Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Podem ter a opinião que for sobre o jogo de ontem.

Mas sobre o de segunda feira acho que ninguém tem desculpas ou diz que foi azar. Ontem foi apenas o azar a perseguir um "peseirista"

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 16:23
Shoky, total desacordo, por várias razões:
- sou incapaz de falar em injustiça quando a sorte protegeu a única equipa que quis ganhar;
- se há coisa que aprendi a conversar com cromos da bola é que os sinais que os treinadores dão são vitais. E o sinal que se passa ao tirar Gaitan e lançar Roderick é "estou todo mijado e vamos ver se seguramos um pontinho"!
- um treinador tem de ser acima de tudo um líder. E um líder não pode nunca a 3 minutos do fim pôr-se de joelhos após sofrer um golpe. Um líder tem de engolir tudo e ter o sangue frio para imediatamente gritar para os seus jogadores e fazê-los acreditar. Se com a substituição acima referida o sinal foi "vamos segurar o pontinho", com o ajoelhar o sinal foi "morremos aqui, acabou"!

Percebo que estejas entoxicado pelo ambiente vivido nas bancadas mas não houve injustiça, não houve azar, não houve nenhuma conspiração global: houve um clube carregado há anos de looserismo, sem estofo, com uma liderança fraca, que por vezes tem sido disfaraçada por este treinador mas ontem foi agravada pelo mesmo. Por isto, e não porque não tenha qualidades interessantes a outros níveis, o percurso de JJ ( a menos que haja um milagre na capital do móvel), tem de acabar. Porque caso contrário vamos repetir o que se passou com o Fernando Santos em que 2 ou 3 maus resultados até Setembro vão obrigar a mudar de treinador, sendo esse timing péssimo.

A única equipa que quis ganhar...porque precisava de ganhar...ora fdx.
O 1-1 para nós era vitória.

Vocês queriam o quê? Uma equipa toda balançeada para a frente?
É surreal. O Benfica fez o que tinha a fazer. Este jogo não era para jogar, mas para não perder.

Perdeu-se. E têm de se arranjar um culpado. Só isso.
Ele meteu Roderick porque estava a perder o meio campo e com isso ganhou-o.

Podia ganhar o meio campo com o André Gomes que nem sequer estava no banco.
O problema seacalhar foi ter ganho o meio campo, é que depois disso não criamos perigo nenhum, nem falo de oportunidades de golos, falo de jogadas mais ou menos elaboradas, nada disso.

Dois lances definiram a entrada do Roderick.
1º quando ele tem a bola no nosso meio campo e manda um balão la para frente e depois o lance do segundo golo.

Andris

Eu estou a perceber a ideia do Shoky.

A verdade é que a ideia do Roderick entrar em campo, apesar de eu não concordar com ela, até estava a dar resultado. Não fosse ter acontecido um golo caído do céu...

_JonasThern_

E pararem de publicar isso? Mandem-na para o mail do Jota. Aqui não.

cernache1

Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:30
Aposto um túbaro em como o Koeman ou o Quique se tivessem 4 anos no Benfica ganhavam um campeonato, a diferença é que não ganharam logo na 1ª época...
Txiiiiiii!!!

Se, se, se...Saudades desses "treinadores", nenhumas. Esses nem na praia morriam. Morriam antes da arvore se fazer madeira !

Rawkzter

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Amen. Gente que critica essa atitude não tem fibra humana caralho ! Tudo lhes deve sair às mil maravilhas, sempre.
Eu critiquei e critico.

Queres dizer-me alguma coisa na cara?

Shoky

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:31
O Jesus não ganhou o meio-campo com o Roderick, o Porto é que o perdeu com a lesão do Fernando e porque tirou o Lucho para arriscar ofensivamente..



As coisas estão ligadas.

sbremoved_28408

Agora espero é que ele consiga recuperar a equipa para Quarta e que esse dia seja um grande dia para nós. É tudo o que desejo. No final da época logo se vê

Roy Kent

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:30
Aposto um túbaro em como o Koeman ou o Quique se tivessem 4 anos no Benfica ganhavam um campeonato, a diferença é que não ganharam logo na 1ª época...

Diz-se que este é o melhor treinador que o Benfica teve nos últimos 20 anos, mas a verdade é que nenhum teve uma segunda oportunidade, nem os jogadores que o JJ teve, deitou tudo para o lixo.

O Cabrão do Bitó vai embora Bi Campeão, que riso.

Aguia_Rea1

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:34
O Benfica fez ontem o jogo mais inteligente que me lembro de ver com o Jesus.Ontem não merecia.Não merecia mesmo.

quem nao merecia nao marcar eram eles. Odeio o futebol estilo Mourinho que ganha canecos com 11 matraquilhos em frente á baliza.

Nao podemos andar 4 anos com a bandeira do bom futebol, que foi a unica coisa boa que o JJ trouxe, e depois querer ganhar assim. Equipas que jogam pra nao perder na esmagadora maioria das vezes perdem mesmo, ainda pra mais uma equipa completamente desrotinada pra tal


_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:34
Que se ganhe quarta-feira, matando-se a fominha de competições europeias e se comece a cagar para a Europa a partir de agora. Pelos vistos não é possível ter uma equipa competitiva internamente se andarmos em jogos europeus...

Pois não, e o porto este ano mostrou o mesmo. Entre os jogos com o Malaga perdeu 4 pontos.

Claro que não. O Villas-Boas, o Mourinho, o Guardiola e o Heynckes que o digam. É lá agora possível.

Nramos

Siga, vamos para a 4ª época a viver da 1ª...

É só azar, isto passa.

Fly 13

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.
O cruel da história é isso mesmo. Para além de terem marcado ao minuto 92, os gajos estavam mortos,enterrados e com missa marcada.

Dói mesmo muito.

supersueca

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Amigo. Respeito mto a tua opinião. Não sei se foi por estares no meio dos nossos e eu ter visto o jogo em clausura fechado no escritório com o som desligado, mas não vimos o mesmo jogo...