Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Fomos mandões no jogo.. Ó Shoky, aquele antro faz te mal

vincitore


Redady

Achas que o JJ entrou para ganhar no dragay, Shoky?

Karel Alinho

Aceito e revejo-me em grande parte das palavras do Shoky, quanto ao apoio que temos continuadamente que dar ao Benfica. Quanto ao JJ, não concordo. Se ainda ganharmos isto quem deve ter uma estátua é o Paulo Fonseca, e a porta da saída apontada a Jesus.

wilson93

Mas foda-se, será que ninguém percebe que se com o Bitó eles são campeões invictos, com outro qualquer como será?

Josh

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Chega-se ao cúmulo do ridiculo de o criticarem por se ter ajoelhado no momento em que levámos o golo fatal.

BlankFile

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado por me teres conseguido sacar um sorriso  :)

E a mim também. :)
Grande abraço Shoky!

Shoky

Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2013, 16:14
Reflectindo bem ontem so esteve mal ao meter o Roderick.... Mas tivemos azar

O Roderick foi fulcral. Ganhou o meio campo ao subir Matic e Enzo amarelados.

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Eu tenho a mesma opinião.

Michael Schumacher

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

Dono e senhor do jogo? Ok...

Só houve uma equipa que quis praticar futebol. E essa não foi a equipa do Jorge.

Rodrigol

Citação de: The Horror em 12 de Maio de 2013, 16:11
Alguém chorou ou partiu alguma cena depois do jogo de ontem?

Eu fiquei automaticamente resignado.

Esta direcção e este "treinador" estão-me a roubar a paixão pelo Benfica.
Chorei, claro. Por perder o campeonato, por ser uma das inúmeras que o JJ me proporcionou frente ao Porto, e por sentir que eu, enquanto Benfiquista, não mereço isto. Nem eu, nem os restantes adeptos, nem o Clube.

RedJohn

Não perdeu a liga ontem a 2 min do fim. Perdeu-a nos 90 min com o Estoril em casa, com uma incompetência atroz na gestão do plantel.

J_PN

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Se calhar na quarta vais mudar de opiniao. Espero que não.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
Tenho tentado dizer isto desde ontem,mas só tu o podias dizer desta forma.

Muito respeito por ti Shoky  O0

nogueira

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado por me teres conseguido sacar um sorriso  :)

E a mim também. :)
Grande abraço Shoky!
Outro aqui.