Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:36
Para o ano é que vai ser. O Jorge aprendeu com os erros, está muito mais treinador. O passado não interessa. Acreditem. Um bom Benfiquista acredita sempre




Parece que já leio

Não há bons nem maus Benfiquistas...
Há Benfiquistas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:34
Eu gosto do Jesus como treinador, já como pessoa nunca me inspirou grande confiança. Depois do que vi, subiu na minha consideração.

ele caiu por ele, não foi pelo Benfica. Jesus é como o Mourinho, está cagar-se para o clube.

E é daqueles que cospe onde comeu, ainda por cima. Veremos daqui uns tempos..
Obviamente......basta analisar a conferência de imprensa da LE.....é ele e ele e mais ele.....está mesmo a preocupar-se com o Benfica....

AnarquiaVermelha

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 17:31
CitaçãoJJ – Tenho noção daquilo que sou capaz de fazer. Porque o Benfica esteve 11 anos sem ganhar o campeonato. Se com Jorge Jesus em três anos ia ganhando dois campeonatos eles têm de dizer: atenção, este treinador ia ganhando trêscampeonatos em quatro.

NunoDuarte

Para o ano Champions...
Outra vez a merda de meter jogos à sexta...
Não tou para isto.

Chefe

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:36
Para o ano é que vai ser. O Jorge aprendeu com os erros, está muito mais treinador. O passado não interessa. Acreditem. Um bom Benfiquista acredita sempre




Parece que já leio

Não há bons nem maus Benfiquistas...
Há Benfiquistas.
sabes bem ao que me refiro

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:28
É dificil analisar seja o que for...
Também acho que o jogo com o Estoril não tem perdão...mas depois vejo esta equipa praticamente a lavar a face no Dragão e a seguir enterram-nos daquela forma.

Uma coisa é certa...este é o campeão mais patético que já vi na Liga Portuguesa.
Dá raiva.

Agora até quarta-feira vai ser um desvalorizar duma eventual conquista nossa...tudo a dizer que estamos condenados.
Também não vou pedir ao pessoal para se levantar e acreditar, porque eu próprio acredito pouco.

Mas merecíamos vencer a Liga Europa...merecíamos essa alegria. E acreditem que se isso acontecer...vou festejar como um louco. Por tudo. Acima de tudo pelo Benfica.

-Tem de sair e não devia sair sozinho. Todo o departamento de Futebol devia ser reestruturado e apostarem num técnico Jovem e com ambição como fizemos com o Eriksson.

-Se ganharmos a Liga Europa, o que sinceramente nâo acredito, não vou festejar, ficarei contente mas tendo em conta o que se passou nestas duas semanas, não consigo festejar nada mais este ano...

Se não consegues festejar uma conquista europeia...coisa que só aconteceu duas vezes na nossa história...por teres perdido um campeonato, mesmo tendo sido desta forma...então também não mereces festejá-la.
Desculpa lá a honestidade.

E também eu acredito pouco...mas se ganharmos...vou ser o gajo mais feliz do mundo.

Epá, n consigo. Este campeonato não podia ter sido perdido...

Infelizmente acho que isto que estou a dizer não vai ser testado na Quarta-feira, mas estou seguro do que estou a dizer, é o que sinto...

Céptico

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:36
Para o ano é que vai ser. O Jorge aprendeu com os erros, está muito mais treinador. O passado não interessa. Acreditem. Um bom Benfiquista acredita sempre




Parece que já leio


Copyright © 2011

Só falta esfregar as mãos.....mesmo á lagarto....pró ano é que é!

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 17:30
E estar a defender Jesus com o "azar" do golo aos 92 minutos.

Porque conseguem eles aparecer em superioridade numérica(ou até igualdade numérica) a 120 segundo do fim do jogo do titulo? A responsabilidade é de quem?

Alguma equipa séria e competente sofre 1 golo de CA, em vantagem no marcador, a 2 minutos do fim?

O golo podia aparecer de um remate de longe, um ressalto, uma bola parada, um frango...agora de um CA?

Poupem-me.

O Liverpool perdeu um campeonato assim...no último minuto, em contra ataque...
Tinha de perder por 2 em casa e perdeu.
No ano seguinte foram campeões.

