Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Americano69

Tudo normal, depois da desilusão vem a negação, mais um ciclo.

4ª veremos qual o disco que roca por aqui, e dia 26 então nem quero imaginar...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:44
Se calhar devia ter ido mais gente aplaudir a equipa e o seu treinador quando saíram do aeroporto.

Sportinguização completa e absoluta.

Quando derem por vocês... já eles nos ultrapassaram em campeonatos.





x2


O divertido é lutar por tudo.

Ganhar é para os outros.

Aguia_Rea1

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:42
Vi uma equipa coesa,solidária,unida.Vi uma equipa humilde que sabia que aquele jogo não era para ganhar mas sim para não perder.

Deram tudo.O treinador deu tudo. Os jogadores deram tudo.

E estou com esperanças para o Chelsea.Vejo ali uma equipa.

nao temos equipa (aqueles laterais), nao temos rotina, nao temos nada pra chegar ao cagao e jogar pra nao perder.... as coisas nao se fazem assim

NunoDuarte

Estou mesmo a ver que esta história dos 2 minutos vai durar anos. E vai servir de mote para desculpar muita merda.
Areia.

AmorBenfiquista

Citação de: DanizaoSlb em 12 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:39
Até o puto tá com pena dele. Fodasse, tirem-me isto do Benfica caraças!

Isto, a que te referes, é alguém que não nos ofereceu tantos títulos quanto pôde, e que apesar de me ter desiludido muito nos últimos 3 anos, foi preciso chegar ao 4º e aperceber-me que foi graças a ele que o Benfica voltou a estar na máxima força. O0

Oh que caraças...

maxima força??? Eu dou-te a maxima força!! Maxima força é ser humilhado todos os anos?? Gastar 90 milhões de euros para estes gajos ganharem 1 campeonato em 4 anos??? Es tão ambicioso como o Jesus e o Presidente. Contentas-te com pouco...

Bem se és assim com o Jesus ao comando, imagino com Quique Flores e afins. Cortavas os pulsos ?

kid bengala

Para a história fica que em 4 anos, ganhou 1 campeonato. Isto é o que fica.

Quanto a ontem, não dominámos coisa nenhuma, não tivemos uma puta de oportunidade de bola corrida, foi o golo que resulta de um lançamento e um livre do Cardozo não houve uma jogada construida com cabeça, troncos e pés, nunca tivemos bola, os extremos foram mais laterais que outra coisa, e tudo acabou no cumulo de mamar um golo de contra ataque aos 91 minutos que começa num lançamento nosso no meio campo deles.

O Benfica jogou para o empate, e quem joga para o empate, normalmente perde.

Fly 13

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.
O cruel da história é isso mesmo. Para além de terem marcado ao minuto 92, os gajos estavam mortos,enterrados e com missa marcada.

Dói mesmo muito.
O que nós tinhamos precisado era de alguém que naquele minuto 92 tivesse mandado toda a gente para trás e mandado "prender" a bola na bandeira de canto. Sinceramente  isso foi o que me custou mais. Não foram as substituições, foi a falta de matreirice e de experiência que demonstramos naquela jogada
Queimar tempo,mandar uns quantos abaixo,resguardarem-se... Perdemos porque quisemos ganhar.

Quisemos ganhar? Eu, sinceramente, acho que perdemos porque fomos muitíssimo burros. Não vi nada do Benfica para ganhar o jogo.
Tivemos sempre o jogo controlado,sempre.

Quando os gajos foram-se abaixo,a partir do minuto 70/75,nós soltámo-nos mais.
E foi quando ninguém,nem mesmo eles acreditavam que sofremos aquele golo caído sem lá de onde.

G10

não consigo perceber a entrada de Aimar.. e a substituição do Ola.. tinha de ser feita nos descontos.. fez um jogo tatico.. o Melgarejo era o jogador certo

Aguia_Rea1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:44
Se calhar devia ter ido mais gente aplaudir a equipa e o seu treinador quando saíram do aeroporto.

Sportinguização completa e absoluta.

Quando derem por vocês... já eles nos ultrapassaram em campeonatos.





x2


O divertido é lutar por tudo.

Ganhar é para os outros.

nao exagerem, os que foram apoiar a equipa fizeram-no pra motivar pras proximas finais, ninguem festeja derrotas.

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Epá, eu ridicularizo um treinador pela MERDA que tem feito no Benfica.

Chega-te?

Com tantos milhões gastos nas equipas que este senhor treina e só ganhou um campeonato. Ou vais-me dizer que ele valorizou/potenciou jogadores e que temos de estar agradecidos a ele por isso? Ou vais glorificá-lo pelas constantes derrotas contra os porcos, por humilhações (0-5) no ladrão ou campeonatos perdidos e gozados na nossa casa?

Onde anda a tua exigência?

Desiludiste-me com esta tua viragem no discurso. Nem te reconheço, se queres que te diga!

Por último: Títulos.

É só isto que eu quero.

E eu não quero titulos?
Epá...lamento...não vou malhar no homem que ontem esteve a 2 minutos de ganhar um titulo épico depois duma semana de inferno.
Para mais quando em minha opinião ele fez tudo bem.

fmb

Estou com uma vontade do crl de ver tudo recomeçar... sei que disse a família e conhecidos que ia tentar abandonar o barco(Benfica) e deixar de sofrer tanto pelo Benfica, mas esse pensamento nem uma tarde durou. Estou aqui, cheio de vontade de gritar pelo Benfica e de vencer as 2 competições que restam.
Vamos lá crl, nada de desanimar porque ainda há muito para ganhar!!!

ps: Balanços sobre o Jesus e sobre a época fazem-se daqui a 2 semanas. Também acho que não tem condições para continuar mas é ele que nos vai comandar até ao fim da época, logo, vamos mas é apoiar!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:43
Ah...e se querem dor.
Eu não vi a bola a entrar. Vi-a a sair do pé do Kelvin e parecia-me que ia para fora. De repente vejo os macacos todos a saltar.
Parecia que o estádio vinha abaixo.

Demorei uns bons 15 segundos para perceber que tudo tinha ido pó caralho.

Isso so de ler faz doer.

a ti perdoa-se o olho de águia mas ao "Rei" Artur bem que pode ir para o Braga outra vez...mas eles ja la têm um que tb é bom no olho de águia

Michael Schumacher

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:40
Deixem lá essa imagem. Já vamos ter muito que levar com ela nos próximos anos, em tom de gozo.
Muito se preocupam vocês com o que os outros dizem ou em serem gozados...

Eu quero é que os outros se fodam. Estou muito mais preocupado com o futuro do Benfica do que com essas merdas

Estás porquê? O Jorge vai continuar.
Se continuar vai ter o meu apoio,como qualquer treinador do Benfica.

Só não sou "solidário" com uma pessoa dentro do clube e de 4 em 4 anos estarei lá a fazer a minha parte para o tirar do clube

Então mas essa lenga lenga também serve para o Presi, ou não?

PS: Sou contra ambos.

Rawkzter

E na quarta (sim, porque eu acredito mesmo que vamos ganhar, não por causa do JJ, mas por causa dos jogadores), ninguém vai calar os fãs do JJ. Vão voltar a sair da toca e já vai ser o maior!
Enfim.

DanizaoSlb

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: DanizaoSlb em 12 de Maio de 2013, 16:40
Há aqui muita gente que está a avaliar o trabalho dele apenas com o jogo de ontem.

Tem que se avaliar nos 4 anos que está no Benfica = 1 campeonato, 3 taças da liga.

Muito pouco... E tem melhores jogadores que o Porto, gastou mais dinheiro nesses 4 anos - 90 milhões de euros. Já fazendo as contas dos jogadores que vieram e os que foram vendidos.

90 milhões de euros!!! - 1 campeonato e 3 taças da liga.

Recebes 2,5 milhões de euros por temporada (um dos treinadores mais bem pagos do mundo) - 1 campeonato, 3 taças da liga e muitas humilhações e épocas sempre a morrer na praia. Com estes jogadores???

Vai-te lixar.

Vai roubar outro clube. Tiras dinheiro ao benfica para dar-nos misérias. Não quero mercenários no meu clube.  Vê-se logo que o JJ e os dirigente não têm respeito pelo clube e pelos adeptos.

PQP

2,5 milhões - fdx. Há tantos treinadores em Portugal mais ambiciosos que tu que eu queria no Benfica que nem 1/4 disso recebem nos clubes.




olha
eu ate acho muito bem esses 90M mas digo-te uma coisa:
a mim esse $ nunca chegou nem me foram pagas sequer as horas que perdi a puxar pelo meu clube! e eu so pedia que me pagassem com a conquista de um campeonato em que bastava ganhar a um Estoril e a um Moreirense em casa...isso vai ficar para a historia do Benfica passem os anos que passarem

É verdade... É isso que me lixa. Gastam tanto, os jogadores ganham tanto e no final vê-se misérias.