Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Jesus nao tem condições para continuar...nem ele próprio deve querer, que confiança tem ele?

A sorte favorece os audazes. A sorte nunca favoreceu o JJ.

Puxar pela equipa nos 3 jogos que faltam e no fim pensar no futuro treinador que esta direcção conseguira arranjar. Precisamos de uma nova era.

Continuar com Jesus só se for para despedir no inicio do campeonato seguinte ao primeiro desaire.

Magnusson

Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2013, 16:21
podera sair do Benfica como o segundo treinador na historia do clube a ganhar uma comp europeia.

Vamos acreditar e desejar boa sorte ao Jesus no fim da epoca.

sim acho que deve sair se nao ganhar a liga.

Como qualquer pessoa com bom senso. Tudo tem o seu tempo e o seu ciclo, se não ganhar o campeonato (pela 3ª vez consecutiva) o tempo de JJ no Benfica acabou.

faneca_slb4ever

Benfica não jogou NADA ontem.

Não fazia 3 passes seguidos.

Jogou para empatar...

O resto...É o SURREALISMO em acção.

Transformer

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:20
4 anos, 1 campeonato nacional, 3 taças da Liga. Não temos mais por azar.

Ou se calhar tens isso por sorte...

Redady

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 16:15
Achas que o JJ entrou para ganhar no dragay, Shoky?

O campeonato?
Sim.

2 resultados serviam-nos.
Jogamos com isso...como qualquer equipa madura e inteligente.
O Porto não teve uma única chance de golo a segunda parte toda. Tudo dito.

Um auto-golo patético e um tiro saído sei lá donde. E pronto.
Quem joga para defender, mesmo que o fazendo bem, arrisca-se sempre a perder.
Também nós não tivemos chances de vencer. Eles estavam angustiados e não conseguiam marcar. Nós só destruíamos jogo. Foram duas nulidades, um mau jogo, poucas chances de golo, e um azar monumental.
Mas são formas diferentes de ver as coisas. Na prática pode tirar-nos o campeonato, e deixar sequelas para os próximos jogos.

Abraço

BernardoS10

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
:slb2: grande Shoky!ser do Benfica é uma dádiva, sinto-me privilegiado por a ter recebido

Shoky

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.

Vamos renovar depois dum campeonato fabuloso...que o foi.
E porque mesmo depois dum empate ridiculo com o Estoril, o Benfica foi Benfica no Dragão.
Só isto.

Não vai ser um chuto saído do caralho a 2 minutos do fim...a fazer de mim um otário sem olhos na cara.

"O Benfica foi Benfica no dragão" Certo, o Benfica que tu conheces, não o Benfica que queremos.

São opiniões.
Eu consigo desligar aquele golo inexplicável do resto do jogo.
Vocês não estão a conseguir.

Se tem ficado 1-1...não era só eu a dizer isso...era toda a gente.

Tacuara7

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:07
Não sei onde falar...porque há muitos tópicos.
Primeiro obrigado a todos os que me mandaram PM´s...somos uma familia, foda-se...digo isto sentido.

Segundo...VIVA O BENFICA!
Levantem essa cabeça...ergam-na bem alto. A vida não é justa connosco, o futebol não é justo connosco...mas somos do Benfica. É algo que eles nunca serão e algo que nunca nos tirarão.

Se hoje ao acordar, ressacado, com os joelhos a estalar, sem voz, surdo do ouvido esquerdo...me perguntassem, bora fazer tudo outra vez?
Eu ia. Mesmo sabendo que era para morrer na praia.
Só pelo orgulho de gritar o nosso amor pelo Benfica. E é isso que eles não entendem.

Foram 90 minutos a mandar naquele "inferno"...que mais não é que um inferno de pipocas e de adeptos de merda. Foram abafados o santo do jogo todo e sempre connosco a cantar pelo Benfica e não contra eles. A cantar a plenos pulmões o nosso amor pelo Benfica.
Só nos venceram com o golo mais injusto da história da humanidade e aí sim...calamo-nos. Nunca tinha visto tanta gente a chorar como naquela hora e meia que se seguiu ao final do jogo. Não consegui sequer chorar, porque tinha a minha namorada ao lado a chorar baba e ranho e a berrar que injustiça.
E foi.

