Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:00
RUA!!!!

Simplesmente não tem condiçôes para ficar...


Roderick?! Epa po crl!!!
só sai se quiser, pelo Vieria fica

É da maneira que nem um jogo vejo...
Escreveste o mesmo a época passada.

se o Jesus ficar era ir a todos os jogos do Benfica com uma faixa a dizer "Jesus ou ganhas ou RUA!"

"ou"? Ainda é preciso mais "ou"?

A mim já me chegam.

eu disse "se Jesus ficar"
como nao sou eu que decido isso...

Mesmo que ele fique.

O cartaz não deve ter "ou" nenhum.

Deve dizer apenas "Rua", "Fora", "Demissão" ou qualquer outro sinónimo válido.

fmb

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:10
Disse esta época e a passada que cada vez mais o campeonato se vai resolver nos jogos com os andrades. "Ah não, porque eles vão perder pontos. Este focul é muito fraco e vai perder ali e acolá. Agora é que é, o Jorge aprendeu com os erros"


Não podemos ter um treinador que em 8 anos, ganha 1jogo.
Certo. Neste campeonato, é decisivo ganhar 3 ou 4 pontos com os porcos!!!

Toribas

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 17:08
Mais do que a entrada do Roderick, eu ainda não consegui foi entender a entrada do Aimar para o lugar do Ola John.

o aimar segura o jogo e a bola como ninguem, ate faria sentido

Sim, quando está em forma. O que não é o caso.

Nramos

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 17:08
O que se viu no final do jogo da Madeira foi um grupo coeso a festejar uma vitória importante.Não vão por aí...
O que vi na Madeira foi um grupo festejar um campeonato,ridículo!

Evidente. E ninguém pôs cobro aquilo.

Pedro84

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:10
Disse esta época e a passada que cada vez mais o campeonato se vai resolver nos jogos com os andrades. "Ah não, porque eles vão perder pontos. Este focul é muito fraco e vai perder ali e acolá. Agora é que é, o Jorge aprendeu com os erros"


Não podemos ter um treinador que em 8 anos, ganha 1jogo.

O Benfica não perdeu o campeonato contra o porto, perdeu o campeonato contra o Estoril.

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:03
Shoky, é só para dizer que vemos as coisas de uma forma muito diferente. E vai mais longe do que um simples golo aos 92 minutos.

Um treinador com a aura de perdedor, nunca pode ser treinador para o Benfica.

Quanto ao jogo em si, desculpa, mas estás redondamente enganado. Nunca estivemos por cima coisa nenhuma e eu estava sempre com a sensação de que iríamos sofrer o 2-1. Isto para além de, Jesus vintage, termos entrado todos borrados contra um Porto ao nosso alcance.

Eles vão ser campeões porque as contas se fazem no fim e não no final de 27ª jornada. Vão ser campeões porque o campeonato é uma prova de regularidade e de não vacilar nos momentos decisivos. Vão ser campeões porque não se borraram nos dois jogos que decidiam o título (os dois clássicos). Vão ser campeões porque vão fazer mais um ou mais pontos que nós. E nós nunca teremos legitimidade para dizer que não foram melhores que nós. Foram. Mentaliza-te.

"Injustiça", quase me dá vontade de rir para não chorar. Injustiça é um rapaz de 24 anos ser morbidamente assassinado em vésperas de acabar o curso.

Ontem foi limpinho. Ganharam sem golpes de teatro, sem más arbitragens e com controlo anti-doping (aparentemente). É isso que dói.

Quanto ao merdas do presidente do Benfica, que se passe ao caralho. Uma década de vergonhas e humilhações. Não foi nunca capaz de incutir no Benfica um espírito vencedor. Somos uns derrotados. Com este presidente (e com este treinador) estamos condenados ao fracasso depois de épocas semi-perfeitas.

Mas cada um defende o Benfica que quer. O Benfica que a 3 jornadas do fim tem 4 pontos de avanço e dois jogos em casa e depois perde o título, é o Benfica que muita gente aplaudiu ontem e que foram receber os jogadores com o nosso hino.

