Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:36
Para o ano é que vai ser. O Jorge aprendeu com os erros, está muito mais treinador. O passado não interessa. Acreditem. Um bom Benfiquista acredita sempre




Parece que já leio

Olá PAslb.

Esses hoje nem metem cá os pés...

Semper Fidelis

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 17:43
Eu depois de ter dormido sobre o assunto, acho que despedir o Jesus é o que tem que ser feito, mas, não vai resolver-nos nada muito sinceramente...
O campeonato vai ser a mesma farsa, os mesmos Machados a abraçarem a vassoura que treina o porto, 0-3 fora em 10', penaltys, 3 guarda-redes, Casagrandes, isso vai tudo continuar. E se este Benfica não teve tarimba para ganhar este campeonato, também não vai acabar mais com isto enquanto o velho for vivo.

o velho vai deixar "descendentes"
o Benfica tem que lutar muito mais nos bastidores e nunca descansar enquanto a vitoria nao estiver certa
acho que ha coisas positivas a tirar disto tudo e que podem ser capitalizadas...mas por gente inteligente, claro...

Semper_SLB

Pagar ao paços fdx...ao menos tentem essa merda!!

Thrain

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:36
Para o ano é que vai ser. O Jorge aprendeu com os erros, está muito mais treinador. O passado não interessa. Acreditem. Um bom Benfiquista acredita sempre




Parece que já leio

A partir disto não dá para acreditar mais. Seja qual for o treinador. Até porque penso que o Benfica vai ter de desinvestir mais na equipa e vai ser cada vez mais complicado lutar pelo campeonato.

nao sei se concorde...o Benfica tem possibilidade (e ja demonstrou isso) de vender 2-3 jogadores, ter um encaixe na ordem dos 50 ou mais milhoes e no ano seguinte ter de novo equipa competitiva e com possibilidade de ganhar o campeonato

a minha ideia é exactamente contrária pois acho que o FCP vai ter de vender alguns jogadores que lhe vao fazer falta e se tivesse perdido este campeonato podiamos ter a esperança de sermos bi-campeoes o ano que vem!

nesta altura ja ninguem fala nisso mas eu aqui digo que este FCP fraquinho do Vitó so conseguiu chegar com apenas 4 pts de atraso a esta altura pq houve varias equipas de arbritagem que acharam que estavam num jogo de andebol!
os campeonatos no fim sao um resultado de inumeras coisas e nao digo que tenha sido so isso mas que tb teve a sua influencia e que eu acho crucial para mim teve
claro que depois do empate em casa com o Estoril ja ninguem quer saber disso pois o Benfica falhou...o Benfica nao pode falhar nao é? os outros podem! o Benfica pode ser prejudicado ou ver os outros beneficiados mas se falhar ja tudo é culpa dele...menos, ok?

Estou a contar com as saídas do Garay e do Gaitan.Tudo para além disso já era mau.

Riquelme_10

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:43
Laudrup ou Paulo Fonseca...

esquece, o JJ vai continuar

Estava a dar exemplos de técnicos Jovens, como fizemos com o Eriksson.

Não tem condições para continuar a nâo ser que na quarta haja um milagre e mesmo assim. por mim não continuava...

Pedro84

O Laudrup é que é! Ou o Paulo Sousa! Vestem-se bem os dois.

Aakeonan

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:40
Já disse, despeçam o Jesus. Não em aquece, não me arrefece. Contratem o Fabio Capello, ou o Guus Hidink, ou o Mourinho. Vamos continuar a perder, não sei porquê, só sinto que é isso que nos espera.
Partilho o mesmo sentimento.

Merkel

Não comparem com o Peseiro. O Jesus fez um campeonato este ano em que teve pontos mais do que suficientes para ser campeão em quase todas as épocas. O Peseiro fez um campeonato miserável, ficando atrás de um campeão que um campeonato miserável fez e cujo desempenho jamais poderá ser usado como exemplo do bem fazer as coisas

Piksi

O que é certo é que cada vez mais somos um clube patético, um Leverkusen desta vida.

BenficaCAMPEAO

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 17:44

Ele fez o que fez e continua a ser o maior enfim .

Não achava que pensasses assim ...

Ninguém disse que é o maior ou o pior. Ele é treinador, vive disto, tem todo o direito a negociar o salário dele...toda a gente o faz. Os defeitos que ele tinha, continua a tê-los depois do jogo de ontem. Mas o jogo de ontem fpoi mal perdido...não mereciamos. Nesse sentido acho ridiculo que se esteja a crucificar o homem. O que se apssa aqui são ódios de estimação, que vão sempre vir ao de cima em cada tropeço que o Benfica dê.

J_PN

Vamos pagar ao Paços e dps o cabrão do Josué vai-se chibar ao pintinho como fez o Pepe.

ChEsTeR

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:43
Laudrup ou Paulo Fonseca...

esquece, o JJ vai continuar

Estava a dar exemplos de técnicos Jovens, como fizemos com o Eriksson.

Não tem condições para continuar a nâo ser que na quarta haja um milagre e mesmo assim. por mim não continuava...

mas quem decide nao somos nós e o lfv ja disse que é o treinador dele e vai continuar a ser

Semper Fidelis

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:43
Laudrup ou Paulo Fonseca...

esquece, o JJ vai continuar

alô, Paulo fonseca?
olha, queres ficar com o lugar do Jesus?...

rocky

se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza

Semper_SLB

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 17:47
Vamos pagar ao Paços e dps o cabrão do Josué vai-se chibar ao pintinho como fez o Pepe.

É ilegal?