Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Arranjar um treinador que não tenha o "COMPLEXO DE INFERIORIDADE" para com os andrades...

BENFIKA

Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:22
Continuo a preferir o Rui Faria.
Esse era outro. Um génio. Também era muito bem tirado, se ele aproveitasse esta mudança do Mourinho para também se lançar a solo, era muito bem vindo.

Tanto podia resultar como ser um barrete. Apesar de até me agradar a ideia, acho que agora precisamos de alguem com alguma experiencia, com provas dadas, capaz de aguentar a pressao.

Semper Fidelis

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:03
O grande problema da vossa análise ao desempenho de Jesus é apagar ou adulterar aquilo que foi a história recente do Benfica.
O Benfica está claramente a evoluir com Jesus. Fergusson esteve 6 anos no Man Utd sem ganhar um campeonato, mas como o Man Utd estava a crescer foram mantendo o treinador.
No campeonato o Benfica perde títulos para o 1º, 3º e 6º melhor Porto de toda a sua história, no que diz respeito à performance no campeonato. Isto é bom... não mas a tendência que vejo é para melhorar. O Jesus cometerá sempre erros como toda a gente, mas na minha opinião, evoluiu claramente.
Como é que se evolui passando de vencedor para derrotado?

Daqui a pouco até já se fala do 1342132734578º melhor porco de sempre.

O Benfica não tinha vencido ainda. A propaganda feita pela comunicação social, que ajudou a motivar os jogadores e treinador do Estoril. Ajudou a desestabilizar o Benfica, e ajudou a criar o sentimento de que se perdesse a culpa era do Benfica.
A falta de comunicação da estrutura do Benfica, que não focou e blindou a equipa, para o jogo com o Estoril. A falta de proteção da comunicação social, que repete os lances que favorecem o Benfica até à exaustão e censura os lances que prejudicam o Benfica, permitem que se criem campanhas contra o mérito do Benfica e contra a sua equipa.

É nessas áreas que o Benfica mais tem que crescer.

Erros do Jesus? Vários, mas avaliando todos os setores do atual Benfica ele é claramente o nosso ponto mais forte.

os culpados em relação à CS somos todos nós
pq compramos o Nojo e o Rascord, vemos tempos extras e outras bostas, tolos que assinam Sporttv e que vao ao Dragay dar $ ao sistema corrupto
GUILTY!

Semper_SLB

Esse era outro. Um génio. Também era muito bem tirado, se ele aproveitasse esta mudança do Mourinho para também se lançar a solo, era muito bem vindo.

Esse terá convites mais aliciantes.

Royal_Flush

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:17

porra...tou a ver mal ou quê?
"Os investigadores encontraram a mala com um milhão de euros, que acreditam que se destinava aos cinco jogadores do Cluj"

A confusão disso é que ambos os clubes em questão se chamam Cluj. Um é o universitae Cluj e o outro o CFR Cluj.

Na Roménia é ilegal, mas são regras da própria federação de futebol, não da lei penal.

Em Portugal não é. A não ser que tenham mudado algo nas regras da Federação.

Na LeiPenal portuguesa pelo menos não há nada contra penso eu.

Chefe

Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: SLB 1973 em 12 de Maio de 2013, 18:15
Basta comparar como é que os porcos vêm jogar à luz, a pressionar no campo todo, sempre a jogar em posse, e nós com esta abécula de treinador, vamos lá todos borrados a jogar em "contragolpe" a conceder perto de 60% de posse de bola aos badalhocos. É disto que eu estou farto, e aquela substituição do Gaitan pelo Roderick, nem um puto de 5 anos a jogar Football Manager, fazia. Rua, sua besta...
Eu nem isso vi...  :o
somos risíveis no contra golpe

Faltam gajos que corram muito.
não. Falta treino

O que é que eles fazem todos os dias no Seixal?! Jogam à sueca...
treinar um contra golpe eficaz não o fazem, o resto não sei

Ghost.Of.Red

Pergunta ao Mourinho quem prepara os treinos, pergunta ao Mourinho a opinião dele sobre as qualidades do Faria, pergunta ao Vieira o que foi fazer a Madrid 2 vezes nio Verão passado...

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 18:26

Tanto podia resultar como ser um barrete. Apesar de até me agradar a ideia, acho que agora precisamos de alguem com alguma experiencia, com provas dadas, capaz de aguentar a pressao.

Capaz de aguentar a pressão nao tens ninguém em Portugal. Tinha de ser um gajo habituado a ser campeão.

JPSilva

Basta comparar como é que os porcos vêm jogar à luz, a pressionar no campo todo, sempre a jogar em posse, e nós com esta abécula de treinador, vamos lá todos borrados a jogar em "contragolpe" a conceder perto de 60% de posse de bola aos badalhocos. É disto que eu estou farto, e aquela substituição do Gaitan pelo Roderick, nem um puto de 5 anos a jogar Football Manager, fazia. Rua, sua besta...

não. Falta treino

Claro. Uma equipa que perde ontem pela 1ª vez nas competições nacionais anda a jogar às cartas durante o ano! Isto é cada coisa que até fico zonzo.

Rawkzter

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:27

não. Falta treino

Claro. Uma equipa que perde ontem pela 1ª vez nas competições nacionais anda a jogar às cartas durante o ano! Isto é cada coisa que até fico zonzo.

Há um título para isso?

PudimDanone

O Benfica se precisasse de ganhar ao porco em sua casa e se visse a perder.. provavelmente éramos goleados... nós, como sempre, acabamos a perder.

Semper Fidelis

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:17

porra...tou a ver mal ou quê?
"Os investigadores encontraram a mala com um milhão de euros, que acreditam que se destinava aos cinco jogadores do Cluj"

A confusão disso é que ambos os clubes em questão se chamam Cluj. Um é o universitae Cluj e o outro o CFR Cluj.

Na Roménia é ilegal, mas são regras da própria federação de futebol, não da lei penal.

Em Portugal não é. A não ser que tenham mudado algo nas regras da Federação.

Na LeiPenal portuguesa pelo menos não há nada contra penso eu.

podemos sempre pagar com fruta...quem é o arbitro :D

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 18:26

Quem andou por Porto, Chelsea, Milan, Madrid e se habituou a ganhar e lidar com balneário de vedetas ñ tem experiência?

JPSilva

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:27

não. Falta treino

Há um título para isso?

Há um titulo para o que? Eu estou a falar da questão dos treinos.

Royal_Flush