Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bgardo

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:28
Eu estou boquiaberto ao ver vocês a malhar no Jesus por se ter ajoelhado quando toda  a gente fez isso. Se calhar se tivesse cruzado os braços e começasse a rir ia ser melhor...
x2 Foi só o trabalho de uma época a ir c'o crl.

o ano passado criticaram a postura no final do jogo do scp e a forma como brincou com o joao pereira. este ano criticam isto. ja é um exagero as reaccoes a tudo o que faz o jj.

muito sinceramente eu aceito e percebo que muitos nao gostem dele, mas vamos pelo menos ser pessoas serias e nao criticar tudo so pq sim. pq cada um de nos no lugar dele nao sabemos o que fariamos. e facil ta de fora e falar, mas sinceramente num momento daqueles, ninguem, mas ninguem tem uma reaccao pensada. aquilo foi a desilusao de quem trabalha, e nao se enganem que ele tem defeitos mas o jj vive o benfica a mil, e acaba de ter uma desilusao enorme.

ele viveu o momento como vive o futebol, a quente sem pensar na reaccao.

Redady

Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.

_JonasThern_

É que a abordagem ao jogo foi completamente ridícula. Põe-se à defesa e em vez de por um gajo rápido na frente para explorar possíveis contra-ataques como o Rodrigo, põe o Cardozo? É incompreensível. Cardozo fazia sentido se o Benfica estivesse em cima deles e a querer ganhar o jogo. Agora assim?

Roting

Gabo quem consegue dizer que não vai ver os jogos na próxima época.
Eu não vi o jogo de ontem por superstição e tava sempre a olhar para o relógio para poder ver o resultado.
Quarta estou eu sentado no sofá a sofrer, domingo igual na final da taça igual e na próxima época será tudo igual.

Sou masoquista ou doente o que se há-de fazer.

Lima #11

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:29
Fodasse, reagir de cabeça quente? Eu relembro-te:

Derrota 0-2 numa Supertaça.

Derrota 5-0 no Estádio do maior rival.

Cabeçudos em casa ao perder 1-2 com o maior rival.

Cabeçudos em casa ao perder 1-3 com o maior rival e permitir a reviravolta numas meias-finais da Taça de Portugal.

Derrota numas meias-finais de uma prova europeia contra uma equipa de dimensão média do nosso campeonato.

Derrota num Campeonato em que tivemos 5 pontos de avanço e em 3 jornadas passámos para 3 de atraso, série essa culminada com uma derrota em casa com o nosso principal rival.

Derrota num Campeonato em que jogámos melhor e a 3 jornadas do fim tínhamos 4 pontos de avanço e 2 jogos em casa contra Estoril e Moreirense, culminada com uma derrota no estádio do nosso principal rival.

TUDO ISTO EM APENAS 4 ANOS!

E ainda me vens falar de reagir de cabeça quente?

Agora volta a ler e diz-me lá se não estás um pouco de cabeça quente?!

Meu caro, também não estou muito feliz e causa-me náuseas só de ver aquela gente poder sagrar-se campeã sem saber ler nem escrever. Agora, é preciso ver o que o Jesus já fez no Benfica.

São muito poucos os treinadores, quer a nível nacional quer a nível internacional com capacidade de gerir e treinar uma equipa com 3 jogos por semana.

Basicamente, investimos 4 anos na formação do Jesus nesse campo. Toda a gente reconhece que ele tem evoluído imenso nesse capítulo e agora querem desfazer dele assim?!

Ainda por cima para vir treinadores que não têm experiência nenhuma de treinar uma equipa que jogue 3 vezes por semana?!

Ainda por cima, quando ainda nada está perdido?!

O campeonato pode estar complicado, mas nós neste momento só temos que jogar para ganhar, utilizar a raiva que corre nas nossas veias pela injustiça desportiva, e ganharmos a todos os que aparecerem à nossa frente nos próximos tempos, sem deixar dúvidas!

JPSilva

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:36
Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.

Eu também não me lembro do Benfica perder um campeonato a 2 minutos do fim de um jogo na penúltima jornada.

Pilar

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:36
Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.
:-X
Também o penalizas por isso, não é?

Pedro Nunes 28

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Kunstler em 12 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

Caso vença o Moreirense, este será o melhor Benfica de sempre, não campeão. Será o 7º melhor registo da história do Benfica na liga. Será o melhor registo desde que a vitória vale 3 pontos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Além disso está na Final da Liga Europa e estará na final da Taça de Portugal.
mas o que e que essa merda me interessa se nao somos campeoes? uau o 7º melhor mas os titulos estão no caralho. cala-te

O título está no "caralho" porque do outro lado está o 3º melhor Porto da sua história, na liga portuguesa, um Porto que fez mais pontos que os dois de Mourinho.

Este Benfica fez mais pontos que o de 09/10, está na final da taça de portugal e da liga europa, e perdeu a 3 minutos do fim no Dragão...

