Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnarquiaVermelha

Eu que achava que este era o melhor treinador do Benfica dos últimos tempos começo a ter sérias dúvidas do seu trabalho .

Acho que alguns users tinham razão ao criticar o JJ .

Michael Schumacher

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 14:55
Para o processo de Jorjuação ficar completo só falta entregar a Taça aos Vitós.

Duvidas?

Eu não. Com este tipo espero tudo menos títulos.

merlin


farmacia franco

Parece que afinal quem se vai atirar ao rio como dizia e bem um utilizador aqui do fórum parece que somos nós, enfim....

SunRider

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 14:57
Eu que achava que este era o melhor treinador do Benfica dos últimos tempos começo a ter sérias dúvidas do seu trabalho .

Acho que alguns users tinham razão ao criticar o JJ .
O homem pode ser muito bom a potenciar jogadores, e noutra coisas, mas falta-lhe o essencial que é ganhar. como já disse aqui, 4 anos, 1 campeonato, nao chega para o Benfica. De que me vale a equipa jogar muito bem e marcar muitos golos se no fim nao ganham? Por isso é fazer as malas e xau. mesmo que ele venha a ganhar a LE e a taça de portugal eu nao lhe perdoou-o a maneira como perdemos estes dois ultimos campeonatos. nem pensar.

karlussantus

#495740
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...

No Sporting a culpa tb era do loser do Paulo Bento...

Meddler

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 14:55
És Borradinho, borradinho, borradinho!

Negligentinho, negligentinho, negligentinho.

Mjölnir

já passaram por cá grandes barretes, mas este tem o dom nos iludir e dar-nos as maiores desilusões de sempre, já nem as conto... foi a meia-final da Taça de Portugal na Luz virada pelo porto, foram os 0-5 dá táctica do medo, foi dar as corruptos a possibilidade de virem sagrar-se campeões no nosso estádio, foi perder uma meia-final europeia frente ao poderoso braga, foi perder um titulo quando tinha na 2ªvolta um avanço de 5 pontos, foi perder novamente, em apenas cinco dias, 5 pontos e mais uma vez outro campeonato com o crl, quando o mais dificil estava feito. Os verdadeiros campeões não falham nestes momemtos... e foram tantos.
:disgust:

AG

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 14:55
Para o processo de Jorjuação ficar completo só falta entregar a Taça aos Vitós.

Duvidas?
Ao menos entrega a Taça a um benfiquista. Rui Vitória.

Pilar

Contrariamente (sem vos ler) ao que todos aqui já afirmaram, eu penso que, finalmente, JJ demonstrou-me ser capaz de abordar os jogos decisivos de uma forma inteligente, fria, racional. Neste momento (é um bocado a quente, eu sei) e independentemente do que possa acontecer na quarta-feira, não desejo a saída do JJ do Benfica.

fpais

O problema é que este homem teve nos últimos 4 anos das melhores se não as melhores equipas que o Benfica teve nos últimos15 anos, com estas equipas tinha que ser campeão pelo menos 3 vezes e até agora só foi campeão 1 vez. Mais a equipa apesar de mal estreturada é melhor que a dos corruptos, o problema é o medo que ste homem tem de joar contra os amigos do norte, por mim pode ir embora, aliás pode ir para os corruptos.
Estou farto de épcas do quase/quase. Para mim ser 2º em qq coisa é ser o 1º dos últimos.

Meddler

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...

Sabes o que é um Benfica a sério?

É aquele Benfica remendado que ganhou a Taça de Portugal ao melhor Porto de sempre.

Rawkzter

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 14:48
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

---

Leva sempre na trombeta.

é tão isto e ainda por cima sempre todo borrado...

Viram um Benfica borrado!?

Aos 90 minutos era o maior, agora foi um Benfica borrado...

Benfica borrado foi o que levou 5-0.
Benfica deprimente foi o que levou 5-0 na Luz na década de 90.
Benfica deprimente foi o que perdeu 12 vezes seguidas entre 1995 e 2003 nas Antas.
Benfica deprimente foi o que viu o tetra e o penta a 20 pontos de distância.

O Benfica foi ganhar a Braga, a Alvalade, a Leverkusen, ... não vi um Benfica borrado.
Estamos numa época atípica, o registo deste ano será o melhor de sempre, não campeão.
Só 7 Benficas na história conseguiram melhor registo que o de este ano, na Liga Portuguesa.

O treinador perdeu Witsel e Javi, pediu um defesa esquerdo e não teve.
Não contentes no mercado de inverno ainda lhe tiram o Bruno César e o Nolito, e não lhe dão qualquer reforço...

Jesus tem que inventar defesa esquerdo, médios, tem que ir buscar dois putos aos Bs, tem que lançar Rodericks, Martins e Aimar para gerir o plantel e reforçar o meio campo nos jogos mais complicados fora... Mas a culpa é do borrado do J.Jesus...

É pá, cala-te! Que nojo de conversa!

MisterSmith

ora um treinador lagarto e um presidente lagarto, so podia dar nisto, foderem o benfica a torto e direito, mas o que vale é que a margem do presidente é enorme e 4ª ha mais

Meddler

O maior insulto que posso fazer ao JJ é dizer que nem Quique, nem Camacho, perderiam a vantagem de 4 pontos a três jornadas do fim.