir ia ser melhor...
x2 Foi só o trabalho de uma época a ir c'o crl.

Critico porque, como treinador do Benfica, tem de ter postura e não fazer aquelas figurinhas tristes! Incompetente como é, na passada época já tinha ganho amor proprio e punha-se a andar.

NicolasTeixeira


Pilar

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:12
A "piada" é que mais facilmente o focul perde pontos com o Paços, do que nós ganhamos ao Moreira

Chefe, diz-me, não te parece que tacticamente fizemos um jogo muito inteligente?
não. Jogamos como um qualquer Setúbal. Alias, nós com o Jorge somos um Setúbal ou pior
pronto.
eu não concordo.

Benfiquismo

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:32
Eu tenho expectativas muito baixas para o que resta desta época e tou-me completamente a cagar para o que vai acontecer na próxima. Não faço intenção de ver NENHUM JOGO ao vivo do Benfica na próxima época. NENHUM!

Com que vontade é que eu vou ver um Benfica-Setúbal, até mesmo pela TV numa 1ª ou 2ª jornada da próxima época depois destas humilhações todas? PÓ CARALHO!
É esse o meu sentimento também.
Mas o Benfica não deixa de ser o meu grande AMOR.

wilson93

Por falar em Setubal, esses cromos bem que podiam descer este ano. Ainda dá?

_JonasThern_

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:28
Eu estou boquiaberto ao ver vocês a malhar no Jesus por se ter ajoelhado quando toda  a gente fez isso. Se calhar se tivesse cruzado os braços e começasse a rir ia ser melhor...
x2 Foi só o trabalho de uma época a ir c'o crl.

Há uma diferença. Ele é treinador do Benfica e, talvez, a representação máxima do clube durante o jogo. A pessoa sobre quem recai todos os olhares. Fazer aquilo no estádio do principal rival é vergonhoso e de perdedor que ele, aliás, é.

Deu-me pena? Deu. Mas quero é que ele vá pó caralho. Põe-se de 4 e não quer ser encavado? Tivesse ganho ao Estoril.

Redady

Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:30
Eu tenho expectativas muito baixas para o que resta jogar estar época. Acho que o jogo de ontem deixou equipa e técnicos num clima emocionalmente muito frágil. Agora, fisicamente, parece-me, vamos também abaixo.
É óbvio. Mas se fossem andrades, como outrora foram Benfiquista a envergar aquele manto, esfarrapavam-se todos e venciam nem que fosse a penaltis. Espero que o façam.

Rodrigol

O JJ não está acima do Clube. Só Cosme. E neste Clube tem que se vencer, se não vences que andas aqui a fazer? Renovar com um sujeito cujo saldo é 1 campeonato em 4? Meu rico Cosme, que fizemos ao teu Clube.
Há muito bom treinador que por 4M/ano se esfolava para ser campeão. Há um lá para os lados da Mata Real que pegou numa equipa do média-baixa dimensão e os levou à UCL, assim à cabeça.

KATSO75

para mim falhou gravemente nas substituições" foi aí que perdeu o jogo!

karlussantus

Citação de: Kunstler em 12 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

Caso vença o Moreirense, este será o melhor Benfica de sempre, não campeão. Será o 7º melhor registo da história do Benfica na liga. Será o melhor registo desde que a vitória vale 3 pontos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Além disso está na Final da Liga Europa e estará na final da Taça de Portugal.
mas o que e que essa merda me interessa se nao somos campeoes? uau o 7º melhor mas os titulos estão no caralho. cala-te

O título está no "caralho" porque do outro lado está o 3º melhor Porto da sua história, na liga portuguesa, um Porto que fez mais pontos que os dois de Mourinho.

Este Benfica fez mais pontos que o de 09/10, está na final da taça de portugal e da liga europa, e perdeu a 3 minutos do fim no Dragão...

Na 2ª temporada do Jesus o Benfica foi inferior ao Porto, nas restantes o Benfica em nada ficou a dever ao Porto dentro de campo, perdeu o título em 2 por vários outros fatores... porque o Benfica perde claramente:
- controlo da arbitragem
- coação sobre os árbitros
- gestão entre clubes aliados e inimigos dentro da 1ª Liga (Braga, Nacional, ... normalmente retiram pontos ao Benfica mas ao Porto não)
- gestão da comunicação social (que por exemplo ajudou a motivar o Estoril)
- gestão do mercado de transferências (Witsel, Javi, Bruno César, Nolito...)
...

Pedro Nunes 28

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:28
Eu estou boquiaberto ao ver vocês a malhar no Jesus por se ter ajoelhado quando toda  a gente fez isso. Se calhar se tivesse cruzado os braços e começasse a rir ia ser melhor...
x2 Foi só o trabalho de uma época a ir c'o crl.

Critico porque, como treinador do Benfica, tem de ter postura e não fazer aquelas figurinhas tristes! Incompetente como é, na passada época já tinha ganho amor proprio e punha-se a andar.
Completamente de acordo....não entendo como pode alguém defender ou tolerar uma atitude ridicula como aquela........aquela imagem irá ser usada contra nós vezes sem conta se perdermos o campeonato.....