Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Fui só eu que vi que o Porto na 1ª parte teve sempre o Lucho a receber a bola entre linhas sem oposição? Alguém viu o James a fazer o mesmo depois de entrar o Roderick?

RP89

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:14
O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?
Porque somos uma equipa treinada por Jorge Jesus.

pec

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:14
Tenham tino. O JJ mexe bem, com o Roderick. E isso viu-se jogo.

O JJ foi competente. Competente dentro da incompetência.

Não percebi essa parte, incompetência de quem?

BenficaCAMPEAO

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: sniperrkr em 12 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:05
A falta de respeito que por aqui existe é surreal.

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Tenham vergonha na puta da cara.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2:
:bow2: A educação aqui é ouro, de facto. Sempre com classe, Slb23. Obrigado por seres essa gota num oceano.
O "Mansismo" também é ouro, felizmente.

Isso é para quem mesmo? Para mim? Deixa de ser otário...

Piksi

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:13
Shoky, o Benfica não fez o que tinha a fazer. O Benfica perdeu o jogo, tão simples quanto isto. Kelvin? Até nisso eles são melhores que nós. Lançam um joker e marca o golo do título, nós, diga-se, Jesus, lança o Roderick, perante um porto sem Fernando e Lucho, e ainda assim caímos novamente. Repito, o Benfica a partir do momento em que Roderick entrou passou o sinal errado à equipa. Passou um sinal de medo, do que podia acontecer.
[/b]

Tudo dito, nesta frase mostras a competência do JJ.
Não foi isso que eu vi!

Vi sim um Benfica mais no meio-campo do Porto.
Porque o Fernando saiu ou é muito difícil ver isso?

pguerreiro

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:14
Tenham tino. O JJ mexe bem, com o Roderick. E isso viu-se jogo.

O JJ foi competente. Competente dentro da incompetência.
;D

JPSilva

Como é que o Jesus passou um sinal de medo ao meter o Roderick e dizem que os últimos minutos foi o melhor período do Benfica??

O Benfica perdeu pela sua própria maneira de ser. O porto fez-nos acreditar, a equipa foi atras e acabou por levar um contra-ataque.

J_PN

Shoky, o Benfica não fez o que tinha a fazer. O Benfica perdeu o jogo, tão simples quanto isto. Kelvin? Até nisso eles são melhores que nós. Lançam um joker e marca o golo do título, nós, diga-se, Jesus, lança o Roderick, perante um porto sem Fernando e Lucho, e ainda assim caímos novamente. Repito, o Benfica a partir do momento em que Roderick entrou passou o sinal errado à equipa. Passou um sinal de medo, do que podia acontecer.
[/b]

Mas qual medo? Enzo e Matic tinham amarelo. O Roderick entrou para dar pau, para recuperar bolas, para dar músculo ao meio-campo. Porque o Enzo e o Matic já não podiam entrar a todas as bolas como se fosse a ultima.

Manpaz1904

Quem joga para o empate, perde. Ganhou a equipa que mais procurou a vitória, mesmo sem ter feito nada de especial....o que é ainda mais incrível...

Piksi

Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: sniperrkr em 12 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:05
A falta de respeito que por aqui existe é surreal.

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Tenham vergonha na puta da cara.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2:
:bow2: A educação aqui é ouro, de facto. Sempre com classe, Slb23. Obrigado por seres essa gota num oceano.
O "Mansismo" também é ouro, felizmente.

Isso é para quem mesmo? Para mim? Deixa de ser otário...
É para quem servir a carapuça, fartinho destas "vitórias".

pguerreiro

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:16
Fui só eu que vi que o Porto na 1ª parte teve sempre o Lucho a receber a bola entre linhas sem oposição? Alguém viu o James a fazer o mesmo depois de entrar o Roderick?
Se desse empate era o maior, não deu, houve chouriço, portanto...

Far(away)

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:15

Passou um sinal de medo e passou a controlar o jogo.
Certo...

Eles são os maiores porque lançaram um cepo e o cepo marcou sem saber como...
Fantástico para eles.

Também eram os maiores quando estavam a sair do estádio às manadas a 10 minutos do fim.

Ele tinha tudo... tinha tudo para dar a volta a isto. Precisava de tomates para arriscar perante um porto claramente desorientado e que não joga um piço. Um piço Shoky. Faltou ambição e isso eu não lhe perdoo.

PAslb

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:16
O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?

A sério... não me venhas pedir para ter esperança neste campeonato.

Acabou!
Eu sei que para o Benfica, o campeonato acabou, mas porque é que acabou?
Eu respondo-te, porque o Paços vai abrir as pernas ao porto! Mas ao Benfica ninguém abriu as pernas!

kangaroo

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 21:16
Quem joga para o empate, perde. Ganhou a equipa que mais procurou a vitória, mesmo sem ter feito nada de especial....o que é ainda mais incrível...
Ora...

GiiB_10

Porque será?
Porque sabemos que JJ é o treinador.