Na 2ª temporada do Jesus o Benfica foi inferior ao Porto, nas restantes o Benfica em nada ficou a dever ao Porto dentro de campo, perdeu o título em 2 por vários outros fatores... porque o Benfica perde claramente:
- controlo da arbitragem
- coação sobre os árbitros
- gestão entre clubes aliados e inimigos dentro da 1ª Liga (Braga, Nacional, ... normalmente retiram pontos ao Benfica mas ao Porto não)
- gestão da comunicação social (que por exemplo ajudou a motivar o Estoril)
- ...
Perdeu porque tem a treinar o clube um senhor que pura e simplesmente é incompetente.....o Vitó é talvez o pior treinador que passou pelo Porto.....penso que está tudo dito !

pguerreiro

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:28
Eu estou boquiaberto ao ver vocês a malhar no Jesus por se ter ajoelhado quando toda  a gente fez isso. Se calhar se tivesse cruzado os braços e começasse a rir ia ser melhor...
x2 Foi só o trabalho de uma época a ir c'o crl.

Há uma diferença. Ele é treinador do Benfica e, talvez, a representação máxima do clube durante o jogo. A pessoa sobre quem recai todos os olhares. Fazer aquilo no estádio do principal rival é vergonhoso e de perdedor que ele, aliás, é.

Deu-me pena? Deu. Mas quero é que ele vá pó caralho. Põe-se de 4 e não quer ser encavado? Tivesse ganho ao Estoril.
Estamos todos desiludidos, a reacção dele naquele momento compreendo. O JJ é um grande treinador mas tem dificuldade em aprender com os erros. Dá uma entrevista no verão a dizer que não vai cometer os mesmos erros e no entanto deixa-se ir na cantiga da final europeia e deixa escapar mais um campeonato.

kid bengala

O Jesus devia era ter incentivado os jogadores, faltavam 3 ou 4 minutos, havia tempo para empatar, ao ficar de joelhos, ao meter-se de joelhos deu o sinal errado aos jogadores, para ele tinha acabado ali, ele deixou de acreditar naquele momento e ele não pode passar essa imagem para os jogadores.

Thrain

A jogar como ontem não perdemos nenhum jogo com o Porto para o ano.Não estou a brincar!  :metal:

Marrokinoum

Jesus, tremendo respeito por ti homem! Ontem viveste aquilinas eu vivi. Sentis te o que eu senti! Vi em ti um homem com amor ao clube, e nao deixes que te humilhem pelo teu gesto. Foi um gesto de BENFIQUISTA!!! Espero que fiques muitos anos e nos dês alegrias.

biumbs

Uma coisa é ficar desolado mas manter uma postura digna, aquela cena de se por de joelhos é completamente ridicula.

Respect o caralho, só serviu para sermos ainda mais enxovalhados pelos porcos.

T1n0_SLB

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Kunstler em 12 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

Caso vença o Moreirense, este será o melhor Benfica de sempre, não campeão. Será o 7º melhor registo da história do Benfica na liga. Será o melhor registo desde que a vitória vale 3 pontos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Além disso está na Final da Liga Europa e estará na final da Taça de Portugal.
mas o que e que essa merda me interessa se nao somos campeoes? uau o 7º melhor mas os titulos estão no caralho. cala-te

O título está no "caralho" porque do outro lado está o 3º melhor Porto da sua história, na liga portuguesa, um Porto que fez mais pontos que os dois de Mourinho.

Este Benfica fez mais pontos que o de 09/10, está na final da taça de portugal e da liga europa, e perdeu a 3 minutos do fim no Dragão...

Na 2ª temporada do Jesus o Benfica foi inferior ao Porto, nas restantes o Benfica em nada ficou a dever ao Porto dentro de campo, perdeu o título em 2 por vários outros fatores... porque o Benfica perde claramente:
- controlo da arbitragem
- coação sobre os árbitros
- gestão entre clubes aliados e inimigos dentro da 1ª Liga (Braga, Nacional, ... normalmente retiram pontos ao Benfica mas ao Porto não)
- gestão da comunicação social (que por exemplo ajudou a motivar o Estoril)
- gestão do mercado de transferências (Witsel, Javi, Bruno César, Nolito...)
...


Põe-te no caralho com essas estatisticas da treta.

Só tinhamos que ganhar ao Estoril ou não perder com ontem, mas o teu treinador não foi capaz.

Semper_SLB

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:28
Eu estou boquiaberto ao ver vocês a malhar no Jesus por se ter ajoelhado quando toda  a gente fez isso. Se calhar se tivesse cruzado os braços e começasse a rir ia ser melhor...
x2 Foi só o trabalho de uma época a ir c'o crl.

o ano passado criticaram a postura no final do jogo do scp e a forma como brincou com o joao pereira. este ano criticam isto. ja é um exagero as reaccoes a tudo o que faz o jj.

muito sinceramente eu aceito e percebo que muitos nao gostem dele, mas vamos pelo menos ser pessoas serias e nao criticar tudo so pq sim. pq cada um de nos no lugar dele nao sabemos o que fariamos. e facil ta de fora e falar, mas sinceramente num momento daqueles, ninguem, mas ninguem tem uma reaccao pensada. aquilo foi a desilusao de quem trabalha, e nao se enganem que ele tem defeitos mas o jj vive o benfica a mil, e acaba de ter uma desilusao enorme.

ele viveu o momento como vive o futebol, a quente sem pensar na reaccao.

Gostamos que ele viva o futebol a quente. Mas perdeu demasiada coisa ja.

Esta época nao foi ganha pelo Porto...foi perdida pelo Benfica. E foi assim o ano passado.

Sem desculpas. Falhou e que assuma e que saia.

Obviamente que nós tambem vivemos o Benfica a quente, e como tal ja criticamos tudo do JJ. Mas quem se gabou tanto mas tanto com a vitoria na primeira época só cavou o próprio buraco onde agora se foi enterrar.