Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FR

Nos últimos 4 jogos tivemos menos bola que os nossos adversários

SLB Stars

Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 16:52
Eu malho no homem por causa das Estorilices.

Ontem, no way. Tinha uma estratégia que resultou 90 minutos. Depois veio o ranço andrade.

E nem é uma estratégia que eu idealize para o Benfica... mas a verdade é que ia resultando. ONTEM, foi azar.

Nem venham com a conversa dos outros anos e tal, porque eu já malhei muito no homem também.

Culpo-o em ambos os jogos, mas o de ontem foi por demais evidente o seu Amadorismo ao errar novamente nas substituições e não manter a equipa unida no meio-campo e defesa. A faltarem 20 minutos era reunir as tropas, queimar tempo e parar o jogo. No último lance é inadmissível estarem 5 jogadores deles contra 5 nossos em frente à grande área. O lance começa num lançamento a nosso favor no meio campo adversário e acaba na nossa área depois de Varela passar no meio de dois jogadores.

SIMPLES E PROFISSIONAL ERA TER APENAS 3 JOGADORES NA FRENTE E LEVAR A BOLA PARA JUNTO DA LINHA DE FUNDO, MAIS 2 MINUTOS E O JOGO ACABAVA !!! :disgust:

pec

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 17:11
Uma pergunta muito séria: qual é o QI do Jesus?

É que estou mesmo ANSIOSO por sabê-lo!

Não entres por aí man, o homem não teve o privilégio de ter uma boa educação, não quer dizer que não tenha inteligência.

Aguia_Rea1

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 17:14
Ganha 333 mil euros por mês para continuar a humilhar o Benfica...

o exagero de novo, mas qual humilhar?! ainda pra mais falar nisso esta epoca  :disgust:

merlin

Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:55
A vida é feita destas coisas... há que ter tomates e assumir os erros.

Neste momento, Jesus não tem condições para continuar no Benfica.

É preciso mais. Melhor. É preciso alguém que nos momentos chave não falhe.

Fico à espera desse "melhor", andam aí aos pontapés...

É como o Jesus. A Europa toda aprecia tanto o Jesus que são imensos os clubes europeus a quererem levá-lo.

Mas diz-me lá qual é a solução que tens aí na manga para o futuro do Benfica?

Rui Vitória? Paulo Fonseca? Leonardo Jardim?

:buck2:



Com Vieira, tem de ser alguém com currículo, experiência e que seja manhoso.

Treinadores joves, por mais bons que sejam, não têm futuro neste Benfica.

Vocês exigem a sua saída, mas avançar com uma solução credível é que "tá quieto", escondem-se nos perfis... "curriculo, experiência e que seja manhoso."

Isso é o que todos queremos... curriculo e experiência.

Qualquer outro que venham, a menos que seja uma velha raposa vai precisar de 1 epoca para ficar a conhecer o tugão e no final da primeira ja estará tão queimadinho que não haverá condições para continuar  :disgust:

Ontem lembrei-me tanto, mas tanto do Trap... como é que pode ter sido tão odiado dps do que conseguiu fazer?!? somos mesmo INGRATOS!

Meddler

Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.

O Jogo da primeira volta foi o primeiro prego, não ganhar em casa ao focul é meio caminho andado para perder o campeonato.

O focul na Luz fez aquilo que o Benfica não fez no Porto.

Obviamente. E não fui o único a dizê-lo. Houve mais alguns a terem a noção de que o título se jogava naquele jogo.

Chefe

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.
iluminados

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:04
O Benfica perdeu o campeonato contra o Estoril e aí a culpa não foi do Jesus, foi dos jogadores. Lamento, mas esta é que é a verdade.

Não, não é. Primeiro porque quem pôs meia dúzia de jogadores em campo que mal se mexiam foi o JJ, segundo porque quem pôs um atrasado mental em campo que arruinou as poucas possibilidades que tínhamos também foi o JJ.


Eu alargo mais a coisa, o empate em casa contra o Braga do Peseiro, o Braga mais fraco dos últimos anos.

HoMiCiDaL

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 17:11
Uma pergunta muito séria: qual é o QI do Jesus?

É que estou mesmo ANSIOSO por sabê-lo!

Não entres por aí man, o homem não teve o privilégio de ter uma boa educação, não quer dizer que não tenha inteligência.


falta de QI não digo

falta de humildade, imensa.

Again

Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:13
O Campeonato Português cada vez mais se vai resumir aos jogos entre o Benfica e o Porto, e quem ganhar mais pontos ganha a Liga, porque no resto as contas de ambos são idênticas.

Se o JJ não ganha ao Porto, nem em 50 anos vai ganhar uma Liga que seja.

Exacto!!

Indy Jones

#496645
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 17:15
Não entres por aí man, o homem não teve o privilégio de ter uma boa educação, não quer dizer que não tenha inteligência.

Uma pessoa pode ser inteligente sem ter tido educação.

Pedro84

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:04
O Benfica perdeu o campeonato contra o Estoril e aí a culpa não foi do Jesus, foi dos jogadores. Lamento, mas esta é que é a verdade.

Não, não é. Primeiro porque quem pôs meia dúzia de jogadores em campo que mal se mexiam foi o JJ, segundo porque quem pôs um atrasado mental em campo que arruinou as poucas possibilidades que tínhamos também foi o JJ.


Não se mexiam porque não tinham vontade. Fossem verdadeiros homens e tinham ganho o jogo.

maxi04

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.
Borrou a cueca ??
Fodasse começou esse jogo com o Cardozo e o Lima, e borrou a cueca ??
O guarda-redes mama um frango surreal, e aos 84 minutos o Cardozo falha o golo da vitória completamente isolado.
Eu é que não como gelados com a testa.

Shoky

Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.

O Jogo da primeira volta foi o primeiro prego, não ganhar em casa ao focul é meio caminho andado para perder o campeonato.


O focul na Luz fez aquilo que o Benfica não fez no Porto.


O Cardozo mandou ao poste...o Kelvin marcou.
Mas vocês estão a conseguir ver aqui mérito, demérito...competência e incompetência.

O Campeonato da nossa parte foi perdido com o Estoril.
Ontem estivemos perto de o resgatar e tivemos um azar patético.

Semper Fidelis

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: R.G.M em 12 de Maio de 2013, 17:09
Para mim vencer a Liga Europa é ser campeao Europeu... os porcos quando ganharam a UEFA e a LE tambem andavam ai de boca cheia a dizer que foram camopeoes Europeus...

Well, isso é problema deles, estavam errados.

O único campeão Europeu é o que vence a Liga dos Campeões.




ta bem...4ª feira ha festa aqui no Porto outra vez...