Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Já disse, despeçam o Jesus. Não em aquece, não me arrefece. Contratem o Fabio Capello, ou o Guus Hidink, ou o Mourinho. Vamos continuar a perder, não sei porquê, só sinto que é isso que nos espera.

The_Riggs

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 17:40
Mas alguém acha mesmo que "o Estoril não achou piada" ao que se passou no Maritimo??? Opá... Isso são tretas! Mas então devem achar sempre todos piada ao que o porco faz todos os anos, muita mesmo, porque é cada casa... e correr tá quieto.

O Estoril foi a típica equipa de merda do Tugão, jogo das nossas vidas contra o Benfica que nunca ganha nada, abrir o cu, contra os que ganham tudo.

Deixem-se disso.

O estoril fez o que fez porque o jesus deixou o matic sozinho no meio campo e meteu o gaitan a defesa esquerdo.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 17:40
Só espero que agora seja competente para dizer na conferência de imprensa que sabe que o "Paços não vai roubar pontos ao porto".

Para mim o campeonato está entregue e mais que entregue...
Nada a fazer.

Mas o Benfica tem de comprar a equipa dos gajos toda...e comprar com MUITO dinheiro.


scott

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:28
É dificil analisar seja o que for...
Também acho que o jogo com o Estoril não tem perdão...mas depois vejo esta equipa praticamente a lavar a face no Dragão e a seguir enterram-nos daquela forma.

Uma coisa é certa...este é o campeão mais patético que já vi na Liga Portuguesa.
Dá raiva.

Agora até quarta-feira vai ser um desvalorizar duma eventual conquista nossa...tudo a dizer que estamos condenados.
Também não vou pedir ao pessoal para se levantar e acreditar, porque eu próprio acredito pouco.

Mas merecíamos vencer a Liga Europa...merecíamos essa alegria. E acreditem que se isso acontecer...vou festejar como um louco. Por tudo. Acima de tudo pelo Benfica.

-Tem de sair e não devia sair sozinho. Todo o departamento de Futebol devia ser reestruturado e apostarem num técnico Jovem e com ambição como fizemos com o Eriksson.

-Se ganharmos a Liga Europa, o que sinceramente nâo acredito, não vou festejar, ficarei contente mas tendo em conta o que se passou nestas duas semanas, não consigo festejar nada mais este ano...

Se não consegues festejar uma conquista europeia...coisa que só aconteceu duas vezes na nossa história...por teres perdido um campeonato, mesmo tendo sido desta forma...então também não mereces festejá-la.
Desculpa lá a honestidade.

E também eu acredito pouco...mas se ganharmos...vou ser o gajo mais feliz do mundo.

Ontem à noite estava por tudo. Decidi que nem ia ver o jogo da Liga Europa e que ia "deixar de ligar" ao Benfica (esta segunda promessa já a tinha feito há mais ou menos um ano).

Depois veio uma noite em claro. Hoje estou triste. Ando a arrastar-me, sem coragem para ler ou ouvir falar de futebol na televisão. Mas com a cabeça um pouco mais fria, já começo a pensar na final da Liga Europa.

E vai ser assim sempre, mas por mais que percamos e por mais que isto doa (e quem esteve com o Benfica nos últimos 15-20 anos sabe o que isso é) não vou ser menos Benfiquista por causa do jogo de ontem.

Serve isto para dizer que acredito piamente que a maioria das pessoas que ontem e hoje andam a proclamar a indiferença em relação ao jogo com o Chelsea vão estar colados à TV na quarta-feira. Ser benfiquista é um pouco isto.

Red Bullet

Na minha opinião, a maior responsabilidade parte da própria direcção q decidiu lançar foguetes e começar a festança à semanas qdo nada estava ganho. Plantel e equipa técnica apenas decidiram seguir o barulho da festa em vez de se concentrarem para um final q poderia ser épico, e q se avizinha de catastrófico. Repito, estou tão desiludido com esta merda q me estou absolutamente a cagar para a liga Europa, qto mais para a taça de Portugal. Neste momento apenas exijo uma coisa desta direcção de MERDA: OS CULPADOS!!! nada mais!

Meio_metro

é impossivel não acreditar que o Paços consiga parar o Porto... campo complicado e o Porto fora sente sempre dificuldades...

e ao contrário de muita gente acho que o facto de já estarem apurados faz com que não tenham pressão que até pode ser bom...

por fim o normal é o porto ganhar...

