Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Porquê que Jesus não fez no dragão o que fez contra o Newcastle fora, quando estávamos a perder, mas ainda no controlo da eliminatória? Porquê?


franciscoafonso

Oh Shoky, lição bem estudada do Porto e o Varela contra nós parece sempre o Messi. O Varela, caralho.

Lição bem estudada e não acertavam 3 passes seguidos.

Lição bem estudada e não criámos uma oportunidade de golo.

Lição bem estudada e, como normal, existiram imensas situações de jogadores do Porto sem pressão na zona central, com a baliza a menos de 30 metros (lembro-me pelo menos de um remate do Fernando e outro do Moutinho).

Lição bem estudada e os laterais e extremos do Porto combinavam para, de alguma forma, aparecer sempre um sozinho.

Lição bem estudada... e levamos um golo nos descontos.

Epá, tenham paciência.

Semper Fidelis

Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 16:31



Essa   foto doí muitíssimo.... inexplicável o que sinto ao ver isso.... que raiva pelo nosso azar e pela constante sorte deles.  Fico sempre naquela de que só eles é que têm sorte e nós nunca!

levanta-te palerma
morremos mas de pé!
vai para o Amadora ou para o Xixi fazer isso
nao te perdoo essa figurinha

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Epá, eu ridicularizo um treinador pela MERDA que tem feito no Benfica.

Chega-te?

Com tantos milhões gastos nas equipas que este senhor treina e só ganhou um campeonato. Ou vais-me dizer que ele valorizou/potenciou jogadores e que temos de estar agradecidos a ele por isso? Ou vais glorificá-lo pelas constantes derrotas contra os porcos, por humilhações (0-5) no ladrão ou campeonatos perdidos e gozados na nossa casa?

Onde anda a tua exigência?

Desiludiste-me com esta tua viragem no discurso. Nem te reconheço, se queres que te diga!

Por último: Títulos.

É só isto que eu quero.

Dudek

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:25
As pessoas confundem pedir para jogar ao ataque, com pedir para não jogar todo borrado e não fazer 5 passes seguidos.

Eu queria o Benfica de Leverkusen, que não foi um Benfica de ataque, foi um Benfica que deu a iniciativa ao Leverkusen mas sabia sair para o ataque, rápido nas transições, baixar os ritmos de jogo quando devia..

o Benfica alguma vez fez esta merda? Acho que só houve um lance em que trocamos a bola uns 10 segundos seguidos e a seguir o Maxi partiu num 1 para 2.

O Benfica de Leverkusen não sofreu golo aos 93 minutos por milagre.
Aí está...a ténue linha entre o que se fez e o resultado.

mas aí sim faria sentido defender o que o Benfica fez independentemente do desfecho final.

Ontem a minha mãe como boa pessoa que não vê futebol, tava sempre a mandar bitaites..e um deles era que o Benfica estava com pouco bola e não estava a gostar disso. Eu sempre fui dizendo, calma mãe, o Benfica tem de aguentar esta 1ª parte sem estar por baixo, não permitir grandes ocasiões e depois eles vão abrir espaços e podemos aproveitar.

A 1ª parte até foi a esse encontro, nenhuma das equipas jogou grande coisa. a 2ª foi uma miséria..o Benfica se abrisse como o Porto abriu pelos problemas que teve no meio-campo e porque teve de arriscar, levava logo na boca. Fosse na Luz ou Seixal..

E não era preciso arriscar para fazer isso..uma equipa que abdica de atacar, que não consegue ter bola, está sempre mais próxima da derrota.

Como disse, o Porto não joga um crl e felizmente foi criando poucas chances, mas estávamos a confiar demasiado na falta de qualidade deles..

E volta a dizer,uma equipa que está mandona e organizada, não sofre golo num 5 para 5.

Rodrigol

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:26
O que eu gostava era que de uma vez por todas tivéssemos um plantel equilibrado. E isso não é só culpa do JJ
Não é só culpa dele, mas é um treinador que prima pela incapacidade de gestão.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:34
Que se ganhe quarta-feira, matando-se a fominha de competições europeias e se comece a cagar para a Europa a partir de agora. Pelos vistos não é possível ter uma equipa competitiva internamente se andarmos em jogos europeus...

Pois não, e o porto este ano mostrou o mesmo. Entre os jogos com o Malaga perdeu 4 pontos.

Claro que não. O Villas-Boas, o Mourinhi, o Guardiola e o Heynckes que o digam. É lá agora possível.

O Villas Boas e o Mourinho que já tinham o campeonato arrumado internamente?? É que se nos tivéssemos 10 pontos de avanço também já tínhamos isto ganho há muito tempo.

Michael Schumacher

Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 16:37
Siga, vamos para a 4ª época a viver da 1ª...

É só azar, isto passa.

5ª...

HoMiCiDaL

por amor de Deus, meter o Roderick para segurar o meio campo, leiam bem as vossas palavras.

o Roderick é um central sem qualidade sequer para a 1ª Liga.

Thrain

E concordo com o Shoky...eu renovava com o Jesus.E eu estou longe de ser um fã dele.Mas noto uma evolução esta época que me faz ter esperança no futuro com ele no comando.

JustMe

Se há prova de que o Jesus mudou é precisamente essa atitude que teve no fim. Chorou de raiva e de frustração. Lembram-se de algum treinador fazer isto? Eu não.

Comparem com o que aconteceu na época anterior, em que acabou o jogo contra o sporting com aquele riso nervoso. Apeteceu-me matá-lo aí e mandei-o para todos os sítios e mais algum e ainda inventei uns palavrões pelo meio.

Fizesse o que fizesse, seria sempre culpado. Se mandasse a equipa subir que nem loucos, era porque tinha sido imprudente e estúpido. Como mandou a equipa recuar e tentar pegar no jogo nos últimos minutos... foi porque foi medroso e não foi inteligente. Perdeu o jogo para lá dos 90 com um golo de um fdp que provavelmente não volta a marcar um golo daqueles tão cedo. Epá, é o porto.

Já o culpei de muita coisa no passado: pela insistência no Menezes, pela teimosia com o Emerson, pela maneira como tratou o Cap, pela implicação com o Nolito, etc. Mas ontem? Não, não consigo culpá-lo.

Aguia_Rea1

Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 16:31



Essa   foto doí muitíssimo.... inexplicável o que sinto ao ver isso.... que raiva pelo nosso azar e pela constante sorte deles.  Fico sempre naquela de que só eles é que têm sorte e nós nunca!

se nao fosse aqueles penaltys falhados todos nem estavamos aqui a falar disto

e as milhentas bolas aos barrotes que nos impediram de sofrer golos

sorte...bahhhh

pguerreiro

Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 16:31



Essa   foto doí muitíssimo.... inexplicável o que sinto ao ver isso.... que raiva pelo nosso azar e pela constante sorte deles.  Fico sempre naquela de que só eles é que têm sorte e nós nunca!
Agremiação execrável, parece que tem um pacto com o diabo oh crl.

Tacuara7

Parem citar essa imagem que fico ainda mais doente

Chefe

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:20
Um treinador que mete Roderick em campo no jogo do título, abdicando da sua filosofia de jogo, na altura em que mais a devia manter, não é um treinador para o Benfica.

Lamento, fez um trabalho muito bom até ao jogo com o Estoril. Mas este clube vive de títulos, não de vitórias morais.
qual é a filosofia de jogo para ti?

É uma equipa que apesar de não saber defender, sim, não sabe mesmo, apesar de não saber tomar conta de um jogo, através da posse de bola, sim, não sabe mesmo, tem jogadores capazes de desiquilibrar. E aquela substituição de Roderick, saindo Gaitán, passou à equipa o sinal errado. O sinal de que tinhamos que defender ao máximo que podíamos. E isso tramou-nos. Por isso falo da filosofia de jogo de Jesus que foi traída por ele mesmo.
a filosofia do Jorge é de risco total. Ou só ataque cem cérebro, ou só defende e bola para o mato