Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Magnusson

Fantástico, 5 pontos perdidos em 2 jornadas e a culpa não é do mister. É o Peseiro preso no corpo de um barraqueiro da margem sul, 4 épocas, 1 campeonato e sempre com investimentos avultados. Mas népia a culpa não é dele.

Shoky

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.

Vamos renovar depois dum campeonato fabuloso...que o foi.
E porque mesmo depois dum empate ridiculo com o Estoril, o Benfica foi Benfica no Dragão.
Só isto.

Não vai ser um chuto saído do caralho a 2 minutos do fim...a fazer de mim um otário sem olhos na cara.

Chefe

Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Semper_SLB

Citação de: RedJohn em 12 de Maio de 2013, 16:16
Não perdeu a liga ontem a 2 min do fim. Perdeu-a nos 90 min com o Estoril em casa, com uma incompetência atroz na gestão do plantel.

Nem mais.

Redady

Achas que meter o Roderick, por teres visto ao vivo o jogo, já passa a ser uma alternativa válida?

SunRider

Citação de: The Horror em 12 de Maio de 2013, 16:11
Alguém chorou ou partiu alguma cena depois do jogo de ontem?

Eu fiquei automaticamente resignado.

Esta direcção e este "treinador" estão-me a roubar a paixão pelo Benfica.
Esta direcção e este treinador fazem-me querer cagar no futebol por completo. A selecção nem ligo, futebol só mesmo o Benfica. Mas cada vez me apetece largar isto tudo e deixar de ligar ao futebol. Obrigado JJ.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Eph, perdoa-me. Ontem não fomos Benfica fomos Setúbal. Equipa de pontapé para a frente. E não saímos de lá de saco cheio porque o Porto é UMA MERDA. E vai ganhar este campeonato por demérito nosso. Jogo ao estilo do 5-0, com a simples diferença do Porto estar bem, mas bem pior em termos de futebol jogado.

E, apesar disso, o ontem só sucedeu porque fomos incompetentíssimos contra o Estoril quando sabíamos que não podíamos ter sido. Mais um erro para juntar ao rol de erros que foram estes anos de Jesus no Benfica.

Far(away)

Não consigo desculpá-lo da derrota de ontem. O momento chave do jogo foi quando desistiu da identidade do clube, da forma como normalmente jogamos. Jogou para o empate e fodeu-se tudo. Foi um golo caído do céu? Foi... mas nós após a saída de Fernando e Lucho devíamos ter feito muito mais. Era uma oportunidade única de ganhar em pleno dragão.

Mais uma vez falhou no momento chave. Loser.

Rawkzter

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.

Vamos renovar depois dum campeonato fabuloso...que o foi.
E porque mesmo depois dum empate ridiculo com o Estoril, o Benfica foi Benfica no Dragão.
Só isto.

Não vai ser um chuto saído do caralho a 2 minutos do fim...a fazer de mim um otário sem olhos na cara.

E as épocas anteriores?
Ò Shoky, por amor de Deus, nem sei o que te diga.

Michael Schumacher

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:16
Fantástico, 5 pontos perdidos em 2 jornadas e a culpa não é do mister. É o Peseiro preso no corpo de um barraqueiro da margem sul, 4 épocas, 1 campeonato e sempre com investimentos avultados. Mas népia a culpa não é dele.

É do Proença!!!

Ups...este ano, não resulta. :disgust:

Shoky

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 16:15
Achas que o JJ entrou para ganhar no dragay, Shoky?

O campeonato?
Sim.

2 resultados serviam-nos.
Jogamos com isso...como qualquer equipa madura e inteligente.
O Porto não teve uma única chance de golo a segunda parte toda. Tudo dito.

Um auto-golo patético e um tiro saído sei lá donde. E pronto.

pec


Chefe

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.

Vamos renovar depois dum campeonato fabuloso...que o foi.
E porque mesmo depois dum empate ridiculo com o Estoril, o Benfica foi Benfica no Dragão.
Só isto.

Não vai ser um chuto saído do caralho a 2 minutos do fim...a fazer de mim um otário sem olhos na cara.
ainda estás com a adrenalina.

Na realidade não fazias mais do que dois passes que perdias logo a bola

Redady

Bem, eu gostava muito de ficar aqui a discutir futebol e o jogo de ontem, mas tenho que levar os meus filhos a passear. Abraço

Magnusson

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.

Vamos renovar depois dum campeonato fabuloso...que o foi.
E porque mesmo depois dum empate ridiculo com o Estoril, o Benfica foi Benfica no Dragão.
Só isto.

Não vai ser um chuto saído do caralho a 2 minutos do fim...a fazer de mim um otário sem olhos na cara.

"O Benfica foi Benfica no dragão" Certo, o Benfica que tu conheces, não o Benfica que queremos.