Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: FKS em 12 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 13:44
Ainda não se demitiu?

Ainda tá de joelhos.
Já levei com essa hoje de manhã... "ajoelhou vai ter que rezar..." E assim vai continuar por muito tempo...
Os meus amigos vão me f*der tanto a cabeça...

cheio

Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...

sbremoved_28408

Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...
Fácil, o JJ vai sair pelo próprio pé. Se não ganhar no minimo Liga Europa e Taça vai sair,não tenho grandes dúvidas

adryy

Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...
Continua tudo na mesma... Acredita nisso... Como nada se passasse...

Chelas

Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...

Renovação é certinho e direitinho

GaitaNZAO

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 13:42
Despeçam o Jesus, o Vieira. Contratem o Messi, o Ronaldo. E vamos perder à mesma. É isto que eu sinto. Não há maior dor, sentir que não há saída para isto.
?? Farto-me de rir com estas coisas, queres então dizer que este nao teve culpa nenhuma de defender 90min no jogo do titulo?? Meteu-se a jeito. E quando se joga para o empate dificilmente se ganha, e quem nao joga para ganhar no BENFICA tem de sair porque é um loser, um mestre na arte do perder é o que o jesus é.

merlin

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 13:24
O Benfica NUNCA mais se vai voltar a reerguer. Podíamo-nos levantar esta época e o que acontece? Campeonato entregue aos 92 minutos. Agora a próxima etapa é ultrapassarem-nos em número de campeonatos. Em 8 anos está feito.

Nunca pensei que isso fosse possível, mas por este andar temo que seja em bem menos tempo...  :cry2:

Rawkzter

Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...

Vai fazer o que lhe apetecer e a grande maioria vai achar muito bem.
Não sei qual é a dúvida.

adryy

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...
Fácil, o JJ vai sair pelo próprio pé. Se não ganhar no minimo Liga Europa e Taça vai sair,não tenho grandes dúvidas

Será?

Eu não acredito nisso...

Sandokan90

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 13:43
O Jorge Peseiro teve algum azar também. Muitas desfeitas dos jogadores.

Divide as culpas com os jogadores 45/45. 10% para o factor Tugão.
Chama-lhe azar... Pôs-se a jeito, o mijo inacreditável daqueles montes de merda fez o resto.

SigaPaVinho

Tivemos um atitude defensiva quase exemplar, mas para mim a equipa mostrou-se muito medrosa por culpa do treinador, até paços ou rio ave tiveram mais oportunidade de golos lá do que nós não é possivel 90m sempre defender não

sbremoved_28408

Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...
Fácil, o JJ vai sair pelo próprio pé. Se não ganhar no minimo Liga Europa e Taça vai sair,não tenho grandes dúvidas

Será?

Eu não acredito nisso...
Tenho quase a certeza. O discurso do JJ aponta nesse sentido

adryy

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...

Vai fazer o que lhe apetecer e a grande maioria vai achar muito bem.
Não sei qual é a dúvida.
:clap1: :clap1: :clap1:

merlin

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...

Vai fazer o que lhe apetecer e a grande maioria vai achar muito bem.
Não sei qual é a dúvida.

Em outubro tive lá com os meus míseros 1 votos para tirar de lá o lfv, mas nem todos tiveram a mesma clarividência que eu

adryy

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: cheio em 12 de Maio de 2013, 13:45
Agora é ver como o Luís felipe vieria vai descalçar a bota, com o 'seu' treinador ...
Fácil, o JJ vai sair pelo próprio pé. Se não ganhar no minimo Liga Europa e Taça vai sair,não tenho grandes dúvidas

Será?

Eu não acredito nisso...
Tenho quase a certeza. O discurso do JJ aponta nesse sentido

Ninguém lhe paga o ordenado que o Benfica lhe está a dar...
Tenho muitas dúvidas.