Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Maior erro dos últimos anos:

Final da 1á época do JJ - Porto quis levar o JJ e o Benfica decide entao pagar-lhe rios de dinheiro para ele ficar.

Tínhamos poupado dinheiro e construído um futuro com maior solidez. Mas admito que era difícil prever o que aconteceu.

Bem, ele que faca os 3 jogos que lhe falta, que se meta de joelhos a rezar para os ganhar, e que baze.

Lima #11


Fly 13

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado por me teres conseguido sacar um sorriso  :)

Redady

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:56
Faz uma retrospectiva destes 4 anos de Jesus e diz-me que tem feito um trabalho positivo. As minhas maiores vergonhas como benfiquista aconteceram nestes 4 anos.
As tuas e as de muita gente. O JJ é um grande treinador mas é um obcecado pela táctica, se abrisse mão do seu ego e preparasse os jogadores melhor psicologicamente se calhar não morríamos na praia mais uma vez. Se, se...
Em parte tens razão, mas também acho que ele embora inteligente e sabendo muito de futebol, psicologicamente, é fraco. Por essa razão necessita de Manuel Sérgio ou Evandros Mota ao seu lado. Nos momentos difíceis, tem a insegurança das/dos virgens como na 1ªvez.

Roting

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
:bow2:

Michael Schumacher

Depois admiram-se como surgem os 83%.

É só ler esse texto do REDAGUIA

Manpaz1904

Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 16:02
Ganda JJ, merce todo o meu respeito, ontem ao cair teve muito pena dele, nao merecia isto !!!

O Ano passado queria o ver fora do SLB, agora quero o ver à fente do Benfica nos Proximos anos. E o nosso Ferguson !!!

Cuspi-me todo  :rir:

LR1904

Citação de: King 7 em 12 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 16:02
Ganda JJ, merce todo o meu respeito, ontem ao cair teve muito pena dele, nao merecia isto !!!

O Ano passado queria o ver fora do SLB, agora quero o ver à fente do Benfica nos Proximos anos. E o nosso Ferguson !!!
Vai te encher de moscas!

x2...

The Horror

Alguém chorou ou partiu alguma cena depois do jogo de ontem?

Eu fiquei automaticamente resignado.

Esta direcção e este "treinador" estão-me a roubar a paixão pelo Benfica.

kid bengala

Talvez agora se dê valor ao sr Trapattoni e ao seu campeonato, que o enxovalho que aqui houve a ele e à sua capacidade de treinador, para valorizar o Jesus tenha acabado.

Kunstler

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
Grande Shoky :bow2:

Shoky

Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

pablogringo

Caros Benfiquistas

Sem querer desculpar os erros do Jorge Jesus, que nalguns casos são evidentes, principalmente quando analizados depois dos jogos, a verdade é que a equipa tem melhorado muito...

Alias a entrada de JJ resultou numa melhoria competitiva notoria, mesmo se os titulos ainda não abundam, e consequente cada vez maior exigencia dos Benfiquistas em relação à equipa.


Ferguson esteve 7 anos sem conquistar qualquer titulo no Manchester... e ficou também entre 2003 e 2006 sem conquistar o campeonato, não sei se ganhou alguma outra competição.

Ferguson disse depois que para o Manchester que ele idealisou... não se importava directamente com os titulos todos os anos... isso não é obrigatório, mas sim que a equipa esteja sempre na luta por esses titulos... que mantenha uma certa regularidade... as vezes ganha-se, outras vezes não... mas passa a ser normal quando se ganha.

Borsalin

O Benfica foi campeão com o Trapp...
"e jogava um futebol do caralho", não haja dúvida!
Só não fomos á final da champions, porque o velho tinha que ir ter com a familia á alemanha.

Transformer

O futuro depois de JJ não será negro, porque mesmo tendo ganho muito pouco deu muito dinheiro a ganhar ao clube e temos as bases para ter uma equipa competitiva.

Mas é preciso que venha alguém com competência comprovadissima.