Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DanizaoSlb

Mesmo se ganhar tudo vai sair.

Farto de humilhações. Se não sabes o que é o Benfica baza...


Chefe

Se antes perdíamos nas Antas, agora com o Jorge nem em casa lhes ganhamos

Mesmo à Uportem

maxi04

Não é mais que óbvio que o Jesus perdeu a confiança no André Gomes ??

E com razão, expulso na luz já não me lembro contra quem, exibições medianas.

O que é certo é que à excepção de Matic e Enzo ( formatado por ele ), o Benfica não tem mais opções de qualidade no meio-campo, não tem, 0.

_JonasThern_

Ah sim! Para além daquilo que o bicho ganha! É uma vergonha!

E concordo com o Chefe! Ontem percebeu a merda que é! E, no meio desta tristeza toda, isso é uma das coisas que ainda me vai dando gozo. Gajos como o Jesus têm que levar chapadões a vida toda, tenho pena é que o Benfica vá de arrasto.

Pedro Nunes 28

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2013, 15:47
O que eu acho piada é este pessoal querer comprar os "Benficas" dos ultimos 4 anos com planteis riquissimos...com os "Benficas" do passado onde chegámos a ter planteis paupérrimos. O FS com um plantel inferior a qualquer dos ultimos 4 fez melhor que o JJ e jogávamos contra o Porto de Mourinho....não do Vitó !

amigo, reve a historia. nao era o porto do mourinho.
Certo....era o Juju....não invalida tudo o resto....

Zlatan_Messi

O reinado do JJ está terminar  :clap1:

vincitore

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 15:52
Não é mais que óbvio que o Jesus perdeu a confiança no André Gomes ??

E com razão, expulso na luz já não me lembro contra quem, exibições medianas.

O que é certo é que à excepção de Matic e Enzo ( formatado por ele ), o Benfica não tem mais opções de qualidade no meio-campo, não tem, 0.

André Gomes, Rodericks, tudo a mesma merda

Rodrigol

Caso renovem com o JJ, que seja como têm especulado: Por objectivos. Assim sempre se poupa nos prémios do campeonato e tal, tal é o registo dele à frente do Clube.

davidphelps

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:43
Espera aí que o Jesus é um gajo fixe por se ter ajoelhado. Demonstra amor ao clube e o caralho... Fodasse...

Meus caros, domingo vocês vão ver a diferença entre o Benfica e o Porto. O Porto, quando tem que matar mata. O Benfica borra-se todo.

E nos adeptos é igual. "Epah, o gajo é uma merda, passámos as maiores vergonhas com ele, mas ele até ficou sentido e ajoelhou-se no chão coitado. Deve tar a sofrer... Deixem lá o homenzinho!"
x2

LR1904

Citação de: DanizaoSlb em 12 de Maio de 2013, 15:52
Mesmo se ganhar tudo vai sair.

Farto de humilhações. Se não sabes o que é o Benfica baza...



Eu não sei se sai... o presidente é o LFV

Roy Kent

É tão fraquinho que dá pena, o que não consigo perceber é como um gajo fraquinho como ele conseguiu 4 milhões por ano.

Dinheiro que mais tarde vai fazer muita falta.

O Benfica perdeu o campeonato na segunda, mas quando não ganhou em casa ao Braga e ao Porto já tinha perdido 70% do campeonato.


cacetadas

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 15:52
Não é mais que óbvio que o Jesus perdeu a confiança no André Gomes ??

E com razão, expulso na luz já não me lembro contra quem, exibições medianas.

O que é certo é que à excepção de Matic e Enzo ( formatado por ele ), o Benfica não tem mais opções de qualidade no meio-campo, não tem, 0.

disse que não precisava

Rawkzter

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:44
O JJ há duas semanas era o maior neste tópico, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Queres que vá buscar um post meu de há duas semanas?
Força, uma lufada de coerência é sempre bem-vinda.

Citação de: Rawkzter em 18 de Março de 2013, 10:43
Aguardo o dia em que sejamos campeões. Estou-me nas tintas para o JJ.

Chefe

Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:36
Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.
:-X
Também o penalizas por isso, não é?
eu senti pena. Ele percebeu que é um derrotado e que não é metade do que pensa que é
Caiu de joelhos no 5-0? não, caiu de joelhos quando fomos eliminados da taç com 2-0 de vantagem? não! ...tive pena? não. Ele sentiu-se derrotado e ficou a conhecer o seu real valor? sim e não.
ontem caiu-lhe tudo. Percebeu o quão fraco é
Não foi um momento de entendimento, Chefe. Foi um momento emocional. Ele sentiu-se infeliz e desiludido e derrotado, viu fugir-lhe o campeonato que ele já achava seguro. Contudo não se julgou, nem se julga hoje, fraco.
é possível. Tem um ego do tamanho do mundo. Provavelmente é natural, quando mesmo fazendo borrada atras de borrada continua a ter uma trupe de bajuladores a dizer que é o melhor treinador do mundi

TJSF

Espero sinceramente que ganhe quarta-feira, mas independentemente disso vai ser uma missão quase impossivel recuperar a confiança da maioria dos benfiquista