Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 19:35
Vencer a Liga Europa é algo que o Atlético de Madrid e Quique Flores conseguiram.

Ir à final da mesma prova é algo que o Braga conseguiu.

Não dourem mais a pílula.

Fazer isso e lutar pelo título até á ultima jornada é que já é mais dificil. O Braga nesse ano estava a 30 pontos do FCP e 20 e tal do Benfica. O Atlético nem sei a quantos estava do Real e do Barça. Lutar só por um objectivo, poupando jogadores nas outras competições, deixa as coisas mais fáceis...
o Benfica quando perdeu com o Braga estava a lutar pelo qyê mesmo?

Não é isso que estamos a discutir, mas sim a dificuldade de ir á final da Liga Europa e ao mesmo tempo lutar pelo título do seu país. Creio que só Villas Boas conseguiu isso, com aquela equipa fantástica que tinha no FCP

Mourinho também o conseguiu.

E fez o mesmo a seguir, com a champions.

Dizem que é especial.

Francescoli

Perdemos o campeonato ontem, ao jogar com um autocarro "a la académica" e a fazer coisas como meter o Roderick a meia hora do fim.

Falhou em toda a linha, envergonhou-me a forma como o Benfica jogou ontem.

Sai no fim da época e por mim era ao biqueiro!!

JPG

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 19:35
Vencer a Liga Europa é algo que o Atlético de Madrid e Quique Flores conseguiram.

Ir à final da mesma prova é algo que o Braga conseguiu.

Não dourem mais a pílula.

Fazer isso e lutar pelo título até á ultima jornada é que já é mais dificil. O Braga nesse ano estava a 30 pontos do FCP e 20 e tal do Benfica. O Atlético nem sei a quantos estava do Real e do Barça. Lutar só por um objectivo, poupando jogadores nas outras competições, deixa as coisas mais fáceis...
o Benfica quando perdeu com o Braga estava a lutar pelo qyê mesmo?

Não é isso que estamos a discutir, mas sim a dificuldade de ir á final da Liga Europa e ao mesmo tempo lutar pelo título do seu país. Creio que só Villas Boas conseguiu isso, com aquela equipa fantástica que tinha no FCP

e porque tinha uma folga pontal no campeonato que lhe permitia levantar o pé se fosse preciso, nós não, nos tivemos que correr à maluca nas duas provas: está o resultado à vista

jppm89

Citação de: osanto em 12 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 19:26
Ainda falam do Sporting ... aqui o que interessa, é o que o Jorge Jesus ganhou ao Porto. Se tivesse feito uma má época mas ganho ao Porto, já podia renovar ...

Estas a ser tendencioso, se é tua opinião q o Jesus deve continuar basta dize-lo, tens direito a ela.
Mas tens que aceitar que existam pessoas q  não se contentam  com os resultados apresentados ao longo deste 4 anos.

Uma coisa eu tenho a certeza o JJ não merece 70% do ordenado que ganha. É imoral.

Não é uma questão de continuar ou não continuar.

Eu defendo que ele deve continuar pelo bom trabalho que tem vindo a ser feito. Mas aqui, as pessoas só sabem negar a continuidade dele ... pelos jogos com o Porto.

Não vêem mais nada à frente, só vêem os jogos com o Porto. Eu vejo aqui pessoas que, quase de certeza, com um terceiro lugar, boa campanha na europa e vitória sobre o Porto, já era para manter o treinador ... mas como se faz um bom campeonato, uma excelente campanha europeia mas perdeu-se com o porto, já não interessa. Por amor da santa!

Vejam para lá do Porto e vejam o trabalho completo do treinador. Querem ganhar tudo de um momento para o outro, sem os estágios intermédios. Querem sair da fossa para o estrelato, sem sequer serem um clube habituado a ganhar. Querem ganhar tudo o que é competições, mas nem sequer tinham um clube habituado a ganhar os jogos dessas competições ...

Criticar, tudo muito bem. Dizer que merece sair, tudo muito bem ... agora não sejam é ridículos a dizer que tem que sair porque não ganhou ao Porto ... dizer que Jorge Jesus não trouxe nada ao clube e que é um incompetente e um perdedor etc .. enfim!

Chefe

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 19:35
Vencer a Liga Europa é algo que o Atlético de Madrid e Quique Flores conseguiram.

Ir à final da mesma prova é algo que o Braga conseguiu.

Não dourem mais a pílula.

Fazer isso e lutar pelo título até á ultima jornada é que já é mais dificil. O Braga nesse ano estava a 30 pontos do FCP e 20 e tal do Benfica. O Atlético nem sei a quantos estava do Real e do Barça. Lutar só por um objectivo, poupando jogadores nas outras competições, deixa as coisas mais fáceis...
o Benfica quando perdeu com o Braga estava a lutar pelo qyê mesmo?

Não é isso que estamos a discutir, mas sim a dificuldade de ir á final da Liga Europa e ao mesmo tempo lutar pelo título do seu país. Creio que só Villas Boas conseguiu isso, com aquela equipa fantástica que tinha no FCP
o que estavas a desvalorizar era o Braga ter ido a uma final por estar a não sei quantos pontos. O Benfica também estava e não foi. o Benfica não estava a lutar pelo campeonato até ao fim. Este ano sim.

