Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

E as desculpas para a mais que previsível derrota na final da Liga EUROPA já começaram. Borrado borrado borrado borrado. Uma vergonha.

andereberna

Eu acredito que o JJ fez aquilo que sabia, deu aquilo que podia e a mais não é obrigado. Se não é suficiente então é a direcção que tem de abrir os olhos e mudar! Se ele é incompetente despede-se e vamos buscar outro. Agora de quem é a culpa da cláusula choruda que o Jesus recebe em caso de despedimento ? De quem é a culpa se ele continuar cá para o ano ?

peter_t

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Maio de 2013, 14:37
Ah pessoal que exagera pa caraças,nao pensou ter nada ganho, esquecem se como estava o nosso plantel em agosto, e ah uns que merecem voltar as equipas dos quiques e camachos ou pior aos anos 90

Lá está, Jesus só é bom quando comparado com os piores.

Mentalidade mais idiota.

Mentalidade de loosers que é no que o Benfica se tornou. Um clube de loozers que está mais perto do smerding do que outra coisa.

AG

És Borradinho, borradinho, borradinho!

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:54
E as desculpas para a mais que previsível derrota na final da Liga EUROPA já começaram. Borrado borrado borrado borrado. Uma vergonha.

Como se ganhar uma final ao Chelsea fosse uma obrigação. O campeonato é que tinha de ser ganho, o resto era um bónus.

mojo_j0jo

já disse e volto a dizer

ele e o manuel sergio q se ponham longe do Benfica

maxi04

Estádio da Luz: Resultado 2-2, Cardozo isolado aos 84 min, defesa de Helton.
Estádio do Dragão: Resultado 1-1, Kevin num grande remate faz o 2-1.


Michael Schumacher

Para o processo de Jorjuação ficar completo só falta entregar a Taça aos Vitós.

TuffGongSLB


_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:54
E as desculpas para a mais que previsível derrota na final da Liga EUROPA já começaram. Borrado borrado borrado borrado. Uma vergonha.

Como se ganhar uma final ao Chelsea fosse uma obrigação. O campeonato é que tinha de ser ganho, o resto era um bónus.

Vai perder tudo e já está a arranjar desculpas para isso!

Chefe

Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2013, 13:13
Apesar da tristeza, continuo a dizer que há por aqui muita memória curta, e muita ingratidão.
Até se critica a forma como o treinador do Benfica reagiu àquele golo aos 92 minutos...
Gostava de saber quem é o génio que garante um título perante uma equipa que perde 1 jogos em 3 campeonatos seguidos.

Se nós lhes ganhássemos perdia mais....
bingo

Roting

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 14:54
Eu acredito que o JJ fez aquilo que sabia, deu aquilo que podia e a mais não é obrigado. Se não é suficiente então é a direcção que tem de abrir os olhos e mudar! Se ele é incompetente despede-se e vamos buscar outro. Agora de quem é a culpa da cláusula choruda que o Jesus recebe em caso de despedimento ? De quem é a culpa se ele continuar cá para o ano ?

O contrato dele supostamente acaba este ano.

JPLima

Estou triste com a derrota e com a mais que evidente perda do campeonato,estou desiludido com a falta de ambiçao da equipa...nao dormi com td isto,nao falo e tou com uma cabeça maior que td...mas nao m esqueço que ainda pudemos ser felizes, nao m esqueço que esta epoca apesar de ontem ter inventado foi o jj quem nos fez acreditar depois das saidas do witsel e do javi, nao m esqueço daquilo que sou nem daquilo que quero...e o que quero é um Benfica à Benfica, com raça,querer e ambiçao ! Talvez ja nao consigamos o triplete(quase impossivel) mas uma dobradinha(europa e taça de portugal) ainda é possivel ! Vamos nos unir,vamos gritar que somos Benfica, usar o bigode,meter bandeiras na janela fazer de td para que no fim nao seja igual a tantas epoca que nos tem assombrado ! EU SOU BENFICA com muito orgulho e muito amor e assim serei para la da morte...faço tudo por este amor mas em troca so peço empenho,garra e dedicaçao !

P.s. quanto ao jj perdendo as 3 tem de sair mas ate la estarei sempre a seu lado

Rawkzter

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:23
Quando a suposta melhor equipa do Benfica nos últimos anos perde o Campeonato para uma das piores equipas do Porto... Meus amigos... Está tudo dito.

Piores equipas do porto?  :estrelas:
Eles têm mais de 20M em dois laterais nos temos dois remendos.

E nós temos 12M num médio ala.

Que por sinal de vez em quando faz de ala e lateral.
O nosso planeamento da época é do mais amador que existe.
Até o sporting consegue ser superior a nós nesse aspecto.


E a culpa é de quem?
De quem não arranja um director desportivo que perceba de bola e meta um travão no JJ quando necessário.

Claro, já falta culpar o DD.

M. Rosa
R. Amorim
Urreta
N. Coelho
Nolito
Aírton

Usar mais vezes Urreta, Luisinho e M. Vitor.

Claramente culpa do DD.
Qual DD ? Não há

E o resto que escrevi? Não interessa?

_JonasThern_

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 14:55
Para o processo de Jorjuação ficar completo só falta entregar a Taça aos Vitós.

Duvidas?