Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

E volto a dizer, não consigo sentir nada a não ser compaixão ao ver Jesus cair de joelhos. Sou eu que estou ali.

AnarquiaVermelha

CitaçãoJJ – Tenho noção daquilo que sou capaz de fazer. Porque o Benfica esteve 11 anos sem ganhar o campeonato. Se com Jorge Jesus em três anos ia ganhando dois campeonatos eles têm de dizer: atenção, este treinador ia ganhando trêscampeonatos em quatro.

HoMiCiDaL

Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 17:30Alguma equipa séria e competente sofre 1 golo de CA, em vantagem no marcador, a 2 minutos do fim?

O golo podia aparecer de um remate de longe, um ressalto, uma bola parada, um frango...agora de um CA?

Poupem-me.

é isto, fosse uma equipa do Mourinho, o homem entrava em campo a correr se fosse preciso para parar ele próprio o contra ataque.

amadorismo mesmo, imperdoável.

Shoky

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:31
Não percebo sinceramente como alguém acredita que uma equipa que num momento decisivo não consegue parar Kelvin, Liedson, e restante cepalhada vai vencer o Chelsea.
Pensar com o coração não com a cabeça.

O Kelvin naquele remate mais parecia o Cristiano Ronaldo.
É futebol, infelizmente.

isaiasempre

como é que está a coisa da renovação?

será que estou a sonhar ou vamos mesmo renovar com este Sr. ?

JPSilva

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 17:31
P∑T∑7, eu digo isso porque já vi muita equipa de top a festejar alguns jogos fora complicados com grande entusiasmo.

Todos de mãos dadas, a levantarem os braços à frente dos adeptos deles..coisas assim.

Só que o que define aquilo ser negativo ou positivo é o que acontece depois, e o Benfica pelos vistos pensou mesmo que estava ganho.

Isso basta ver a conferencia de imprensa do Gabriel no dia a seguir ao jogo da Madeira. Aquilo são palavras de quem já da o titulo como ganho.

pec


SigaPaVinho

Acho um piada aos que dizem que JJ deve ficar por equipa prática bom futebol (contra os pequenos) com grandes equipas e ver equipa toda partida e nem 5 passes seguidos fazemos....AGORA EU PERGUNTO EM CENTENAS DE TREINADORES SERÁ O JORGE JESUS O ÚNICO QUE CONSIGA FAZER O BENFICA JOGAR BOM FUTEBOL FODASSE GANHEM NOÇÃO, PAULO FONSECA É BOM EXEMPLO E NUMA EQUIPA PEQUENA IMAGINEM AGORA COM RECURSOS DO BENFICA.

ATÉ PARECE QUE JORGE JESUS É ÚNICO TREINADOR DO MUNDO QUE SABE POR EQUIPA JOGAR A BOLA

Aguia_Rea1

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 17:31
P∑T∑7, eu digo isso porque já vi muita equipa de top a festejar alguns jogos fora complicados com grande entusiasmo.

Todos de mãos dadas, a levantarem os braços à frente dos adeptos deles..coisas assim.

Só que o que define aquilo ser negativo ou positivo é o que acontece depois, e o Benfica pelos vistos pensou mesmo que estava ganho.

nao sou pensou como agiu como se ja tivesse ganho

BenficaCAMPEAO

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 17:29


Ainda senti mais orgulho depois desta atitude. Viu-se que lhe doeu na alma, tal como a qualquer um de nós. E quando pensava que já não me podiam surpreender mais, eis que o criticam por causa disto.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:28
É dificil analisar seja o que for...
Também acho que o jogo com o Estoril não tem perdão...mas depois vejo esta equipa praticamente a lavar a face no Dragão e a seguir enterram-nos daquela forma.

Uma coisa é certa...este é o campeão mais patético que já vi na Liga Portuguesa.
Dá raiva.

Agora até quarta-feira vai ser um desvalorizar duma eventual conquista nossa...tudo a dizer que estamos condenados.
Também não vou pedir ao pessoal para se levantar e acreditar, porque eu próprio acredito pouco.

Mas merecíamos vencer a Liga Europa...merecíamos essa alegria. E acreditem que se isso acontecer...vou festejar como um louco. Por tudo. Acima de tudo pelo Benfica.

-Tem de sair e não devia sair sozinho. Todo o departamento de Futebol devia ser reestruturado e apostarem num técnico Jovem e com ambição como fizemos com o Eriksson.

-Se ganharmos a Liga Europa, o que sinceramente nâo acredito, não vou festejar, ficarei contente mas tendo em conta o que se passou nestas duas semanas, não consigo festejar nada mais este ano...

maxi04

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:31
Não percebo sinceramente como alguém acredita que uma equipa que num momento decisivo não consegue parar Kelvin, Liedson, e restante cepalhada vai vencer o Chelsea.
Pensar com o coração não com a cabeça.
E junta isso o Chelsea estar a ter o seu melhor momento da época, precisamente nesta altura.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:31
Não percebo sinceramente como alguém acredita que uma equipa que num momento decisivo não consegue parar Kelvin, Liedson, e restante cepalhada vai vencer o Chelsea.
Pensar com o coração não com a cabeça.

O Chelsea aos 30 minutos já ganha por 3-0, depois é gerir e ainda marcar o 4-0 final.

Mas também tem que se dizer que mesmo noutras condições as hipoteses não eram muito maiores.

Arbuckle

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 17:26
Há gente aqui que quer dominar o meio-campo do porto quando nós nem sequer temos meio campo, vendemo-lo. Temos um 6 que não é 6 (e que bem tem jogado) e um extremo a fazer um trabalho notável a 8.
Evidente
Porto - Fernando, Moutinho , Lucho e Defour
Nós - Enzo e Matic mais 2  putos recém seniores.

É isto tudo. Para quê teorizar mais?

Só não percebo de quem é a culpa. Se da dupla Eusébio dos Presidentes/ Deus das finanças ou se do Jorge Jesus.

Provavelmente é dos três. Podem sair todos.

Shoky

Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 17:30
E estar a defender Jesus com o "azar" do golo aos 92 minutos.

Porque conseguem eles aparecer em superioridade numérica(ou até igualdade numérica) a 120 segundo do fim do jogo do titulo? A responsabilidade é de quem?

Alguma equipa séria e competente sofre 1 golo de CA, em vantagem no marcador, a 2 minutos do fim?

O golo podia aparecer de um remate de longe, um ressalto, uma bola parada, um frango...agora de um CA?

Poupem-me.

O Liverpool perdeu um campeonato assim...no último minuto, em contra ataque...
Tinha de perder por 2 em casa e perdeu.
No ano seguinte foram campeões.

No futebol muitas vezes a lógica é uma batata.