Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnarquiaVermelha

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 15:47
O Jesus quer lá saber do clube..  ficou fodido por ser ele a perder, eu fiquei fodido por ser o Benfica!

Isto.

DastanPT

Eu vou-me citar para quem ainda não caiu na realidade:

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 02:44
«Eu e o Jorge Jesus conhecemos-nos bem, ele sabe o meu pensamento e eu o dele. Não vale a pena especular. Ele é o meu treinador»

Roy Kent

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:36
Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.
:-X
Também o penalizas por isso, não é?
Não, não sou um homem religioso, por isso esse teatro a mim não me impressiona.
O que me impressiona foram as falhas na forma de abordar o jogo. Porque o porto quis atabalhoadamente vencer e de tão angustiados e ansiosos não conseguiam, e aquelas substituições dele, foram um lubrificante para sermos sodomizados. Desculpa o exemplo.
Não tinha ainda pensado nas substituições. tenho alguma dificuldade em analisar isso do ponto de vista técnico e normalmente não o faço por isso mesmo. Mas agora que tu falas nisso, penso que quando ele tirou o João devia ter metido o Urreta. Reforçar a defesa foi um claro sinal de que não percebeu esse aspecto de que falas. O outro foi muito mais esperto.
Pilar, dizer agora que o Benfica não vem a fazer uma grande época, é desonesto.
Há uma expressão ligada aos treinadores portugueses mais velhos, que simboliza o medo, e o jogar com ferrolho para o empate. Old School.
JJ é bom, mas é Old School. Com Mourinho nasceu o Treinador Português que mesmo defendendo, arrisca ganhar. Graças a Deus estão a aparecer alguns e bons. A diferença do futebol Português vai fazer-se nesse detalhe.
Quando o JJ fez as substituições, foi quando senti que íamos perder. Ao aproximar do final ainda tive esperança que se mantivesse o 1-1. Quando sofremos o golo, não caí de joelhos. Levantei-me do sofá e pensei no senhor do chapéu da macieira. Depois ri-me e fui comer. Quem não joga para ganhar, habilita-se não a empatar, mas a perder.

Eu recuei até 2005, no Estádio da Luz o Peseiro fez o mesmo e perdeu no último minuto.

Curiosamente na quarta também temos uma final da Liga Europa para perder.

Milhões enterrados num Peseiro.

Zlatan_Messi

Já fez as malas... Tic Tac Tic Tac o tempo está a terminar

Chefe

Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 15:52
Se antes perdíamos nas Antas, agora com o Jorge nem em casa lhes ganhamos

Mesmo à Uportem

Isso diga-se que não é exclusivo do Jesus, o Benfica desde que me lembro ganhou meia dúzia de vezes em casa ao Porto, se tanto.
agravou-se com ele. Até equipas da treta lhes ganhavam e faziam sofrer. Hoje jogam em nossa casa como na deles

Redady

Quarta-feira é bom que não sejas pequenino, e que entres em campo para ganhar. porque se não o fizeres, vais ser copiosamente batido, e não é pelos jogadores estarem em baixo. É porque tu como líder não soubeste incutir a vontade de vencer, tudo fizeste para vencer, de forma clara e não mijadinha.

Rawkzter

Jesus não é o treinador que precisamos. Com ele seremos sempre isto, seremos sempre o tudo ou o nada.

aswq

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:44
O JJ há duas semanas era o maior, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Mas obviamente! É que nem tenhas dúvidas que se compreende nem tenhas dúvidas que ele é uma merda.
Ok, mas se - o eterno 'se' - a bola do Kelvin não entrasse já não era.

A bola do Kelvin podia ter entrado. O problema foi no jogo anterior. Nas épocas anteriores.

Se essa bola do Kelvin fosse um caso isolado ainda podia haver desculpas, agora o Jesus no Benfica já teve muitas "bolas do Kelvin".

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
O Benfica está em duas finais, empatando ontem era praticamente campeão e ninguém ia escrever que era uma merda.

Há quem precise de bodes expiatórios, pessoalmente estou com uma azia descomunal mas tento pensar antes de escrever.

Faz uma retrospectiva destes 4 anos de Jesus e diz-me que tem feito um trabalho positivo. As minhas maiores vergonhas como benfiquista aconteceram nestes 4 anos.

Pois, nos outros anos nem a liderança chegavamos pra sermos humilhados, eramos tipo sporting

karlussantus

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Kunstler em 12 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

Caso vença o Moreirense, este será o melhor Benfica de sempre, não campeão. Será o 7º melhor registo da história do Benfica na liga. Será o melhor registo desde que a vitória vale 3 pontos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Além disso está na Final da Liga Europa e estará na final da Taça de Portugal.
mas o que e que essa merda me interessa se nao somos campeoes? uau o 7º melhor mas os titulos estão no caralho. cala-te

O título está no "caralho" porque do outro lado está o 3º melhor Porto da sua história, na liga portuguesa, um Porto que fez mais pontos que os dois de Mourinho.

Este Benfica fez mais pontos que o de 09/10, está na final da taça de portugal e da liga europa, e perdeu a 3 minutos do fim no Dragão...

