Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bgardo

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:28
Eu estou boquiaberto ao ver vocês a malhar no Jesus por se ter ajoelhado quando toda  a gente fez isso. Se calhar se tivesse cruzado os braços e começasse a rir ia ser melhor...
x2 Foi só o trabalho de uma época a ir c'o crl.

o ano passado criticaram a postura no final do jogo do scp e a forma como brincou com o joao pereira. este ano criticam isto. ja é um exagero as reaccoes a tudo o que faz o jj.

muito sinceramente eu aceito e percebo que muitos nao gostem dele, mas vamos pelo menos ser pessoas serias e nao criticar tudo so pq sim. pq cada um de nos no lugar dele nao sabemos o que fariamos. e facil ta de fora e falar, mas sinceramente num momento daqueles, ninguem, mas ninguem tem uma reaccao pensada. aquilo foi a desilusao de quem trabalha, e nao se enganem que ele tem defeitos mas o jj vive o benfica a mil, e acaba de ter uma desilusao enorme.

ele viveu o momento como vive o futebol, a quente sem pensar na reaccao.

Gostamos que ele viva o futebol a quente. Mas perdeu demasiada coisa ja.

Esta época nao foi ganha pelo Porto...foi perdida pelo Benfica. E foi assim o ano passado.

Sem desculpas. Falhou e que assuma e que saia.

Obviamente que nós tambem vivemos o Benfica a quente, e como tal ja criticamos tudo do JJ. Mas quem se gabou tanto mas tanto com a vitoria na primeira época só cavou o próprio buraco onde agora se foi enterrar.



falhou para ja, mas eu nao consigo ser tao pessimista. peço desculpa aos restantes benfiquistas mas eu prefiro um benfica que morre na praia que um que no natal ja nao tem objectivos.

a minha exigencia aumenta com o sucesso, mas nao posso apagar que o benfica esteja na luta por 3 titulos esta epoca quando ha tao pouco tempo atras no natal ja so so pedia o fim da epoca para tudo comecar de novo e poder ter esperança fresca.

ha quem goze mas o custo do sucesso e mesmo este....que tem o merito de chegar a finais tb corre o risco de ter o demerito de as perder.

Mas qual sucesso?

GANHASTE ALGUMA COISA PARA FALARES EM SUCESSO?

nao percebeste o que quis dizer certamente.

para ganhar trofeus precisas de estar na luta por eles. e estar na luta por eles ate a ultima (finais) pode te levar a ser o maior, ou ser o pior.

kid bengala

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 15:20
Jorge, porque raio é que o Nuno Coelho ou o Airton não têm lugar no plantel, mas o Roderick tem?
Porque é que o Emerson jogou 39 jogos e o Capdevilla practicamente não jogou.
porque é que o Urreta não jogou mais? Porque eazão prefere o Roderick ao André Gomes? Porque não rodou mais o Aimar?

Etc,etc,etc
O André Gomes é algo interessante, ou joga a titular ou vai para a bancada, para o Jesus é bom para jogar de inicio na Turquia contra o Fenerbahce mas depois contra clubes de treta do nosso campeonato vai para a bancada.

LR1904

O Jesus quer lá saber do clube..  ficou fodido por ser ele a perder, eu fiquei fodido por ser o Benfica!

DEVILLICA


bgardo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2013, 15:47
O que eu acho piada é este pessoal querer comprar os "Benficas" dos ultimos 4 anos com planteis riquissimos...com os "Benficas" do passado onde chegámos a ter planteis paupérrimos. O FS com um plantel inferior a qualquer dos ultimos 4 fez melhor que o JJ e jogávamos contra o Porto de Mourinho....não do Vitó !

amigo, reve a historia. nao era o porto do mourinho.

Chefe

Citação de: Arbuckle em 12 de Maio de 2013, 15:46
O Benfica jogou defensivamente porque para jogar de forma ofensiva já não tem pernas.

É assim desde há tempos (pouca gestão houve porque também pouco há para gerir).

Quem não tem dinheiro não tem vícios.

Quarta estarei em Marte :-X
o Benfica jogou assim porque não sabe jogar de outra forma contra o portinho, seja fora ou em casa. Qualquer equipa melhorzita é uma carga de trabalho para o Jorge

Michael Schumacher

O problema é que ninguém, excepto o Benfica como é óbvio, dá 4M/mês por um gajo que apresenta estes níveis épicos de loserismo.

NunoDuarte

If you're not part of the solution, you're part of the problem....

pguerreiro

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:44
O JJ há duas semanas era o maior, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Mas obviamente! É que nem tenhas dúvidas que se compreende nem tenhas dúvidas que ele é uma merda.
Ok, mas se - o eterno 'se' - a bola do Kelvin não entrasse já não era.

DastanPT

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 15:48
O problema é que ninguém, excepto o Benfica como é óbvio, dá 4M/mês por um gajo que apresenta estes níveis épicos de loserismo.
Mancini :tomates:

cacetadas

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 15:48
O problema é que ninguém, excepto o Benfica como é óbvio, dá 4M/mês por um gajo que apresenta estes níveis épicos de loserismo.

Isso não é um problema do Benfica, basta não renovar

Pilar

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:36
Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.
:-X
Também o penalizas por isso, não é?
eu senti pena. Ele percebeu que é um derrotado e que não é metade do que pensa que é
Caiu de joelhos no 5-0? não, caiu de joelhos quando fomos eliminados da taç com 2-0 de vantagem? não! ...tive pena? não. Ele sentiu-se derrotado e ficou a conhecer o seu real valor? sim e não.
Eu também não acho que tenha tido o efeito de que fala o Chefe.

Chefe

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:36
Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.
:-X
Também o penalizas por isso, não é?
eu senti pena. Ele percebeu que é um derrotado e que não é metade do que pensa que é
Caiu de joelhos no 5-0? não, caiu de joelhos quando fomos eliminados da taç com 2-0 de vantagem? não! ...tive pena? não. Ele sentiu-se derrotado e ficou a conhecer o seu real valor? sim e não.
ontem caiu-lhe tudo. Percebeu o quão fraco é

bgardo

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 15:47
O Jesus quer lá saber do clube..  ficou fodido por ser ele a perder, eu fiquei fodido por ser o Benfica!

lol epa..

a mim pouco me interessa a razao. o sucesso dele seria o nosso e vice versa, dado que ele fica ligado a historia desta epoca.

ele pode ficar chateado pq fica mal visto a mim é igual. tal como é igual que ele queira ganhar para ficar bem visto.

Michael Schumacher

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Arbuckle em 12 de Maio de 2013, 15:46
O Benfica jogou defensivamente porque para jogar de forma ofensiva já não tem pernas.

É assim desde há tempos (pouca gestão houve porque também pouco há para gerir).

Quem não tem dinheiro não tem vícios.

Quarta estarei em Marte :-X
o Benfica jogou assim porque não sabe jogar de outra forma contra o portinho, seja fora ou em casa. Qualquer equipa melhorzita é uma carga de trabalho para o Jorge

Tal como o Bitó previu e voltou a chapar-lhe na cara no final do jogo.