Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Eu não gozo com o sofrimento dos outros, muito menos com essa imagem de Jesus no fim do jogo. Aí ele percebeu que tinha perdido mais um campeonato para o Vitor Pereira. E isso não lhe vou perdoar.

DanizaoSlb

Há aqui muita gente que está a avaliar o trabalho dele apenas com o jogo de ontem.

Tem que se avaliar nos 4 anos que está no Benfica = 1 campeonato, 3 taças da liga.

Muito pouco... E tem melhores jogadores que o Porto, gastou mais dinheiro nesses 4 anos - 90 milhões de euros. Já fazendo as contas dos jogadores que vieram e os que foram vendidos.

90 milhões de euros!!! - 1 campeonato e 3 taças da liga.

Recebes 2,5 milhões de euros por temporada (um dos treinadores mais bem pagos do mundo) - 1 campeonato, 3 taças da liga e muitas humilhações e épocas sempre a morrer na praia. Com estes jogadores???

Vai-te lixar.

Vai roubar outro clube. Tiras dinheiro ao benfica para dar-nos misérias. Não quero mercenários no meu clube.  Vê-se logo que o JJ e os dirigente não têm respeito pelo clube e pelos adeptos.

PQP

2,5 milhões - fdx. Há tantos treinadores em Portugal mais ambiciosos que tu que eu queria no Benfica que nem 1/4 disso recebem nos clubes.


Dudek

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 16:37
Oh Shoky, lição bem estudada do Porto e o Varela contra nós parece sempre o Messi. O Varela, caralho.

Lição bem estudada e não acertavam 3 passes seguidos.

Lição bem estudada e não criámos uma oportunidade de golo.

Lição bem estudada e, como normal, existiram imensas situações de jogadores do Porto sem pressão na zona central, com a baliza a menos de 30 metros (lembro-me pelo menos de um remate do Fernando e outro do Moutinho).

Lição bem estudada e os laterais e extremos do Porto combinavam para, de alguma forma, aparecer sempre um sozinho.

Lição bem estudada... e levamos um golo nos descontos.

Epá, tenham paciência.
completamente, mesmo com os extremos a fazer de laterais, fomos sempre comidos nessas tabelas entre o lateral e o extremo. E bolas do Moutinho entre o central e o lateral foi uma festa..

Americano69

Como já disseram aqui querer uma equipa toda lançada para o ataque ninguém queria. Querer uma equipa que conseguisse produzir uma seré de 5 passes seguidos e sustenação de bola durante 1 minuto, algumas vezes por jogo, toda a gente queria.

As entradas de Roderick e de Aimar foram duma estupidez digna do Luís Campos.

AmorBenfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:39
Até o puto tá com pena dele. Fodasse, tirem-me isto do Benfica caraças!

Isto, a que te referes, é alguém que não nos ofereceu tantos títulos quanto pôde, e que apesar de me ter desiludido muito nos últimos 3 anos, foi preciso chegar ao 4º e aperceber-me que foi graças a ele que o Benfica voltou a estar na máxima força. O0

JPSilva

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:40
Existia aqui muito ilusão antes do jogo.Quem pensava que o Benfica ia encostar o Porto às cordas no Dragão desculpem mas estava a ser muito ingénuo.

O Benfica fez o que tinha a fazer.Só que o futebol é isto...por um lance se ganha por um lance se perde.Esteve a 2 minutos de ser héroi.

Pois o problema é esse mesmo! É que toda a gente pensava que o Benfica ia entrar à patrão no jogo. O que li para aqui durante a semana ou era loucura ou então so podia ser de quem não sabe o que são estes jogos.

Rawkzter

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:40
Existia aqui muito ilusão antes do jogo.Quem pensava que o Benfica ia encostar o Porto às cordas no Dragão desculpem mas estava a ser muito ingénuo.

O Benfica fez o que tinha a fazer.Só que o futebol é isto...por um lance se ganha por um lance se perde.Esteve a 2 minutos de ser héroi.

Como se pode ser herói quando se cria a própria trama?

pguerreiro

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:38
E concordo com o Shoky...eu renovava com o Jesus.E eu estou longe de ser um fã dele.Mas noto uma evolução esta época que me faz ter esperança no futuro com ele no comando.
x2

franciscoafonso

Os astros estavam connosco. A saída do Fernando foi um convite dos Deuses a dizer: "Bora, hoje acaba-se a boca do salão de festas". Qual quê.

_JonasThern_

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:39
Até o puto tá com pena dele. Fodasse, tirem-me isto do Benfica caraças!

Isto, a que te referes, é alguém que não nos ofereceu tantos títulos quanto pôde, e que apesar de me ter desiludido muito nos últimos 3 anos, foi preciso chegar ao 4º e aperceber-me que foi graças a ele que o Benfica voltou a estar na máxima força. O0

Oh que caraças...

Shoky

Citação de: aplane em 12 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Shoky, conta lá como foi a experiência de veres o Maior no dragay? Foste com os restantes adeptos? desde a estação? Sente-se o medo que alguns falam?

Ps: Quando o arbitro levantou a placa dos 4mn de desconto, o André almeida tinha a bola na mão para lançar, nesse mmento, nunca pensei que não saissemos dali com um empate... Nunca.. Os astros não quiseram nada connosco ontem..Nada

Medo nenhum.
Aquilo é um ambiente de merda no dragão.
Os gajos a 12 minutos do fim já saiam às manadas.

Mas foi uma tortura desde o golo do Kelvin até colocar a cabeça na almofada. Nunca vi tanta gente a chorar e a soluçar na minha vida.
A nivel futebolistico...nunca mais na vida vou ver uma injustiça tão grande.

Michael Schumacher

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:40
Existia aqui muito ilusão antes do jogo.Quem pensava que o Benfica ia encostar o Porto às cordas no Dragão desculpem mas estava a ser muito ingénuo.

O Benfica fez o que tinha a fazer.Só que o futebol é isto...por um lance se ganha por um lance se perde.Esteve a 2 minutos de ser héroi.

Fez o que tinha a fazer... Não conseguir fazer 3 passes seguidos ou aguentar 5 segundos a posse de bola. Boa.

Fly 13

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.
O cruel da história é isso mesmo. Para além de terem marcado ao minuto 92, os gajos estavam mortos,enterrados e com missa marcada.

Dói mesmo muito.
O que nós tinhamos precisado era de alguém que naquele minuto 92 tivesse mandado toda a gente para trás e mandado "prender" a bola na bandeira de canto. Sinceramente  isso foi o que me custou mais. Não foram as substituições, foi a falta de matreirice e de experiência que demonstramos naquela jogada
Queimar tempo,mandar uns quantos abaixo,resguardarem-se... Perdemos porque quisemos ganhar.

sbremoved_28408

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:40
Deixem lá essa imagem. Já vamos ter muito que levar com ela nos próximos anos, em tom de gozo.
Muito se preocupam vocês com o que os outros dizem ou em serem gozados...

Eu quero é que os outros se fodam. Estou muito mais preocupado com o futuro do Benfica do que com essas merdas

_JonasThern_

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:39
Até o puto tá com pena dele. Fodasse, tirem-me isto do Benfica caraças!

Isto, a que te referes, é alguém que não nos ofereceu tantos títulos quanto pôde, e que apesar de me ter desiludido muito nos últimos 3 anos, foi preciso chegar ao 4º e aperceber-me que foi graças a ele que o Benfica voltou a estar na máxima força. O0

Sim, quem dá o que pode a mais não é obrigado não é...