Não há descrição mais perfeita para o culto das vitórias morais no Benfica.

Abraço ao Shoky e a todos.
O Heynckes também não era um loser no ano passado? Volto a dizer, o problema não é o treinador, é quem está mais a cima

O Heynckes, em dois anos, foi duas vezes à final da LC (vai vencer este ano) e foi campeão uma vez.

O Jesus, em 4 anos, foi campeão um ano e humilhações nos anos seguintes.

Ainda queres comparar?
O Heynckes trabalha num clube que ganhou uns 15 campeonatos nos ultimos 20 anos. O Jesus trabalha num clube que nos ultimos 20 anos ganhou 3 campeonatos contra um clube que ganhou 10 nos ultimos 15. Também se pode comparar

Aguia_Rea1

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 17:08
O que se viu no final do jogo da Madeira foi um grupo coeso a festejar uma vitória importante.Não vão por aí...
O que vi na Madeira foi um grupo festejar um campeonato,ridículo!

x2

e nao foi so isso, a quantidade de basofia de todos os responsaveis :disgust:

Far(away)

Eu já sabia que este campeonato ia-se decidir nos jogos contra os andrades. Ainda na primeira volta o disse. Porto e Benfica eram de longe as melhores equipas e iam chegar ao fim quase colados. E mais uma vez falhamos.

R.G.M

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 17:11
a Nivel Nacional:  1 Campeonato em 4 anos (so se acontecer surpresa na capital do móvel), nunca falhou acesso a CL, conquistou 4 taças da liga, esta a beira de conquistar uma taça de Portugal, humilhado pelo FC Porto nos 5-0 e na meia final com vantagem de 0-2.

Conclusão: Manifestamente pouco para dimensão do Benfica a nível nacional

A nivel internacional:
2009/10- Quartos Final Liga Europa
2010/11- Meias Finais Liga Europa
2011/12- Quartos de Final Champions
2012/13- Final Liga Europa

2 falhanços na CL, que foram compensados com uma meia final e agora uma final europeia

Conclusão: Recuperou o prestigio europeu do Benfica, fazendo mesmo que possa ser cabeça de serie na CL se vencer a Liga Europa ou se o Dortmund perder a final da CL, é portanto um bom trabalho a nivel europeu.

Conclusão Final: a espera do final desta época desportiva

isto.

AnarquiaVermelha

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 17:06


deixem isso pro final, temos 2 finais pra jogar.... O0

Por agora ou no final não muda nada que os cromos não vão mudar.

ate ao fim JJ é o meu treinador, continuo a dize-lo como sempre disse. Ate ao ultimo jogo. Essas coisas discutem-se depois

O meu não é mas terei de apoiar este Benfica .

Nramos

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2013, 17:10
Também não percebo como conseguem ainda defender a permanência do Jesus, mas enfim....
Eu sei porquê, em 20 anos nunca vi o Benfica jogar tanto futebol como nos últimos anos.

Futebol atrativo...

red jazz

O NÍVEL DE EXIGÊNCIA DO SLB deixa muito a desejar ... O Vitó é campeão nas 2 épocas e sai ... mais não digo...

Casual 1904


Roy Kent

O Campeonato Português cada vez mais se vai resumir aos jogos entre o Benfica e o Porto, e quem ganhar mais pontos ganha a Liga, porque no resto as contas de ambos são idênticas.

Se o JJ não ganha ao Porto, nem em 50 anos vai ganhar uma Liga que seja.

pec

Citação de: R.G.M em 12 de Maio de 2013, 17:09
Para mim vencer a Liga Europa é ser campeao Europeu... os porcos quando ganharam a UEFA e a LE tambem andavam ai de boca cheia a dizer que foram camopeoes Europeus...

Well, isso é problema deles, estavam errados.

O único campeão Europeu é o que vence a Liga dos Campeões.