Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnarquiaVermelha

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:31
O Jesus não ganhou o meio-campo com o Roderick, o Porto é que perdeu com a lesão do Fernando por lesão e porque tirou o Lucho para arriscar ofensivamente..



Correcto .

SunRider

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:31
Existe limite para o sofrimento.

Não contem mais comigo para defender este treinador no clube.

Cheguei ao fundo do poço. Não dá mais.
Same here.

RicardoSR

Se é para voltar a sentir isto prefiro ficar em 3º ou 4º, ao menos o chão ia caindo aos poucos quando ainda estavas longe do trofeu, assim vais dando passos certeiros, vês a trofeu mesmo ao pé, estás a 3 passos de o agarrar e cai-te o chão debaixo dos pés, ficas com uma mão agarrada no chão que resta, consegues levar a outra mão, começas a fazer força para subir, estas com o peito já no chão, olhas para a frente, vês o troféu, metes um joelho no chão, estás quase lá, e de repetente dão te um biqueiro no focinho e lá vai tu por ali abaixo.

cernache1

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Amen. Gente que critica essa atitude não tem fibra humana caralho ! Tudo lhes deve sair às mil maravilhas, sempre.

Shoky

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:25
As pessoas confundem pedir para jogar ao ataque, com pedir para não jogar todo borrado e não fazer 5 passes seguidos.

Eu queria o Benfica de Leverkusen, que não foi um Benfica de ataque, foi um Benfica que deu a iniciativa ao Leverkusen mas sabia sair para o ataque, rápido nas transições, baixar os ritmos de jogo quando devia..

o Benfica alguma vez fez esta merda? Acho que só houve um lance em que trocamos a bola uns 10 segundos seguidos e a seguir o Maxi partiu num 1 para 2.

O Benfica de Leverkusen não sofreu golo aos 93 minutos por milagre.
Aí está...a ténue linha entre o que se fez e o resultado.

AguiaAtenta

Como conseguem desculpar? Como?
Contra o Estoril também foi porque, porquê?
Parem com isso não foi só este jogo é este, são os 8 jogos vs Porto 1 vitória, são os campeonatos perdidos na Luz, perdidos com empates com o Estoril, com derrotas com o Guimarães, com derrotas à catadupa a abrir o campeonato, etc.
Não brinquem mais comigo, são 4 anos disto não foi só 1 jogo!!

franciscoafonso

O Benfica quando sai o Fernando tinha tudo para assumir o meio-campo, coisa que nunca conseguiu fazer durante todo o jogo. Mas não, põe-se o Roderick que não consegue fazer um passe a mais de dois metros.

Já para não falar no Ola John todo roto a jogar quase a lateral esquerdo a segunda parte toda com o Melga no banco.

Andris

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2013, 16:32
Escusado será dizer que esta derrota devastadora, limitou e muito as nossas aspirações para quarta.

Quero a vitória na quarta. Desejo-a do fundo do meu coração.

Mas mesmo que a vençamos espero que Jesus não continue.
x2


bgardo

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:30
Aposto um túbaro em como o Koeman ou o Quique se tivessem 4 anos no Benfica ganhavam um campeonato, a diferença é que não ganharam logo na 1ª época...

subo a parada para 2 tubaroes como nao ganhavam....e agora como é?

JPSilva

Contra o Estoril recebe todas as minhas criticas. Meter aquela equipa rebentada foi gestão danosa. Sobre ontem não sou capaz de o fazer.

sbremoved_28408

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 16:19
Concordo plenamente, Shoky. Aliás, ainda ontem, no meio de toda aquela dor (que só está atenuada menos de 24 horas depois), disse o mesmo: culpar o treinador, um treinador que ficou de joelhos e chorou de raiva (!) ao ver o que aconteceu, é de bradar aos céus. Ele sentiu esta derrota, sentiu-a bem no fundo, como nós. E nisso, por incrível que pareça, encontrei motivos de algum orgulho. Se dúvidas havia de que estava totalmente comprometido com este clube, ficaram desfeitas ontem. Malhar em Jesus agora é uma cobardia e não faz sentido.

E como tento sempre ser coerente com aquilo que digo, a minha opinião mantém-se: por mim, renovava.

Depois do golo ninguém mais se levantou na bancada...ninguém conseguia respirar...quando a equipa se deslocou ao nosso sector...foram ovacionados.
E justamente.

Se fosse pelo fórum tinham sido apedrejados.
Deram tudo, "morreram" pelo Benfica...e fizeram um grande jogo. Depois do golo cairam no chão como tordos acabados de levar um tiro...e chego aqui e leio que fomos um setúbal...pá tá bem.
Tranquilo...é a vossa opinião.
os jogadores não. O treinador é mau e fraco. Está ligado a algumas das páginas mais negras do clube.

Fomos u Setúbal, cheio de medo do papão. Não fazíamos 2 passes seguidos. Mandões com 30% de posse de bola.
Vejam lá se percebem uma coisa. Nós tinhamos 2 resultados positivos, eles só tinham 1.  O futebol é feito de estratégias. E a nossa estratégia foi francamente melhor sucedida durante 91 minutos do que a deles. Acho que era isso que o Shoky estava a falar. Disso e da entrega da equipa que foi total.

Fly 13

Citação de: maczmina em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.

eu entendi o que ele queria fazer com o Roderick, o problema para mim é que por simplesmente não sabemos jogar com 3 médios daquela forma, não sabemos ter bola nos pés sem ser em ataque corrido, segurar a bola e trocar a bola não é para nós porque simplesmente o JJ não treina isso e não usa esse sistema e para mim é isso o problema dele, e por isso é que também falha nos jogos complicados e em que ter bola e ter meio campo é o ponto chave do jogo. temos jogadores para isso ele é que entende que não devemos jogar assim
Não sabemos jogar em posse. Estamos mecanizados para o "vai tudo à frente". Pior,ao contrário do que dizem (minha opinião) defendemos mal.

Denim

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:30
Aposto um túbaro em como o Koeman ou o Quique se tivessem 4 anos no Benfica ganhavam um campeonato, a diferença é que não ganharam logo na 1ª época...
Txiiiiiii!!!

franciscoafonso

Citação de: Tacuara7 em 12 de Maio de 2013, 16:32
Ele falhou mesmo foi deslocar naqueles ultimos minutos Enzo para esquerdo metendo Aimar.
Não cabe na cabeça de ninguém. O único gajo que estava a conseguir agarrar jogo no meio é deslocado para ala.