Na 2ª temporada do Jesus o Benfica foi inferior ao Porto, nas restantes o Benfica em nada ficou a dever ao Porto dentro de campo, perdeu o título em 2 por vários outros fatores... porque o Benfica perde claramente:
- controlo da arbitragem
- coação sobre os árbitros
- gestão entre clubes aliados e inimigos dentro da 1ª Liga (Braga, Nacional, ... normalmente retiram pontos ao Benfica mas ao Porto não)
- gestão da comunicação social (que por exemplo ajudou a motivar o Estoril)
- gestão do mercado de transferências (Witsel, Javi, Bruno César, Nolito...)
...


Põe-te no caralho com essas estatisticas da treta.

Só tinhamos que ganhar ao Estoril ou não perder com ontem, mas o teu treinador não foi capaz.


A culpa maior da não vitória com o Estoril é de quem?

A equipa tinha feito um jogo europeu desgastante, onde é roubada pelo arbitro, e mesmo assim consegue vencer.

Tem que recorrer não a Witsel, Javi Garcia ou Bruno César que já cá não estão, mas a Martins para a saída do Enzo, e um jogador com 30 anos de idade, faz o que fez...

Os jogadores falham o que falharam na primeira parte...

Os dirigentes em vez de focarem a equipa no jogo do Estoril e nas dificuldades enormes que teriam, quer pela qualidade quer pelo desgaste do jogo europeu, falam de jogos do Porto e das arbitragens, e falam de contratos e do enorme crescimento do clube...

Mas a culpa é do treinador...

Mamb13


Rawkzter

Citação de: aswq em 12 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:44
O JJ há duas semanas era o maior, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Mas obviamente! É que nem tenhas dúvidas que se compreende nem tenhas dúvidas que ele é uma merda.
Ok, mas se - o eterno 'se' - a bola do Kelvin não entrasse já não era.

A bola do Kelvin podia ter entrado. O problema foi no jogo anterior. Nas épocas anteriores.

Se essa bola do Kelvin fosse um caso isolado ainda podia haver desculpas, agora o Jesus no Benfica já teve muitas "bolas do Kelvin".

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
O Benfica está em duas finais, empatando ontem era praticamente campeão e ninguém ia escrever que era uma merda.

Há quem precise de bodes expiatórios, pessoalmente estou com uma azia descomunal mas tento pensar antes de escrever.

Faz uma retrospectiva destes 4 anos de Jesus e diz-me que tem feito um trabalho positivo. As minhas maiores vergonhas como benfiquista aconteceram nestes 4 anos.

Pois, nos outros anos nem a liderança chegavamos pra sermos humilhados, eramos tipo sporting

O resultado é o mesmo. Vitória morais valem ZERO!

vincitore

No Estoril o Lima, o Martins e o Artur tiveram muitas culpas

pguerreiro

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:44
O JJ há duas semanas era o maior, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Mas obviamente! É que nem tenhas dúvidas que se compreende nem tenhas dúvidas que ele é uma merda.
Ok, mas se - o eterno 'se' - a bola do Kelvin não entrasse já não era.

A bola do Kelvin podia ter entrado. O problema foi no jogo anterior. Nas épocas anteriores.

Se essa bola do Kelvin fosse um caso isolado ainda podia haver desculpas, agora o Jesus no Benfica já teve muitas "bolas do Kelvin".

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
O Benfica está em duas finais, empatando ontem era praticamente campeão e ninguém ia escrever que era uma merda.

Há quem precise de bodes expiatórios, pessoalmente estou com uma azia descomunal mas tento pensar antes de escrever.

E há quem seja cego.
Tens de distribuir iluminismo.

_JonasThern_

Citação de: aswq em 12 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 15:44
O JJ há duas semanas era o maior, agora é novamente uma merda, compreende-se.

Mas obviamente! É que nem tenhas dúvidas que se compreende nem tenhas dúvidas que ele é uma merda.
Ok, mas se - o eterno 'se' - a bola do Kelvin não entrasse já não era.

A bola do Kelvin podia ter entrado. O problema foi no jogo anterior. Nas épocas anteriores.

Se essa bola do Kelvin fosse um caso isolado ainda podia haver desculpas, agora o Jesus no Benfica já teve muitas "bolas do Kelvin".

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
O Benfica está em duas finais, empatando ontem era praticamente campeão e ninguém ia escrever que era uma merda.

Há quem precise de bodes expiatórios, pessoalmente estou com uma azia descomunal mas tento pensar antes de escrever.

Faz uma retrospectiva destes 4 anos de Jesus e diz-me que tem feito um trabalho positivo. As minhas maiores vergonhas como benfiquista aconteceram nestes 4 anos.

Pois, nos outros anos nem a liderança chegavamos pra sermos humilhados, eramos tipo sporting

Fodasse... Pega nos plantéis que tinhas e pega no plantel que tens.

Semper_SLB

Se quiserem renovem com o JJ mas com objectivos assim:

- perder o campeonato depois de estar à frente: tem de pagar ao Benfica 2 milhões
- ser encavado pelos porkos na Luz: pagar ao Benfica 2 milhões
- jogar para o empate: 1 milhão por cada jogo que fizer isso
- discursos de valorização antes de ter ganho alguma coisa: 500 mil euros por discurso


Se for assim força nisso!