Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

karlussantus

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 18:42



1ª Imagem(no nosso meio-campo) - 6 jogadores do Benfica e 4 jogadores dos outros.

2ª Imagem(em frente à nossa grande área) - 5 jogadores do Benfica e 6 jogadores dos outros.

CONCLUSÃO: É lógico que o JJ e o Roderick não tiveram culpa. O varela foi um sortudo por conseguir passar incólume por dois jogadores no meio campo e o kelvin  teve a maior sorte do Mundo  por conseguir arrancar aquele remate com aquela pressão toda do Roderick. Além do mais, fazer faltas a esta altura do jogo era escusado, é que podíamos levar mais amarelos e pôr em perigo os jogos que faltam para disputar. :-X

O Aimar... coitadito, sem pernas, nem se viu.
O Roderick... é o que é...
E no mercado de inverno o LFV deu os reforços que todos conhecemos para o meio campo, depois de ter perdido Witsel, Javi, Bruno César.

O JESUS DISSE QUE NÃO QUERIA NINGUÉM!

PORRA QUE ÉS DENSO!

E fez bem em dizer, é dos livros. Motiva os que tem.

luis.live

Catedrático, ainda temos duas finais para disputar...  Força e boa sorte! O0

final da época fazemos as contas... 

adryy

Quando é que vou voltar a acreditar neste treinador?

NUNCA

Se ele continuar como treinador do Benfica no próximo ano, muito do meu benfiquismo vai-se... Continuo a adorar o clube, mas vou tentar deixar de ser adepto como fui até hoje.

supersueca

Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: SLB 1973 em 12 de Maio de 2013, 18:15
Basta comparar como é que os porcos vêm jogar à luz, a pressionar no campo todo, sempre a jogar em posse, e nós com esta abécula de treinador, vamos lá todos borrados a jogar em "contragolpe" a conceder perto de 60% de posse de bola aos badalhocos. É disto que eu estou farto, e aquela substituição do Gaitan pelo Roderick, nem um puto de 5 anos a jogar Football Manager, fazia. Rua, sua besta...
Eu nem isso vi...  :o
somos risíveis no contra golpe

Faltam gajos que corram muito.
não. Falta treino

O que é que eles fazem todos os dias no Seixal?! Jogam à sueca...

Qdo vejo os nossos cantos e livres é o q eu penso...

The_Riggs

Perdeu dois campeonatos com um treinador que não vai ter nem mais um título na sua vida : fica.

Rawkzter

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:49
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 18:42



1ª Imagem(no nosso meio-campo) - 6 jogadores do Benfica e 4 jogadores dos outros.

2ª Imagem(em frente à nossa grande área) - 5 jogadores do Benfica e 6 jogadores dos outros.

CONCLUSÃO: É lógico que o JJ e o Roderick não tiveram culpa. O varela foi um sortudo por conseguir passar incólume por dois jogadores no meio campo e o kelvin  teve a maior sorte do Mundo  por conseguir arrancar aquele remate com aquela pressão toda do Roderick. Além do mais, fazer faltas a esta altura do jogo era escusado, é que podíamos levar mais amarelos e pôr em perigo os jogos que faltam para disputar. :-X

O Aimar... coitadito, sem pernas, nem se viu.
O Roderick... é o que é...
E no mercado de inverno o LFV deu os reforços que todos conhecemos para o meio campo, depois de ter perdido Witsel, Javi, Bruno César.

O JESUS DISSE QUE NÃO QUERIA NINGUÉM!

PORRA QUE ÉS DENSO!

E fez bem em dizer, é dos livros. Motiva os que tem.

Então não venhas com merdas de que não tinha o meio campo que queria.

Os jogadores que foram embora, foram porque ele não os quis!

adryy

Citação de: supersueca em 12 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: SLB 1973 em 12 de Maio de 2013, 18:15
Basta comparar como é que os porcos vêm jogar à luz, a pressionar no campo todo, sempre a jogar em posse, e nós com esta abécula de treinador, vamos lá todos borrados a jogar em "contragolpe" a conceder perto de 60% de posse de bola aos badalhocos. É disto que eu estou farto, e aquela substituição do Gaitan pelo Roderick, nem um puto de 5 anos a jogar Football Manager, fazia. Rua, sua besta...
Eu nem isso vi...  :o
somos risíveis no contra golpe

Faltam gajos que corram muito.
não. Falta treino

O que é que eles fazem todos os dias no Seixal?! Jogam à sueca...

Qdo vejo os nossos cantos e livres é o q eu penso...
Nem quero falar dessas bolas paradas... Foi em 2010 que faziamos alguma coisa dessas bolas paradas né?! A partir desse ano, parece que desaprenderam... porra...

SLB Stars

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 18:42



1ª Imagem(no nosso meio-campo) - 6 jogadores do Benfica e 4 jogadores dos outros.

2ª Imagem(em frente à nossa grande área) - 5 jogadores do Benfica e 6 jogadores dos outros.

CONCLUSÃO: É lógico que o JJ e o Roderick não tiveram culpa. O varela foi um sortudo por conseguir passar incólume por dois jogadores no meio campo e o kelvin  teve a maior sorte do Mundo  por conseguir arrancar aquele remate com aquela pressão toda do Roderick. Além do mais, fazer faltas a esta altura do jogo era escusado, é que podíamos levar mais amarelos e pôr em perigo os jogos que faltam para disputar. :-X

O Aimar... coitadito, sem pernas, nem se viu.
O Roderick... é o que é...
E no mercado de inverno o LFV deu os reforços que todos conhecemos para o meio campo, depois de ter perdido Witsel, Javi, Bruno César.