No futebol muitas vezes a lógica é uma batata.

shoky ja nao me consigo agarrar a nada...aqui vai sempre para o mesmo, por mais que tente pensar nalguma coisa divina, depois de 10/11 pensei "epá se calhar precisavamos de bater no fundo depois de termos ganhoo ano passado para vermos que eles nao morreram" este ano nao tava nada confiante como nao tava para ontem mas ainda pensei, secalhar precisamos de passar por isto tudo para agora irmos lá ganhar e festejar num jogo em que eles vao enxer para nos poder ganhar o campeonato...mas não..derrota novamente, isto nao tem explicação, nao tem...

Dudek

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:34
Eu gosto do Jesus como treinador, já como pessoa nunca me inspirou grande confiança. Depois do que vi, subiu na minha consideração.

ele caiu por ele, não foi pelo Benfica. Jesus é como o Mourinho, está cagar-se para o clube.

Isso não tem nada a ver com o que disse.
Não quero saber se ele ama o Benfica ou não, sentiu a derrota, chega-me.
não é preciso amar o clube, mas sim respeitar que o mesmo é maior que ele e tem de ser sempre a prioridade enquanto é nosso profissional. Os interesses do clube acima de tudo,desde que seja pago como acordado.

E eu acho parvo criticar-se ele cair daquela forma, obviamente.

The_Riggs

Eu fiz o que o jesus fez e ainda tive 1 hora sem falar para ninguém num café cheio de gente.

Podem-no criticar por tudo menos pela atitude depois de sofrer.

Shoky

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:31
Não percebo sinceramente como alguém acredita que uma equipa que num momento decisivo não consegue parar Kelvin, Liedson, e restante cepalhada vai vencer o Chelsea.
Pensar com o coração não com a cabeça.

O Kelvin naquele remate mais parecia o Cristiano Ronaldo.
É futebol, infelizmente.

Mas qual "é futebol"??? Sofrer um contra ataque num momento daqueles não é futebol, é acefalia, no mínimo!

É momento.
Epá...o gajo não apareceu na cara do Artur...chutou a bola do caralho e foi na gaveta.
Não simplifiquem.

Apareceram num contra ataque 5 para 5. Não é simplificar é encarar a realidade.

Normal...perdemos a bola.
Ou perdemos a bola de propósito?
5 para 5 com um gajo a chutar de fora da área, lateralizado...não é dramático.
Foi porque o gajo sacou um golão.

PudimDanone

Mas alguém acha mesmo que "o Estoril não achou piada" ao que se passou no Maritimo??? Opá... Isso são tretas! Mas então devem achar sempre todos piada ao que o porco faz todos os anos, muita mesmo, porque é cada casa... e correr tá quieto.

O Estoril foi a típica equipa de merda do Tugão, jogo das nossas vidas contra o Benfica que nunca ganha nada, abrir o cu, contra os que ganham tudo.

J_PN

Só espero que agora seja competente para dizer na conferência de imprensa que sabe que o "Paços não vai roubar pontos ao porto".

Keiroxes

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 17:29


Ainda senti mais orgulho depois desta atitude. Viu-se que lhe doeu na alma, tal como a qualquer um de nós. E quando pensava que já não me podiam surpreender mais, eis que o criticam por causa disto.

Doeu-lhe pk percebeu que nâo é metade do que pensa!!!!

Mas força, continua benfiquinha...

A ele a facada foi no ego, ele é lagarto dos sete costados, qual alma Benfiquista, mas no final do mês quando cair o dinheiro na conta esquece isso tudo, nós é que vamos andar mais umas semanas a sofrer com tanta incompetência junta.

Riquelme_10

Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 17:29


Ainda senti mais orgulho depois desta atitude. Viu-se que lhe doeu na alma, tal como a qualquer um de nós. E quando pensava que já não me podiam surpreender mais, eis que o criticam por causa disto.

Doeu-lhe pk percebeu que nâo é metade do que pensa!!!!

Mas força, continua benfiquinha...

Fico feliz por saberes sempre exactamente o quão bom és. E que nunca tiveste uma frustação que te fizesse ficar de joelhos.

O Benfica quando perde, é sempre o Benfiquinha, o Benfiquinha dos outros (os falhados), nunca é nosso (vosso). Tristeza...

QUEM FAZ A CHANTAGEM QUE ELE FEZ NO PRIMEIRO ANO ESTA-SE SIMPLESMENTE A CAGAR PARA O CLUBE...