JPG

Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 19:41
O Benfica precisa de uma lufada de ar fresco , a começar na direccao, porra até de certo modo invejo o Sporting, cortou com o passado e mal ou bem, o Bruninho independente de poder vir a ser um futuro Vale a verdade é que pode renascer os lagartos, e uma coisa é inquestionável o gajo é Sportinguista dos 7 costados e dedica-se ao sporting de corpo em alma.

Já o nosso presidente está em part-time, e mais vitória menos vitória nao perde o sono por isso.

quem nos dera a vitalidade associativa que as osgas têm. Espero é que não seja preciso ao estado quase vegetativo a que eles chegaram para os nossos acordarem

Daqui a 4 anos há mais eleições e mandato de 5 anos em vez de 4.

os presidentes também se demitem sem ser preciso haver eleições. Era preciso era os socios quererem

goncalves79

Já o disse e volto a dizer comparando orçamento e plantel é o pior treinador da história do Benfica mas com a mania que é o maior.

Michael Schumacher

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 19:43
Perdemos o campeonato ontem, ao jogar com um autocarro "a la académica" e a fazer coisas como meter o Roderick a meia hora do fim.

Falhou em toda a linha, envergonhou-me a forma como o Benfica jogou ontem.

Sai no fim da época e por mim era ao biqueiro!!

E com 3 anos de atraso.

Shoky

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 19:35
Vencer a Liga Europa é algo que o Atlético de Madrid e Quique Flores conseguiram.

Ir à final da mesma prova é algo que o Braga conseguiu.

Não dourem mais a pílula.

Não vale a pena ultra desvalorizar uma prova que quando o Porto ganhou era a Scarlett Johansson dos troféus.

E não vale a pena fazê-lo porque provavelmente vamos perder.
Os lagartos foram à meia final o ano passado, é bom sim, porque é uma competição europeia, mas não é o que estão a fazer dela.

Não é preciso desvalorizar...o Benfica tem 85% de hipóteses de perder.
Se por milagre ganharmos...então sim desvalorizem à vontade.
Me cagando.

johncleese

Por falar nisso, Far, o Mourinho está sempre a dizer que a competição que lhe deu mais gozo ganhar foi aquela Taça UEFA com o FCP. Com certeza que sabe as dificuldades que teve. Os ciclos Domingo-Quinta-Domingo são piores que os ciclos Terça-Sábado-Quarta, que normalmente há na Champions. E a Liga Europa tem mais uma eliminatória, o que para quem ultrapassa os 50 jogos por época faz diferença

Aguia_Rea1

quem podia prever esta porcaria com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense


desolação épica...  :disgust:

Piksi

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 19:35
Vencer a Liga Europa é algo que o Atlético de Madrid e Quique Flores conseguiram.

Ir à final da mesma prova é algo que o Braga conseguiu.

Não dourem mais a pílula.

Fazer isso e lutar pelo título até á ultima jornada é que já é mais dificil. O Braga nesse ano estava a 30 pontos do FCP e 20 e tal do Benfica. O Atlético nem sei a quantos estava do Real e do Barça. Lutar só por um objectivo, poupando jogadores nas outras competições, deixa as coisas mais fáceis...
o Benfica quando perdeu com o Braga estava a lutar pelo qyê mesmo?

Não é isso que estamos a discutir, mas sim a dificuldade de ir á final da Liga Europa e ao mesmo tempo lutar pelo título do seu país. Creio que só Villas Boas conseguiu isso, com aquela equipa fantástica que tinha no FCP

Mourinho também o conseguiu.

E fez o mesmo a seguir, com a champions.

Dizem que é especial.
O Shakhtar a mesma coisa e Rangers também.

Far(away)

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:46
Por falar nisso, Far, o Mourinho está sempre a dizer que a competição que lhe deu mais gozo ganhar foi aquela Taça UEFA com o FCP. Com certeza que sabe as dificuldades que teve. Os ciclos Domingo-Quinta-Domingo são piores que os ciclos Terça-Sábado-Quarta, que normalmente há na Champions. E a Liga Europa tem mais uma eliminatória, o que para quem ultrapassa os 50 jogos por época faz diferença

Acho que ele diz isso porque foi a sua primeira competição europeia e aquela que começou a abrir-lhe as portas que ele queria no estrangeiro.

Riquelme_10

Acho que LFV não vai encontrar o papel que falta...

Aguia_Rea1

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:46
Por falar nisso, Far, o Mourinho está sempre a dizer que a competição que lhe deu mais gozo ganhar foi aquela Taça UEFA com o FCP. Com certeza que sabe as dificuldades que teve. Os ciclos Domingo-Quinta-Domingo são piores que os ciclos Terça-Sábado-Quarta, que normalmente há na Champions. E a Liga Europa tem mais uma eliminatória, o que para quem ultrapassa os 50 jogos por época faz diferença

certamente que um ciclo Bayern, Real, Barça tambem sera pior que um ciclo Bordeus, Fenerbaixo,...  :smokin: