Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Siga, vamos para a 4ª época a viver da 1ª...

É só azar, isto passa.

Fly 13

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.
O cruel da história é isso mesmo. Para além de terem marcado ao minuto 92, os gajos estavam mortos,enterrados e com missa marcada.

Dói mesmo muito.

supersueca

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Amigo. Respeito mto a tua opinião. Não sei se foi por estares no meio dos nossos e eu ter visto o jogo em clausura fechado no escritório com o som desligado, mas não vimos o mesmo jogo...

Far(away)

Porquê que Jesus não fez no dragão o que fez contra o Newcastle fora, quando estávamos a perder, mas ainda no controlo da eliminatória? Porquê?

franciscoafonso

Oh Shoky, lição bem estudada do Porto e o Varela contra nós parece sempre o Messi. O Varela, caralho.

Lição bem estudada e não acertavam 3 passes seguidos.

Lição bem estudada e não criámos uma oportunidade de golo.

Lição bem estudada e, como normal, existiram imensas situações de jogadores do Porto sem pressão na zona central, com a baliza a menos de 30 metros (lembro-me pelo menos de um remate do Fernando e outro do Moutinho).

Lição bem estudada e os laterais e extremos do Porto combinavam para, de alguma forma, aparecer sempre um sozinho.

Lição bem estudada... e levamos um golo nos descontos.

Epá, tenham paciência.

Semper Fidelis

Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 16:31

Essa   foto doí muitíssimo.... inexplicável o que sinto ao ver isso.... que raiva pelo nosso azar e pela constante sorte deles.  Fico sempre naquela de que só eles é que têm sorte e nós nunca!

levanta-te palerma
morremos mas de pé!
vai para o Amadora ou para o Xixi fazer isso
nao te perdoo essa figurinha

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Epá, eu ridicularizo um treinador pela MERDA que tem feito no Benfica.

Chega-te?

Com tantos milhões gastos nas equipas que este senhor treina e só ganhou um campeonato. Ou vais-me dizer que ele valorizou/potenciou jogadores e que temos de estar agradecidos a ele por isso? Ou vais glorificá-lo pelas constantes derrotas contra os porcos, por humilhações (0-5) no ladrão ou campeonatos perdidos e gozados na nossa casa?

Onde anda a tua exigência?

Desiludiste-me com esta tua viragem no discurso. Nem te reconheço, se queres que te diga!

Por último: Títulos.

É só isto que eu quero.

Dudek

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:25
As pessoas confundem pedir para jogar ao ataque, com pedir para não jogar todo borrado e não fazer 5 passes seguidos.

Eu queria o Benfica de Leverkusen, que não foi um Benfica de ataque, foi um Benfica que deu a iniciativa ao Leverkusen mas sabia sair para o ataque, rápido nas transições, baixar os ritmos de jogo quando devia..

o Benfica alguma vez fez esta merda? Acho que só houve um lance em que trocamos a bola uns 10 segundos seguidos e a seguir o Maxi partiu num 1 para 2.

O Benfica de Leverkusen não sofreu golo aos 93 minutos por milagre.
Aí está...a ténue linha entre o que se fez e o resultado.

mas aí sim faria sentido defender o que o Benfica fez independentemente do desfecho final.

Ontem a minha mãe como boa pessoa que não vê futebol, tava sempre a mandar bitaites..e um deles era que o Benfica estava com pouco bola e não estava a gostar disso. Eu sempre fui dizendo, calma mãe, o Benfica tem de aguentar esta 1ª parte sem estar por baixo, não permitir grandes ocasiões e depois eles vão abrir espaços e podemos aproveitar.

A 1ª parte até foi a esse encontro, nenhuma das equipas jogou grande coisa. a 2ª foi uma miséria..o Benfica se abrisse como o Porto abriu pelos problemas que teve no meio-campo e porque teve de arriscar, levava logo na boca. Fosse na Luz ou Seixal..

E não era preciso arriscar para fazer isso..uma equipa que abdica de atacar, que não consegue ter bola, está sempre mais próxima da derrota.

Como disse, o Porto não joga um crl e felizmente foi criando poucas chances, mas estávamos a confiar demasiado na falta de qualidade deles..

E volta a dizer,uma equipa que está mandona e organizada, não sofre golo num 5 para 5.

Rodrigol

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:26
O que eu gostava era que de uma vez por todas tivéssemos um plantel equilibrado. E isso não é só culpa do JJ
Não é só culpa dele, mas é um treinador que prima pela incapacidade de gestão.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:34
Que se ganhe quarta-feira, matando-se a fominha de competições europeias e se comece a cagar para a Europa a partir de agora. Pelos vistos não é possível ter uma equipa competitiva internamente se andarmos em jogos europeus...

Pois não, e o porto este ano mostrou o mesmo. Entre os jogos com o Malaga perdeu 4 pontos.

Claro que não. O Villas-Boas, o Mourinhi, o Guardiola e o Heynckes que o digam. É lá agora possível.

O Villas Boas e o Mourinho que já tinham o campeonato arrumado internamente?? É que se nos tivéssemos 10 pontos de avanço também já tínhamos isto ganho há muito tempo.

Michael Schumacher

Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 16:37
Siga, vamos para a 4ª época a viver da 1ª...

É só azar, isto passa.

5ª...

Thrain

E concordo com o Shoky...eu renovava com o Jesus.E eu estou longe de ser um fã dele.Mas noto uma evolução esta época que me faz ter esperança no futuro com ele no comando.

JustMe

Se há prova de que o Jesus mudou é precisamente essa atitude que teve no fim. Chorou de raiva e de frustração. Lembram-se de algum treinador fazer isto? Eu não.

Comparem com o que aconteceu na época anterior, em que acabou o jogo contra o sporting com aquele riso nervoso. Apeteceu-me matá-lo aí e mandei-o para todos os sítios e mais algum e ainda inventei uns palavrões pelo meio.

Fizesse o que fizesse, seria sempre culpado. Se mandasse a equipa subir que nem loucos, era porque tinha sido imprudente e estúpido. Como mandou a equipa recuar e tentar pegar no jogo nos últimos minutos... foi porque foi medroso e não foi inteligente. Perdeu o jogo para lá dos 90 com um golo de um fdp que provavelmente não volta a marcar um golo daqueles tão cedo. Epá, é o porto.

Já o culpei de muita coisa no passado: pela insistência no Menezes, pela teimosia com o Emerson, pela maneira como tratou o Cap, pela implicação com o Nolito, etc. Mas ontem? Não, não consigo culpá-lo.

Aguia_Rea1

Essa   foto doí muitíssimo.... inexplicável o que sinto ao ver isso.... que raiva pelo nosso azar e pela constante sorte deles.  Fico sempre naquela de que só eles é que têm sorte e nós nunca!

se nao fosse aqueles penaltys falhados todos nem estavamos aqui a falar disto

e as milhentas bolas aos barrotes que nos impediram de sofrer golos

sorte...bahhhh

pguerreiro

Agremiação execrável, parece que tem um pacto com o diabo oh crl.