Mas aguentar tudo o que nós aguentamanos naquela hora e meia. Um espectáculo deprimente nas centrais do dragão, onde valeu tudo e nem vou entrar em pormenores...e sair do estádio a gritar "Glorioso SLB" e a aplaudir o autocarro da equipa...é dum clube do CARALHO!

Chorem o que tiverem para chorar...deem murros na parede...partam a televisão. Mas a seguir levantem-se.
Porque campeonatos ganham-se e perdem-se. É a puta da vida. Mas ser dum clube como o Benfica não se compra.

Como disse o Mr.Fire ontem, nós só por sermos do Benfica já estamos a golear e é a única verdade universal que eu conheço.
Levantem-se Benfiquistas...mandem foder as mágoas...mandem foder os andrades...mandem foder a injustiça do futebol.
Há jogos para jogar...há 2 titulos para lutar até à morte.

Balanços é no final. E depois férias. Até lá...às armas camaradas. Pelo Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado por me teres conseguido sacar um sorriso  :)

Obrigado Shoky.

Americano69

Shoky, total desacordo, por várias razões:
- sou incapaz de falar em injustiça quando a sorte protegeu a única equipa que quis ganhar;
- se há coisa que aprendi a conversar com cromos da bola é que os sinais que os treinadores dão são vitais. E o sinal que se passa ao tirar Gaitan e lançar Roderick é "estou todo mijado e vamos ver se seguramos um pontinho"!
- um treinador tem de ser acima de tudo um líder. E um líder não pode nunca a 3 minutos do fim pôr-se de joelhos após sofrer um golpe. Um líder tem de engolir tudo e ter o sangue frio para imediatamente gritar para os seus jogadores e fazê-los acreditar. Se com a substituição acima referida o sinal foi "vamos segurar o pontinho", com o ajoelhar o sinal foi "morremos aqui, acabou"!

Percebo que estejas entoxicado pelo ambiente vivido nas bancadas mas não houve injustiça, não houve azar, não houve nenhuma conspiração global: houve um clube carregado há anos de looserismo, sem estofo, com uma liderança fraca, que por vezes tem sido disfaraçada por este treinador mas ontem foi agravada pelo mesmo. Por isto, e não porque não tenha qualidades interessantes a outros níveis, o percurso de JJ ( a menos que haja um milagre na capital do móvel), tem de acabar. Porque caso contrário vamos repetir o que se passou com o Fernando Santos em que 2 ou 3 maus resultados até Setembro vão obrigar a mudar de treinador, sendo esse timing péssimo.

totta

nem o mourinho era campeao neste clube. teve um campeonato quase perfeito ate ontem, levou o clube a uma final da taca 9 anos depois, uma final europeia 23 anos depois, construiu um meio campo de qualidade mundial depois de lho terem desfeito a uma semana do inicio da competicao, lutou ate ao fim

pec

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Não houve, nem me lembro de remates à baliza sinceramente.



Livre do  Cardozo rasteiro que o helton defende nem sabe como

É verdade, era um grande golo.


San Lucas

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Mas tens olhos na cara?

O nosso foi empurrado lá para dentro por um jogador nosso!
O ressalto não foi ter com ele. Ele é que procurou a bola, antecipando-se a todos.

O primeiro deles nem merece comentários.

E o segundo (não tirando mérito ao puto) é um chouriço de todo o tamanho para uma equipa que na segunda parte não fez rigorosamente nada para o justificar! NADA!

Chefe

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Não houve, nem me lembro de remates à baliza sinceramente.
so o remate do Cardozo num livre a dezenas de metros. Mandões...

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 16:17
Achas que meter o Roderick, por teres visto ao vivo o jogo, já passa a ser uma alternativa válida?

Acho que resultou.
O rapaz entrou bem e a equipa respondeu bem.

Entoru bem, até borrar a pintura num lance onde mostra todas as suas deficiencias.

Josh

Hoje criticam por não jogarmos ao ataque. No passado era porque não sabiamos abordar um jogo de forma mais racional, em contenção.

Fdx, sejam coerentes, tentem abstrair-se da frustração. Eu sei que não é facil...