E quem é que os meteu em campo ?!!! O André Gomes e o Melgarejo, que até é cobiçado pelo Arsenal já não prestam ?!!! Não seria melhor trocar Gaitan por André Gomes e Ola John por Melgarejo ?!!! Ganhamos todos os outros jogos sem Witsel, Javi, Bruno César e Nolito, não é desculpa viável.

Jeremy

Para mim um dos culpados que nao se tem falado é o Maxi Pereira

johncleese

Vocês colocam este nível de exigência no Benfica por responsabilidade do JJ. Bem me lembro de vir aqui a 4 ou 5 de Setembro quando o Benfica tinha acabado de vender o Witsel e o Javi Garcia sem trazer qualquer substituto. Nessa altura, apenas uma ínfima percentagem de benfiquistas acreditava no título esta época, muito menos numa campanha europeia de sucesso. Estávamos sem meio campo, o jogador contratado para titular da lateral esquerda tinha sido o Luisinho e o Maxi continuava sem concorrente na direita. Lembro-me das reações dos users daqui e dos adeptos em geral. No entanto, o JJ conseguiu fazer do Matic um jogador monstruoso, com uma influência enorme na equipa. Acreditou que o Enzo Perez, um jogador que muitos defendiam que deveria ser dispensado e que na Argentina jogava como 2º avançado quando veio, seria um grande médio centro e este tornou-se também um elemento chave na equipa. "Inventou" André Almeida como tapa buracos á esquerda ou á direita, com sucesso impensável.

O FCP tem 2 laterais que, juntos, custaram 27 milhões de euros. Com isto tenho dito. Se neste momento os padrões de exigência estavam altíssimos, ao JJ o devem, porque no principio da época o Benfica estava morto e enterrado...

Semper Fidelis

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 18:35
Obrigado por um melão de proporções bíblicas!

E ainda não acabou.

Ainda agora começou  :-X

perder com o Chelsea nao vai ser melao nenhum...perder com o Guimas a final da taça é que vai ser fixe...mas eu ja me tou a borrifar...perderam o mais importante, o resto para mim é acessório

adryy

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:49
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 18:42



1ª Imagem(no nosso meio-campo) - 6 jogadores do Benfica e 4 jogadores dos outros.

2ª Imagem(em frente à nossa grande área) - 5 jogadores do Benfica e 6 jogadores dos outros.

CONCLUSÃO: É lógico que o JJ e o Roderick não tiveram culpa. O varela foi um sortudo por conseguir passar incólume por dois jogadores no meio campo e o kelvin  teve a maior sorte do Mundo  por conseguir arrancar aquele remate com aquela pressão toda do Roderick. Além do mais, fazer faltas a esta altura do jogo era escusado, é que podíamos levar mais amarelos e pôr em perigo os jogos que faltam para disputar. :-X

O Aimar... coitadito, sem pernas, nem se viu.
O Roderick... é o que é...
E no mercado de inverno o LFV deu os reforços que todos conhecemos para o meio campo, depois de ter perdido Witsel, Javi, Bruno César.

O JESUS DISSE QUE NÃO QUERIA NINGUÉM!

PORRA QUE ÉS DENSO!

E fez bem em dizer, é dos livros. Motiva os que tem.

Então não venhas com merdas de que não tinha o meio campo que queria.

Os jogadores que foram embora, foram porque ele não os quis!
E tem outros que nem os convoca, e outros que nem os mete a jogar...
Não tenho palavras...
O André Gomes só é jogador para jogar contra o barcelona?! O que é que ele queria fazer ao miúdo? Só me passa uma coisa pela cabeça, QUEIMÁ-LO...

Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:51
Vocês colocam este nível de exigência no Benfica por responsabilidade do JJ. Bem me lembro de vir aqui a 4 ou 5 de Setembro quando o Benfica tinha acabado de vender o Witsel e o Javi Garcia sem trazer qualquer substituto. Nessa altura, apenas uma ínfima percentagem de benfiquistas acreditava no título esta época, muito menos numa campanha europeia de sucesso. Estávamos sem meio campo, o jogador contratado para titular da lateral esquerda tinha sido o Luisinho e o Maxi continuava sem concorrente na direita. Lembro-me das reações dos users daqui e dos adeptos em geral. No entanto, o JJ conseguiu fazer do Matic um jogador monstruoso, com uma influência enorme na equipa. Acreditou que o Enzo Perez, um jogador que muitos defendiam que deveria ser dispensado e que na Argentina jogava como 2º avançado quando veio, seria um grande médio centro e este tornou-se também um elemento chave na equipa. "Inventou" André Almeida como tapa buracos á esquerda ou á direita, com sucesso impensável.

O FCP tem 2 laterais que, juntos, custaram 27 milhões de euros. Com isto tenho dito. Se neste momento os padrões de exigência estavam altíssimos, ao JJ o devem, porque no principio da época o Benfica estava morto e enterrado...
Por outro lado o Nuno Coelho e o Airton são fracos demais para o Benfica. O André Gomes é muito menino e ainda não está preparado. Faltam 25 minutos para o Benfica ser campeão nacional e entra o Roderick em campo! O Roderick! Com André Gomes, Nuno Coelho e Airton nos quadros... entrou o Roderick!

Aguia_Rea1

Citação de: luis.live em 12 de Maio de 2013, 18:49
Catedrático, ainda temos duas finais para disputar...  Força e boa sorte! O0

final da época fazemos as contas...

perdeu o mais importante  :-X

adryy

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 18:51
Para mim um dos culpados que nao se tem falado é o Maxi Pereira
Mostra garra e ambição e querer... Dá para tapar um pouco... Mas também não tens mais ninguém para esse lugar... Ou seja, ter até tens, está a jogar é a DE. Jesuadas...