AnarquiaVermelha

Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 17:29


Ainda senti mais orgulho depois desta atitude. Viu-se que lhe doeu na alma, tal como a qualquer um de nós. E quando pensava que já não me podiam surpreender mais, eis que o criticam por causa disto.

Doeu-lhe pk percebeu que nâo é metade do que pensa!!!!

Mas força, continua benfiquinha...

Fico feliz por saberes sempre exactamente o quão bom és. E que nunca tiveste uma frustação que te fizesse ficar de joelhos.

O Benfica quando perde, é sempre o Benfiquinha, o Benfiquinha dos outros (os falhados), nunca é nosso (vosso). Tristeza...

Curioso foi ter feito o que ele fez para subir o ordenado com a história do almoço com o pinto no Altis .

E isso está mais que provado .

Michael Schumacher

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:36
Para o ano é que vai ser. O Jorge aprendeu com os erros, está muito mais treinador. O passado não interessa. Acreditem. Um bom Benfiquista acredita sempre




Parece que já leio

Olá PAslb.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:31
Não percebo sinceramente como alguém acredita que uma equipa que num momento decisivo não consegue parar Kelvin, Liedson, e restante cepalhada vai vencer o Chelsea.
Pensar com o coração não com a cabeça.

O Kelvin naquele remate mais parecia o Cristiano Ronaldo.
É futebol, infelizmente.

Mas qual "é futebol"??? Sofrer um contra ataque num momento daqueles não é futebol, é acefalia, no mínimo!

É momento.
Epá...o gajo não apareceu na cara do Artur...chutou a bola do caralho e foi na gaveta.
Não simplifiquem.

Apareceram num contra ataque 5 para 5. Não é simplificar é encarar a realidade.

Normal...perdemos a bola.
Ou perdemos a bola de propósito?
5 para 5 com um gajo a chutar de fora da área, lateralizado...não é dramático.
Foi porque o gajo sacou um golão.

Fds 92 Mins. a 2 min de festejar um título, é tudo cá atrás, rebolar no chão, fingir o que for preciso, mas NUNCA PERMITIR UM CONTRA ATAQUE

por muito que queiram dourar a pilula, perdemos porque fomos uns meninos do CRL, mais uma vez.

medrosos sem o mínimo estofo contra a equipa do FCP mais ridicula dos últimos anos.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 17:29


Ainda senti mais orgulho depois desta atitude. Viu-se que lhe doeu na alma, tal como a qualquer um de nós. E quando pensava que já não me podiam surpreender mais, eis que o criticam por causa disto.

Doeu-lhe pk percebeu que nâo é metade do que pensa!!!!

Mas força, continua benfiquinha...

Fico feliz por saberes sempre exactamente o quão bom és. E que nunca tiveste uma frustação que te fizesse ficar de joelhos.

O Benfica quando perde, é sempre o Benfiquinha, o Benfiquinha dos outros (os falhados), nunca é nosso (vosso). Tristeza...

QUEM FAZ A CHANTAGEM QUE ELE FEZ NO PRIMEIRO ANO ESTA-SE SIMPLESMENTE A CAGAR PARA O CLUBE...

Se fosses tu treinavas de borla, pelo teu Benficão...deixa-te de tretas.

Riquelme_10


Chefe

Ó Shoky, já quantas vezes desde que estamos neste forum já passaste por estas fases? Num dia estás completamente descrente e no outro só não ganhamos por sorte e dominamos os andrades quando fazemos 2 remates e temos posse de bola de Setúbal.

Sabes bem que daqui a pouco estás outra vez na realidade. Seja daqui a uns dias ou na próxima época. ;D



DD

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 16:48
Quem defende o JJ diga-me sinceramente o que recorda do Sporting de Peseiro?

Uma equipa que jogava muito à bola, e que quase fez uma época fabulosa porque esteve a 10 minutos de poder ganhar a Liga e foi a uma final europeia, ou

Uma equipa de losers que não ganhou um caralho?

Respondam com honestidade, sff.
é isto...

Shoky

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 17:42
é impossivel não acreditar que o Paços consiga parar o Porto... campo complicado e o Porto fora sente sempre dificuldades...

e ao contrário de muita gente acho que o facto de já estarem apurados faz com que não tenham pressão que até pode ser bom...

por fim o normal é o porto ganhar...

Só muito dinheiro nos pode dar esperança.
Até o Machado nos tinha de ter fodido ontem.
FDP.

Red Eyes