Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: DanizaoSlb em 12 de Maio de 2013, 18:07
Ai se eu fosse ao presidente dizia ao JJ:

Vamos lá ver se a gente se entende. Estás no Benfica: podes ser lagarto, tripeiro mas estás a treinar o Benfica e quero respeito ao clube, à sua história e aos seus adeptos.

Quero que tenhas confiança na equipa, porque eu tenho confiança em ti. Quero uma equipa vencedora, com ambição e não uma equipa se borra toda nos momentos decisivos. Se isso acontecer sais do Benfica.

Para além disso recebes menos, mas tens que ganhar mais titulos. No caso de ganhares mais titulos recebes mais.

O Benfica é um clube, e tu não vens para o Benfica para chular. Mas sim para ganhar titulos...


Era o discurso q LFV deveria ter feito após os 5 secos no Cabrão.

J_PN

Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 18:16
O Paulo Fonseca tem também a vertente em que o JJ é muito forte, a potenciação de jogadores.
Neste parâmetro chega a ser ridículo. André Leão, Josué e Vítor têm sido dos melhores jogadores deste campeonato. Depois temos a potenciação do... Cícero. Até este anda a jogar feito Drogba.
E depois é este futebol: http://www.youtube.com/watch?v=jEOUPxNWkik
Adoro, simplesmente. Prefiro este futebol apoiado que ao vertiginoso do Jesus. Com um futebol apoiado és tu que defines os ritmos.

Ainda no Pinhalnovense potenciou o André Martins e o Diogo Figueiras.

adryy

Arranjar um treinador que não tenha o "COMPLEXO DE INFERIORIDADE" para com os andrades...

BENFIKA

Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:22
Continuo a preferir o Rui Faria.
Esse era outro. Um génio. Também era muito bem tirado, se ele aproveitasse esta mudança do Mourinho para também se lançar a solo, era muito bem vindo.

Tanto podia resultar como ser um barrete. Apesar de até me agradar a ideia, acho que agora precisamos de alguem com alguma experiencia, com provas dadas, capaz de aguentar a pressao.

Semper Fidelis

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:03
O grande problema da vossa análise ao desempenho de Jesus é apagar ou adulterar aquilo que foi a história recente do Benfica.
O Benfica está claramente a evoluir com Jesus. Fergusson esteve 6 anos no Man Utd sem ganhar um campeonato, mas como o Man Utd estava a crescer foram mantendo o treinador.
No campeonato o Benfica perde títulos para o 1º, 3º e 6º melhor Porto de toda a sua história, no que diz respeito à performance no campeonato. Isto é bom... não mas a tendência que vejo é para melhorar. O Jesus cometerá sempre erros como toda a gente, mas na minha opinião, evoluiu claramente.
Como é que se evolui passando de vencedor para derrotado?

Daqui a pouco até já se fala do 1342132734578º melhor porco de sempre.

O Benfica não tinha vencido ainda. A propaganda feita pela comunicação social, que ajudou a motivar os jogadores e treinador do Estoril. Ajudou a desestabilizar o Benfica, e ajudou a criar o sentimento de que se perdesse a culpa era do Benfica.
A falta de comunicação da estrutura do Benfica, que não focou e blindou a equipa, para o jogo com o Estoril. A falta de proteção da comunicação social, que repete os lances que favorecem o Benfica até à exaustão e censura os lances que prejudicam o Benfica, permitem que se criem campanhas contra o mérito do Benfica e contra a sua equipa.

É nessas áreas que o Benfica mais tem que crescer.

Erros do Jesus? Vários, mas avaliando todos os setores do atual Benfica ele é claramente o nosso ponto mais forte.

os culpados em relação à CS somos todos nós
pq compramos o Nojo e o Rascord, vemos tempos extras e outras bostas, tolos que assinam Sporttv e que vao ao Dragay dar $ ao sistema corrupto
GUILTY!

Semper_SLB

Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:22
Continuo a preferir o Rui Faria.
Esse era outro. Um génio. Também era muito bem tirado, se ele aproveitasse esta mudança do Mourinho para também se lançar a solo, era muito bem vindo.

Esse terá convites mais aliciantes.

Royal_Flush

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:17


porra...tou a ver mal ou quê?
"Os investigadores encontraram a mala com um milhão de euros, que acreditam que se destinava aos cinco jogadores do Cluj"

A confusão disso é que ambos os clubes em questão se chamam Cluj. Um é o universitae Cluj e o outro o CFR Cluj.

Na Roménia é ilegal, mas são regras da própria federação de futebol, não da lei penal.

Em Portugal não é. A não ser que tenham mudado algo nas regras da Federação.

Na LeiPenal portuguesa pelo menos não há nada contra penso eu.

