Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:05
Venham buscar o Armin Veh aqui a Frankfurt. Grande campeonato que o Eintracht está a fazer.

Podia era vir o Ginter. E o Trapp. :whistle2:

Michael Schumacher


pguerreiro

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:56
Faz uma retrospectiva destes 4 anos de Jesus e diz-me que tem feito um trabalho positivo. As minhas maiores vergonhas como benfiquista aconteceram nestes 4 anos.
As tuas e as de muita gente. O JJ é um grande treinador mas é um obcecado pela táctica, se abrisse mão do seu ego e preparasse os jogadores melhor psicologicamente se calhar não morríamos na praia mais uma vez. Se, se...

Redady

Garanto-vos que a fazer as malas, é ele por vergonha. Porque o outro, por ele, o JJ ficava porque faz muito jeito e vende muito jogador. Nunca ninguém fez brilhar um Presidente do Benfica como o JJ fez.

AnarquiaVermelha

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 16:02
Ganda JJ, merce todo o meu respeito, ontem ao cair teve muito pena dele, nao merecia isto !!!

O Ano passado queria o ver fora do SLB, agora quero o ver à fente do Benfica nos Proximos anos. E o nosso Ferguson !!!
:2funny: :2funny:

Só dá para rir.

Rir para não chorar

DD

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 16:03
O engraçado é que nunca vi ninguém a moderar-se quando fala do Peseiro, nunca vi ninguém a defendê-lo ou a lembrar que mais uns minutos e tinha ganho tudo.

Exacto o Peseiro, esteve a 7 minutos de ser campeao nacional e perdeu tudo...ficou no sporting para o ano seguinte e saiu as primeiras jornadas

Rodrigol

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:02
Pedi o Jorge no Benfica, porque me parecia um treinador que seria uma bomba no Benfica, bomba no sentido rápido do termo. Mas referi que duvidava que desse para mais do que um ano ou dois. Bem dito, bem feito.

Hoje digo mais, tivesse mais uma jornada no ano em que veio e perdia o título mais uma vez no fim
E agora, em alternativa ao Jesus, que escolherias? Paulo Fosenca, De Boer, Laudrup ou outro?

Rawkzter

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:05
O Ferguson fodasse. Por Jesus e Ferguson na mesma frase é a mesma coisa que por Balotelli e Zanetti, como disse o palhaço do Mourinho.

Pôr Jesus e Ferguson na mesma frase é como pôr Moretto e Preud'Homme.

wilson93

Isso, vão buscar um estrangeiro que não conheça nada disto para brincarmos ainda mais.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Mamb13 em 12 de Maio de 2013, 15:58
1 derrota só na liga...
porto zero derrotas

Jogou duas vezes connosco

Se calhar ninguém concorda comigo, mas o Porto é um campeão muito justo, não perdeu com o Benfica, ganhou 4 pontos em 6, e no resto foi uma equipa competente, sem jogar muito mas deu para garantir os pontos.


Shoky

Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 16:02
Ganda JJ, merce todo o meu respeito, ontem ao cair teve muito pena dele, nao merecia isto !!!

O Ano passado queria o ver fora do SLB, agora quero o ver à fente do Benfica nos Proximos anos. E o nosso Ferguson !!!

nao ha ninguem de bom senso que perdoe esta perda de campeonato !
nao digo que ele deve sair ou ficar mas ninguem vai esquecer isto e isto vai ser como que uma assombração...os benfiquistas nunca mais vao fazer reservados disto ou daquilo, nunca mais vao ao estadio apoiar e carregar a equipa ao colo, eles que se carreguem a si mesmos pois sao pagos a peso de ouro.
final da temporada quero medidas definitivas em relação a alguns tipo que nao vivem o Benfica mas sim vivem do Benfica
para eles ADEUS

The Eagle 10

Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 16:02
Ganda JJ, merce todo o meu respeito, ontem ao cair teve muito pena dele, nao merecia isto !!!

O Ano passado queria o ver fora do SLB, agora quero o ver à fente do Benfica nos Proximos anos. E o nosso Ferguson !!!
Vai te encher de moscas!

DD

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Mamb13 em 12 de Maio de 2013, 15:58
1 derrota só na liga...
porto zero derrotas
Mais um record que nos vao tirar...ate ha dois anos o Benfica era o unico campeão invicto, em tres anos os porquistas passam a ter dois campeonatos ganhos sem derrotas!!!Acho que ninguem se esta a lembrar disto

The Horror

Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 16:02
Ganda JJ, merce todo o meu respeito, ontem ao cair teve muito pena dele, nao merecia isto !!!

O Ano passado queria o ver fora do SLB, agora quero o ver à fente do Benfica nos Proximos anos. E o nosso Ferguson !!!

:2funny: