Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:24
Aliás, não é por acaso que toda a gente, repito, toda a gente dizia que o Benfica tinha de ir ao ladrão com 4 pontos de vantagem.

Porque sabíamos que um clássico pode cair para o lado deles e queríamos entrar com margem.
Qual é o mal?
Se fossem eles na nossa posição queriam o mesmo.



Clama, Shoky, temos a mesma opinião. O Benfica perdeu o campeonato contra o Estoril. Eu sai do estádio a mandá-los todos p'ra puta que os pariu. Porque já sabia a merda que aí vinha.

maxi04

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:26
Há gente aqui que quer dominar o meio-campo do porto quando nós nem sequer temos meio campo, vendemo-lo. Temos um 6 que não é 6 (e que bem tem jogado) e um extremo a fazer um trabalho notável a 8.
Evidente
Porto - Fernando, Moutinho , Lucho e Defour
Nós - Enzo e Matic mais 2  putos recém seniores.

BenficaCAMPEAO

Não comentava aqui por superstição, mas já que provavelmente foi tudo com o caralho, aqui estou eu.

Queria só sublinhar que o pessoal que aqui comenta devem ser todos multi-milionários muitos bem sucedidos, porque pela vossa maneira de pensar, se assim não fosse, já se teriam suicidado. Como é que um golo aos 92 minutos pode fazer de alguém a maior besta?
"Não foi sorte", dizem vocês. Pois não, eles é que não quiseram marcar logo 5 golos a abrir o encontro, preferiram fazê-lo a acabar, só para dourar a pilula.  :estrelas:

Claro que foi sorte, é futebol. Num jogo destes não se pode dizer que alguma equipa merecesse vencer. Quem o diz é atrasado metal e a frustração está a falar bem mais alto.

Maytay

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:24
Aliás, não é por acaso que toda a gente, repito, toda a gente dizia que o Benfica tinha de ir ao ladrão com 4 pontos de vantagem.

Pois era... porque a gente ja sabe o que a casa gasta

NunoDuarte

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:18
O Benficz perdeu o campeonato contra o Porto, tivéssemos ganho esse jogo e já estávamos a festejar. Mesmo empatando como estoril
Perdeu mesmo foi com o Estoril, porque perder com o porto é um dado adquirido à muito.
perde no Porto é dado adquirido. Perder em casa com o Porto é um dado jorjuesco
Só depois de enviar é que fiquei na ideia que estavas a falar no jogo em casa.
O0

Aguia_Rea1

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:25
Pensar simplesmente em renovar com o JJ é para mim uma ofensa!!!...

Tenho 99% de certezas de que irá renovar.

se o JJ renovar não é o fim do mundo e tenho a certeza que vai fazer melhor, e rever alguns pontos, agora duvido que seja o melhor pra ele ou pro Benfica, e que as melhorias que tenha sejam suficientes

J_PN

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:26
Há gente aqui que quer dominar o meio-campo do porto quando nós nem sequer temos meio campo, vendemo-lo. Temos um 6 que não é 6 (e que bem tem jogado) e um extremo a fazer um trabalho notável a 8.
Evidente
Porto - Fernando, Moutinho , Lucho e Defour
Nós - Enzo e Matic mais 2  putos recém seniores.

Eu ontem não vi o porto ganhar-nos o meio-campo.

JPSilva

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:26
Há gente aqui que quer dominar o meio-campo do porto quando nós nem sequer temos meio campo, vendemo-lo. Temos um 6 que não é 6 (e que bem tem jogado) e um extremo a fazer um trabalho notável a 8.
Evidente
Porto - Fernando, Moutinho , Lucho e Defour
Nós - Enzo e Matic mais 2  putos recém seniores.

Não há milagres.

BENFIKA

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:25
Pensar simplesmente em renovar com o JJ é para mim uma ofensa!!!...

Tenho 99% de certezas de que irá renovar.

é da maneira que me afasto do futebol de vez se isso acontecer.

parabéns a esta corja por conseguirem afastar mais um benfiquista doente que esta noite dormiu 2 ou 3 horas.

Eu disse o mesmo na época passada e quando o vieira foi reeleito, mas simplesmente não consigo.
A diferença é que as derrotas já não doem tanto, nem as vitórias valem o mesmo, sinto-me anestesiado. Mas continuo a ver os jogos, a querer sempre vitórias e a apoiar.

Chefe

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 17:25
Eu acho que esses festejos com o Marítimo não teriam grande mal, se fossem apenas a libertação de alegria por ganharem um jogo tão importante, mas continuassem conscientes que nada estava ganho. O acto em si não tem mal, tem é o que poderá significar para os jogadores.

Eu disse depois do jogo com o Marítimo, que o Benfica tinha de ter cuidado com os jogos com o Estoril e Moreirense, porque andávamos a jogar pouco e porque no futebol tudo pode acontecer, basta uma situação mais infeliz como um penalty+vermelho, e está tudo tramado.  Vieram-me logo com estatísticas do Benfica nos jogos em casa e coisas tal..

E apesar de dizer isto, embora evitável todo aquele folclore na Madeira, não vi demasiado mal nisso e disse-o na altura. Esperava era que os jogadores não se comportassem no jogo a seguir como se o título estivesse efectivamente no bolso, e fossem sérios, como até eu como adepto e muito mais emocional, fui na abordagem ao jogo com o Estoril.
não tinha mal se fosse umfestejo normal depois de uma vitoria difícil. Aquilo foi muito mais do que isso.

Shoky

É dificil analisar seja o que for...
Também acho que o jogo com o Estoril não tem perdão...mas depois vejo esta equipa praticamente a lavar a face no Dragão e a seguir enterram-nos daquela forma.

Uma coisa é certa...este é o campeão mais patético que já vi na Liga Portuguesa.
Dá raiva.

Agora até quarta-feira vai ser um desvalorizar duma eventual conquista nossa...tudo a dizer que estamos condenados.
Também não vou pedir ao pessoal para se levantar e acreditar, porque eu próprio acredito pouco.

Mas merecíamos vencer a Liga Europa...merecíamos essa alegria. E acreditem que se isso acontecer...vou festejar como um louco. Por tudo. Acima de tudo pelo Benfica.

onda vermelha

Isso nao foi festejar o titulo mas sim uma vitoria importante. E é normal so isso. Agora que perdemos o campeonato é muito facil dizer isso.

Dudek

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:26
Há gente aqui que quer dominar o meio-campo do porto quando nós nem sequer temos meio campo, vendemo-lo. Temos um 6 que não é 6 (e que bem tem jogado) e um extremo a fazer um trabalho notável a 8.
Evidente
Porto - Fernando, Moutinho , Lucho e Defour
Nós - Enzo e Matic mais 2  putos recém seniores.

Lima,Cardozo, Rodrigo
Eles - Jackson

Temos debilidades assim como eles têm um ataque patético em termos de alternativas.

E ontem o Benfica mama um golo do Porto sem Fernando e Lucho em campo, num 5 contra 5.

hotshot

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:22
Pronto, na cabeça de alguns é mais natural e normal empatar/ganhar ao porto fora do que ganhar ao Estoril em casa...

Não. Achar que não se perdeu o campeonato contra o estoril significa que tinhamos capacidade para ir ao dragão jogar olhos nos olhos com o porto e não da maneira como fazem as equipas que lutam para não descer, quando vêm à luz.

Cachatra

O campeonato acabou contem. Foi perdido ontem. Não sofremos o golo do Kelvin por causa dos festejos na Madeira. O Martins não leva 2 amarelos estúpidos por causa dos festejos na Madeira. A bola do Lima com o Estoril não vai ao poste por causa dos festejos na Madeira.
Foda-se, é lógico.