Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Eu posso ser muito esquecido, mas penso que quando comecei a ver futebol, em 97 ou o que foi, o Benfica tinha tantos campeonatos como Sporting e Porto juntos.

Daqui a uma semana o Porto vai estar apenas a 5.

Devo ser o único a quem isto me deixa abismado. Não vejo ninguém comentar isto.

Chefe

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 20:14
O Porto assim vai conseguir o 27º não é? Nós temos 32...  :-X

Aposto em 8 anos, para ultrapassarem.
vai ser em menos

kangaroo

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:08
Por mais que eu diga que eles não falham à grande como nós falhamos,vou estar crente no Paços até ao ultimo segundo. Por mais que que diga que estou a borrifar-me mais para isto,sei que no domingo vou estar agarrado à tv à espera de um milagre.

Triste sina a nossa.
Tu e todos nós, mesmo eu que não acredito, já sei que na altura vou estar a acreditar.

Esta sim é a nossa sina. :disgust:

pec

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 20:15
Ganhar a liga europa será sempre épico e um feito para sempre recordado não me lixem.

Eu acho que a maioria ainda está muito ferida do jogo de ontem e não está a pensar com clareza.

Óbvio que perder aquele campeonato doeu muito mas a conquista de uma competição Europeia será um feito muito assinalável, mesmo que seja a de segunda linha, na realidade é a única competição Europeia que um clube Português pode vencer na Europa.

J_PN

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 20:17
Eu posso ser muito esquecido, mas penso que quando comecei a ver futebol, em 97 ou o que foi, o Benfica tinha tantos campeonatos como Sporting e Porto juntos.

A mim também é a coisa que me deixa mais fodido. Mas, infelizmente, é uma questão de tempo.

LX

Nunca lhe irei perdoar aquele lamentável ajoelhamento.. inadmissível ele está a representar o Benfica, só tinha que ficar bem erguido! 

infeh

6 devem chegar

J_PN

Citação de: infeh em 12 de Maio de 2013, 20:19

6 devem chegar

Vão ganhar 9 campeonatos seguidos? Não exagerem.

Riquelme_10

Aposto que no final deste mandato do Vieira ficam a 2 títulos de distancia do Benfica...

Redady

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 20:17
O Pinto faz mais um mandato e sai. É esperar que aquilo entre em guerra civil.
O Pinto ontem estava borrado no camarote, e o Vitó na bancada. Aquela bola entrou, porque nós não quisemos ser campeões no dragay. A verdade é essa, aliás disse que preferia o Benfica com igualdade pontual a disputar o jogo e a ter que vencer, do que ter caído nesta armadilha da bruxa.

Minerva

Se Deus fosse justo aqueles filhos da puta escorregavam contra o Paços e era uma explosão de alegria para compensar a tristeza de ontem. Ia saber bem. Bem é pouco, mas como sei que não é possível, mais vale não continuar.

bgardo

6 ou 8 ja nao estara ca o pdc para ver. pelo menos isso.

G10

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 20:17

calma a culpa foi dos 3 anos do vale azedo

Shoky

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 20:19
Nunca lhe irei perdoar aquele lamentável ajoelhamento.. inadmissível ele está a representar o Benfica, só tinha que ficar bem erguido! 

Já eu acho que caiu como o Benfica ontem...de pé.

JustMe

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 20:15
Shoky, o que quis dizer é que, apesar de ficar contente, o meu estado de espírito não me vai deixar festejar essa conquista.

Se por acaso o Paços consegue o milagre, então aí festejo o campeonato e a Liga Europa tudo de uma vez. Até sabe melhor.

Pois...eu digo-te que se ganharmos a Taça em forma de cona...eu mal acabe o jogo vou fazer a maior festa da minha vida.

Fdx, o que me ri  :rir: