Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:26
Há gente aqui que quer dominar o meio-campo do porto quando nós nem sequer temos meio campo, vendemo-lo. Temos um 6 que não é 6 (e que bem tem jogado) e um extremo a fazer um trabalho notável a 8. Mas tudo isto parece irrelevante nesta altura não é.

tinhamos equipa mais que suficiente. Com um meio campo com igual numero de jogadores equilibravamos as coisas sem problemas. Nas laterais notava-se menos o caos se fossemos mais incisivos, mais pressionantes

Quem defende mal, não pode querer ganhar titulos a defender  :metal:

Céptico

O treinador anda a ser a desresponsabilizado á 3 anos.

Eu pergunto, até quando?

Até quando, é que vai durar o Proença, o Azar, o Se, e a Injustiça....?

maxi04

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:26
Há gente aqui que quer dominar o meio-campo do porto quando nós nem sequer temos meio campo, vendemo-lo. Temos um 6 que não é 6 (e que bem tem jogado) e um extremo a fazer um trabalho notável a 8.
Evidente
Porto - Fernando, Moutinho , Lucho e Defour
Nós - Enzo e Matic mais 2  putos recém seniores.

Não há milagres.
Ah esqueci-me, e um doente mental.

Nramos

E estar a defender Jesus com o "azar" do golo aos 92 minutos.

Porque conseguem eles aparecer em superioridade numérica(ou até igualdade numérica) a 120 segundo do fim do jogo do titulo? A responsabilidade é de quem?

Alguma equipa séria e competente sofre 1 golo de CA, em vantagem no marcador, a 2 minutos do fim?

O golo podia aparecer de um remate de longe, um ressalto, uma bola parada, um frango...agora de um CA?

Poupem-me.

Americano69

Não percebo sinceramente como alguém acredita que uma equipa que num momento decisivo não consegue parar Kelvin, Liedson, e restante cepalhada vai vencer o Chelsea.
Pensar com o coração não com a cabeça.

Dudek

P∑T∑7, eu digo isso porque já vi muita equipa de top a festejar alguns jogos fora complicados com grande entusiasmo.

Todos de mãos dadas, a levantarem os braços à frente dos adeptos deles..coisas assim.

Só que o que define aquilo ser negativo ou positivo é o que acontece depois, e o Benfica pelos vistos pensou mesmo que estava ganho.

Semper Fidelis

nao vejo mal nenhum em festejar a vitoria na Madeira desde que soubessem bem o que estavam a festejar
eu tb festejei por achar que era uma vitoria importantissima na caminhada para o titulo
mas sabia que tinhamos de cumprir o nosso papel de vencer estoris e moreirenses em nossa casa
quem dos que aqui fala agora acreditava há uma semana que com 50 mil a apoiar e depois de ja termos ganho jogos bem mais dificeis iamos empatar em casa com o Estoril? QUEM?
agora quem treina e ve os jogos com atenção e conhece o mundo do futebol sabe que nao ia ser facil, que nos vinhamos de jogo exigente e eles estavam frescos e com incentivo$...o Estoril so nao ganhou na Luz pq nao calhou!

Pedro84

E volto a dizer, não consigo sentir nada a não ser compaixão ao ver Jesus cair de joelhos. Sou eu que estou ali.

AnarquiaVermelha

CitaçãoJJ – Tenho noção daquilo que sou capaz de fazer. Porque o Benfica esteve 11 anos sem ganhar o campeonato. Se com Jorge Jesus em três anos ia ganhando dois campeonatos eles têm de dizer: atenção, este treinador ia ganhando trêscampeonatos em quatro.

Shoky

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:31
Não percebo sinceramente como alguém acredita que uma equipa que num momento decisivo não consegue parar Kelvin, Liedson, e restante cepalhada vai vencer o Chelsea.
Pensar com o coração não com a cabeça.

O Kelvin naquele remate mais parecia o Cristiano Ronaldo.
É futebol, infelizmente.

isaiasempre

como é que está a coisa da renovação?

será que estou a sonhar ou vamos mesmo renovar com este Sr. ?

JPSilva

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 17:31
P∑T∑7, eu digo isso porque já vi muita equipa de top a festejar alguns jogos fora complicados com grande entusiasmo.

Todos de mãos dadas, a levantarem os braços à frente dos adeptos deles..coisas assim.

Só que o que define aquilo ser negativo ou positivo é o que acontece depois, e o Benfica pelos vistos pensou mesmo que estava ganho.

Isso basta ver a conferencia de imprensa do Gabriel no dia a seguir ao jogo da Madeira. Aquilo são palavras de quem já da o titulo como ganho.

pec

SigaPaVinho

Acho um piada aos que dizem que JJ deve ficar por equipa prática bom futebol (contra os pequenos) com grandes equipas e ver equipa toda partida e nem 5 passes seguidos fazemos....AGORA EU PERGUNTO EM CENTENAS DE TREINADORES SERÁ O JORGE JESUS O ÚNICO QUE CONSIGA FAZER O BENFICA JOGAR BOM FUTEBOL FODASSE GANHEM NOÇÃO, PAULO FONSECA É BOM EXEMPLO E NUMA EQUIPA PEQUENA IMAGINEM AGORA COM RECURSOS DO BENFICA.

ATÉ PARECE QUE JORGE JESUS É ÚNICO TREINADOR DO MUNDO QUE SABE POR EQUIPA JOGAR A BOLA

Aguia_Rea1

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 17:31

nao sou pensou como agiu como se ja tivesse ganho