Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: 7omaz em 12 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...

No Sporting a culpa tb era do loser do Paulo Bento...

Disseste tudo. Mas analisar de cabeça quente é muito dificil. Agora mesmo apesar de tudo isso o Jedus devi ter sido campeão. Estoril e ontem podia ter ganho o jogo quando Fernando e Lucho rebentaram, isto é um facto. Mas, e também é um facto, isto ainda não acabou!

É hoje que sou expulso...

Rodrigol

Agradeço ao Jesus por ter criado as bases ao próximo treinador. Está aqui uma bela equipa e ao próximo treinador cabe-lhe implementar um futebol mais equilibrado, coeso e apoiado. Menos vertiginoso mas de igual forma eficaz.
O que ontem me fez chorar, foi ter noção que para sermos campeões bastava vencer dois recém promovidos ao primeiro escalão, em casa. Empatamos logo contra um, onde levamos um banho de bola.


Gog

Falta de sorte.... Ta bem.... E azar...

Meddler

Jorge, este é o verdadeiro Benfica.

A jogar com Moreiras, Armandos Sás, Fyssas e Sokotas, fomos recuperar de um 0-1 contra o melhor Porto de sempre. Isto aconteceu porque tínhamos um Senhor no banco, um Senhor chamado Camacho.

Que foi uma almofada para Vieira porque era, de facto, um líder forte e não um borra-botas como Jesus.

Bethinho

Citação de: KBMASTER em 12 de Maio de 2013, 15:03
Pessoal, estar a cascar no jesus pelo jogo de ontem é de qualquer coisa... Ontem, foi o melhor jogo do benfica em termos tácticos esta época. O calcanhar de aquiles desta equipa que era ter de defender sistematicamente e não resistir a pressão do adversário, nada disso se viu ontem. Viu-se isso sim, uma equipa curta, porque fisicamente está nas lonas, porque está a competir em todas as competições possíveis.
Eu não sou particular apreciador do jesus, mas ele ontem não errou, aliás, foi o melhor que ele fez no dragão ao serviço do benfica.
Depois de um ano destes, custa morrer na praia, mas se o gajo fosse assim tão mau, alguma vez teríamos chegado à praia? Quantos é que chegaram à praia nos últimos anos?
JJ errou, é um facto, mas não foi ontem. Ainda podemos fazer história, apesar de ser extremamente complicado, mas se não sonharmos e apoiarmos toda a estrutura, nunca vamos ganhar nada


karlussantus

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...

Sabes o que é um Benfica a sério?

É aquele Benfica remendado que ganhou a Taça de Portugal ao melhor Porto de sempre.

O melhor Porto de sempre fez 82 pontos em 34 jornadas. Com este Benfica borrado de Jesus, que provavelmente fará 77 pontos em 30 jornadas, se quisesse ser campeão esse Porto tinha que fazer mais 6 pontos.

Este Benfica borrado, chegou à final da Liga Europa e à Final da Taça.

No Sporting a culpa também era do borrado do Paulo Bento...

_JonasThern_

O Camacho com um plantel em que tinha como jogadores muito utilizados gajos como Armando Sá, Argel, João Manuel Pinto, Fernando Aguiar, Sokota, etc deu luta ao melhor Porto de sempre. Este caramelo com os maiores orçamentos de sempre é encavado pelos Portos mais débeis que me lembro.

Pilar

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:04
Obviamente que me sinto miseravelmente mal, a estrelinha de campeão abandonou-nos no jogo com o Estoril. Ontem confirmou-se naquele golo em tempo de descontos. Sinto-me tão infeliz quanto vocês.

(por momentos, pareceu-me bem dizer-vos, achei que pudessem achar-me uma intrusa. Nao sou)

A mesma estrelinha de campeão que abandonou a Académica?

A Académica não existe no que eu digo, pura e simplesmente não existe.

kramxel²

Jogar de chutão, atacar com 2 ou 3, queimar tempo desde o 1o minuto e com 11 jogadores atrás da bola...

Sim, para mim foi ultra-defensivo!

Rawkzter

A culpa é do árbitro, é do director desportivo, é do azar, é da falta de sorte, é dos jogadores, é de não lhe terem dado o lateral esquerdo que queria, é de lhe terem tirado o B. César e o Nolito, é dos adeptos, etc...

Enfim, ceguinhos, ceguinhos, ceguinhos.

J_PN


Manpaz1904

Ganhou a única equipa que fez para isso. Mesmo sem grande qualidade, só uma equipa procurou ganhar.
A outra jogou para o empate. Quem joga para o empate, perde. Velha máxima.

JJ em 4 anos só treinou a equipa de uma maneira. Transições rápidas. Ontem quis jogar em contenção e num futebol lento. Não somos equipa para isso.

Jogamos à Beira-Mar.

Vergonha.

pec

Citação de: KBMASTER em 12 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 14:55
Estádio da Luz: Resultado 2-2, Cardozo isolado aos 84 min, defesa de Helton.
Estádio do Dragão: Resultado 1-1, Kevin num grande remate faz o 2-1.



17/02/2013 Estádio da Luz: Benfica bate académica ultra-defensiva com um golo nos últimos minutos.

11/05/2013 Estádio do dragão: Porto bate Benfica ultra-defensivo com um golo nos últimos minutos

Chama-se justiça dos audazes!

Benfica ultra-defensivo? não deves ter visto o jogo de certeza! O artur faz uma ou duas defesas, o porto não criou quase perigo nenhum, e o benfica foi ultra-defensivo?

E que perigo é que o Benfica criou.. não sei se fomos ultra ou super defensivos mas fomos bastante defensivos de certeza e sim quase funcionou..

O principal problema foi mesmo o jogo contra o Estoril

Mjölnir

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...
Não te esqueças que foi esse mesmo Jesus que disse não precisar de mais ninguém, a menos que seja mentiroso. Foi ele que com outras opções decidiu colocar o puto Roderick que esteve na perda da Taça da Liga e provavelmente também na perda do campeonato. Foi ele que andou a rodar a equipa, e bem, até ao jogo com  o Féner na Luz. A partir daí alterou as coisas. Então o Aimar ou o Rodrigo, por exemplo podem jogar titular um jogo complicado em St James e para recebermos o estoril já ninguém serve para além daqueles que deram o litro três dias antes?... Para mim superou as expectativas com o que tinha no inicio da época. Nos momentos da decisão voltou a falhar redondamente.