Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 16:29
Há quantos anos não entrávamos a ganhar num jogo destes? Foi dos melhores jogos que la fizemos e não merecíamos de todo perder, a verdade é essa.

Isto. Contra todas as minhas expetativas fizémos um jogo muito inteligente.

Eu não vi o jogo por opção própria mas fui ver a repetição e fiquei francamente surpreendido.

Semper_SLB

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 16:23
Nem que paguem 50M € ao Paços de Ferreira se eles conseguem sequer empatar.

poupem no dinheiro ao paços e deem um milhao ao arbito e vejam se nao empatam.

Campeonatos à Porto nao obrigado.

Zlatan

Escusado será dizer que esta derrota devastadora, limitou e muito as nossas aspirações para quarta.

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:29
Eu não contesto uma derrota no dragão. Pode acontecer e é um resultado normal num jogo de tripla.

Eu contesto é o empate em casa, perante 60 mil espectadores, contra um qualquer Estoril quando já sabíamos que, caso se confirmasse, na semana seguinte tudo poderia acontecer, inclusivamente um melão dos grandes que se veio a confirmar.

Vacilaram, tiveram o que mereceram.

Thern. O publico teve responsabilidade. Desde os 10 mn, tremia fora os NN e um ou outro. Eu até fiquei fodido com os que me rodeavam.

Chefe

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 16:19
Concordo plenamente, Shoky. Aliás, ainda ontem, no meio de toda aquela dor (que só está atenuada menos de 24 horas depois), disse o mesmo: culpar o treinador, um treinador que ficou de joelhos e chorou de raiva (!) ao ver o que aconteceu, é de bradar aos céus. Ele sentiu esta derrota, sentiu-a bem no fundo, como nós. E nisso, por incrível que pareça, encontrei motivos de algum orgulho. Se dúvidas havia de que estava totalmente comprometido com este clube, ficaram desfeitas ontem. Malhar em Jesus agora é uma cobardia e não faz sentido.

E como tento sempre ser coerente com aquilo que digo, a minha opinião mantém-se: por mim, renovava.

Depois do golo ninguém mais se levantou na bancada...ninguém conseguia respirar...quando a equipa se deslocou ao nosso sector...foram ovacionados.
E justamente.

Se fosse pelo fórum tinham sido apedrejados.
Deram tudo, "morreram" pelo Benfica...e fizeram um grande jogo. Depois do golo cairam no chão como tordos acabados de levar um tiro...e chego aqui e leio que fomos um setúbal...pá tá bem.
Tranquilo...é a vossa opinião.
os jogadores não. O treinador é mau e fraco. Está ligado a algumas das páginas mais negras do clube.

Fomos u Setúbal, cheio de medo do papão. Não fazíamos 2 passes seguidos. Mandões com 30% de posse de bola.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.

Isso foi mandar o sinal errado à equipa.

Foi expor-nos ao que aconteceu. Foi retirar ambição aos jogadores.

No momento chave, ele toma a decisão errada, mais uma vez.
Claro que não estou a atirar a culpa da derrota para cima do Roderick,isso que fique bem assente. Mas é isso mesmo que escreves,passou um sinal claro não só à equipa do Benfica como aos andrades. Sinal demasiado cedo. 

Pedro Nunes 28

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:30
O Benfica NÃO FOI Benfica. Ponto final.

Deixem-se de merdas. Fomos para lá armados em otários a defender um empate.

Eu tinha dito aos meus amigos durante a 1ª parte do jogo: os porcos estão borrados, temos de atacar mais e com mais determinação que se marcamos o 2º golo, eles acabam.

Pois que na 2ª parte, o que aconteceu foi precisamente o contrário.

Fizemos UM remate à baliza, UM! Roderick em campo foi como que um míssil nos cornos.

Esta merda, para um clube como o Benfica É INADMISSÍVEL.

Isto é INDEFENSÁVEL!

Perder campeonatos ASSIM é INADMISSÍVEL!

Metam isto na cabeça. Para sempre.
:bow2:

Far(away)

Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2013, 16:32
Escusado será dizer que esta derrota devastadora, limitou e muito as nossas aspirações para quarta.

Quero a vitória na quarta. Desejo-a do fundo do meu coração.

Mas mesmo que a vençamos espero que Jesus não continue.

Tacuara7

Ele falhou mesmo foi deslocar naqueles ultimos minutos Enzo para esquerdo metendo Aimar.


Chefe

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
isso não é para mim porque nunca pedi isso

_JonasThern_

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:29
Eu não contesto uma derrota no dragão. Pode acontecer e é um resultado normal num jogo de tripla.

Eu contesto é o empate em casa, perante 60 mil espectadores, contra um qualquer Estoril quando já sabíamos que, caso se confirmasse, na semana seguinte tudo poderia acontecer, inclusivamente um melão dos grandes que se veio a confirmar.

Vacilaram, tiveram o que mereceram.

Thern. O publico teve responsabilidade. Desde os 10 mn, tremia fora os NN e um ou outro. Eu até fiquei fodido com os que me rodeavam.

Epah, jogava-se em casa. Contra o Estoril. O Estoril!

Rawkzter

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.

Tudo está a ser criticado por causa desse golo espermatozoico no ultimo minuto.

Sim, o jogo contra o Estoril foi noutra época qualquer.

E a época em que perdemos 5 pontos de avanço foi um sonho.