Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tixatixa

Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

AnarquiaVermelha

Este tipo não merece que eu tenha chorado banha e ranho ontem .

Benfiquismo

Citação de: Karel Alinho em 12 de Maio de 2013, 15:13
Não merecíamos esta merda. E nem ganhar na última jornada desculpa este gajo. Borrado do caraças. Viu-se logo na forma como escalou a equipa, ao estilo do primeiro jogo com o Fener e depois ao passámos 90min a defender. Estúpidos somos nós que acreditamos. Momentos decisivos com este gajo é pá piça.
Diz lá que equipa é que ele devia ter posto em campo?

wilson93

Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Rawkzter

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 15:14
Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

Um homem cai de pé. E ao líder isso aplica-se a triplicar.

bgardo

Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:04
Obviamente que me sinto miseravelmente mal, a estrelinha de campeão abandonou-nos no jogo com o Estoril. Ontem confirmou-se naquele golo em tempo de descontos. Sinto-me tão infeliz quanto vocês.

(por momentos, pareceu-me bem dizer-vos, achei que pudessem achar-me uma intrusa. Nao sou)

A mesma estrelinha de campeão que abandonou a Académica?

A Académica não existe no que eu digo, pura e simplesmente não existe.

a academica nao fez um remate a baliza e teve 6 ataques todo o jogo. querem mesmo comparar?

o benfica atacou pouco e mal, certo. mas o golo do porto é mais do mesmo, a sorte que nunca os larga e o azar que nos persegue.

Rawkzter

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

bgardo

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 15:14
Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

Um homem cai de pé. E ao líder isso aplica-se a triplicar.

nem vou por ai.

o homem sentiu se tao desiludido como muitos de nos. ha reaccoes que nem sao pensadas. eu no lugar dele nao sei o que teria feito...

DastanPT

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.
E que tal ganhar os 15 jogos em casa? Incluindo o jogo com o Porto? aahnn...diz lá se não era um bom começo.

Mjölnir

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 15:07
Jorge, este é o verdadeiro Benfica.

A jogar com Moreiras, Armandos Sás, Fyssas e Sokotas, fomos recuperar de um 0-1 contra o melhor Porto de sempre. Isto aconteceu porque tínhamos um Senhor no banco, um Senhor chamado Camacho.

Que foi uma almofada para Vieira porque era, de facto, um líder forte e não um borra-botas como Jesus.

E nesse jogo.. tínhamos mandado um par de bolas ao poste logo nos minutos iniciais, aliás penso que foram 3..


Estão por aí a falar de Fyssas como se o grego não tivesse lugar de caras nesta equipa de hoje.
:crazy2:

Pilar

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 15:14
Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

Um homem cai de pé. E ao líder isso aplica-se a triplicar.

Um homem cai, Rawkzter. Se a emoção, a dor, a tristeza, for muita, cai. E um líder não deixa de ser um homem. Esquece isso dos super poderes.

wilson93

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

Safe

quando ele ontem caiu de joelhos foi quando comecei a chorar...desculpem lá...mas ali representados no nosso treinador estavam todos os milhões de benfiquistas que amam este clube!

claro que ele tem mais responsabilidades...mas doeu...

karlussantus

Citação de: SorcereR em 12 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...

É ISSO, BOTA BIEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Tem mais culpa o Vieira na perda deste título. Veio falar para se gabar do crescimento do Benfica... em vez de:
- pedir foco total no difícil jogo com Estoril;
- denunciar as noticias na comunicação social, que já só falavam de festas... desvalorizando o Estoril;
- denunciar a campanha de alguns clubes que tentavam desvalorizar o valor das vitórias do Benfica;
- perda de 2 jogadores em Janeiro, depois de ter perdido Witsel e Javi Garcia, sem reforçar meio campo nem defesa esquerdo...
- ...

O JJ comete erros, ontem por exemplo discordo da entrada do Aimar, numa altura que o Porto estava a estourar e a arriscar tudo, devia ter metido o Rodrigo no lugar do Ola John. Mantendo o Enzo e a sua agressividade no centro do terreno. Assim tb poderia explorar em contra ataque o balanceamento do Porto.
A entrada do Roderick é compreensível, quando tenta reforçar o meio campo e libertar um pouco mais o Matic e o Enzo, que podiam ser expulsos a qualquer momento pelo Proença. Mas quando se tem Roderick, Martins e um Aimar fora de forma... a probabilidade de vencer é menor.

bgardo

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

nao e desculpa mas tens duvidas que para qq clube em portugal ser campeao tem que roçar a perfeiçao?

qq clube menos um. infelizmente esse um nao somos nos.