Chefe

Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: SLB 1973 em 12 de Maio de 2013, 18:15
Basta comparar como é que os porcos vêm jogar à luz, a pressionar no campo todo, sempre a jogar em posse, e nós com esta abécula de treinador, vamos lá todos borrados a jogar em "contragolpe" a conceder perto de 60% de posse de bola aos badalhocos. É disto que eu estou farto, e aquela substituição do Gaitan pelo Roderick, nem um puto de 5 anos a jogar Football Manager, fazia. Rua, sua besta...
Eu nem isso vi...  :o
somos risíveis no contra golpe

Faltam gajos que corram muito.
não. Falta treino

O que é que eles fazem todos os dias no Seixal?! Jogam à sueca...
treinar um contra golpe eficaz não o fazem, o resto não sei

Ghost.Of.Red

Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:22
Continuo a preferir o Rui Faria.
Esse era outro. Um génio. Também era muito bem tirado, se ele aproveitasse esta mudança do Mourinho para também se lançar a solo, era muito bem vindo.

Pergunta ao Mourinho quem prepara os treinos, pergunta ao Mourinho a opinião dele sobre as qualidades do Faria, pergunta ao Vieira o que foi fazer a Madrid 2 vezes nio Verão passado...

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:22
Continuo a preferir o Rui Faria.
Esse era outro. Um génio. Também era muito bem tirado, se ele aproveitasse esta mudança do Mourinho para também se lançar a solo, era muito bem vindo.

Tanto podia resultar como ser um barrete. Apesar de até me agradar a ideia, acho que agora precisamos de alguem com alguma experiencia, com provas dadas, capaz de aguentar a pressao.

Capaz de aguentar a pressão nao tens ninguém em Portugal. Tinha de ser um gajo habituado a ser campeão.

JPSilva

Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: SLB 1973 em 12 de Maio de 2013, 18:15
Basta comparar como é que os porcos vêm jogar à luz, a pressionar no campo todo, sempre a jogar em posse, e nós com esta abécula de treinador, vamos lá todos borrados a jogar em "contragolpe" a conceder perto de 60% de posse de bola aos badalhocos. É disto que eu estou farto, e aquela substituição do Gaitan pelo Roderick, nem um puto de 5 anos a jogar Football Manager, fazia. Rua, sua besta...
Eu nem isso vi...  :o
somos risíveis no contra golpe

Faltam gajos que corram muito.
não. Falta treino

O que é que eles fazem todos os dias no Seixal?! Jogam à sueca...

Claro. Uma equipa que perde ontem pela 1ª vez nas competições nacionais anda a jogar às cartas durante o ano! Isto é cada coisa que até fico zonzo.

Rawkzter

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: SLB 1973 em 12 de Maio de 2013, 18:15
Basta comparar como é que os porcos vêm jogar à luz, a pressionar no campo todo, sempre a jogar em posse, e nós com esta abécula de treinador, vamos lá todos borrados a jogar em "contragolpe" a conceder perto de 60% de posse de bola aos badalhocos. É disto que eu estou farto, e aquela substituição do Gaitan pelo Roderick, nem um puto de 5 anos a jogar Football Manager, fazia. Rua, sua besta...
Eu nem isso vi...  :o
somos risíveis no contra golpe

Faltam gajos que corram muito.
não. Falta treino

O que é que eles fazem todos os dias no Seixal?! Jogam à sueca...

Claro. Uma equipa que perde ontem pela 1ª vez nas competições nacionais anda a jogar às cartas durante o ano! Isto é cada coisa que até fico zonzo.

Há um título para isso?

PudimDanone

O Benfica se precisasse de ganhar ao porco em sua casa e se visse a perder.. provavelmente éramos goleados... nós, como sempre, acabamos a perder.

Semper Fidelis

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:17


porra...tou a ver mal ou quê?
"Os investigadores encontraram a mala com um milhão de euros, que acreditam que se destinava aos cinco jogadores do Cluj"

A confusão disso é que ambos os clubes em questão se chamam Cluj. Um é o universitae Cluj e o outro o CFR Cluj.

Na Roménia é ilegal, mas são regras da própria federação de futebol, não da lei penal.

Em Portugal não é. A não ser que tenham mudado algo nas regras da Federação.

Na LeiPenal portuguesa pelo menos não há nada contra penso eu.

podemos sempre pagar com fruta...quem é o arbitro :D

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:22
Continuo a preferir o Rui Faria.
Esse era outro. Um génio. Também era muito bem tirado, se ele aproveitasse esta mudança do Mourinho para também se lançar a solo, era muito bem vindo.

Tanto podia resultar como ser um barrete. Apesar de até me agradar a ideia, acho que agora precisamos de alguem com alguma experiencia, com provas dadas, capaz de aguentar a pressao.


Quem andou por Porto, Chelsea, Milan, Madrid e se habituou a ganhar e lidar com balneário de vedetas ñ tem experiência?