Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: sniperrkr em 12 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:05
A falta de respeito que por aqui existe é surreal.

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Tenham vergonha na puta da cara.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2:
:bow2: A educação aqui é ouro, de facto. Sempre com classe, Slb23. Obrigado por seres essa gota num oceano.

Shoky

Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:07
O Trap em 2004/05 fez muito pior que o Jesus ontem...mas teve a felicidade de empatar...por exemplo.
O Quique em 2008/09 fez muito pior...e ia ganhando se não fosse roubado.

A diferença? Kelvin.

O Benfica fez o que tinha a fazer para neutralizar o Porto e conseguiu-o.
Infelizmente tivemos um azar épico.
A diferença é que esses foram lá jogar sem medo.

Claro que foram...ficou 1-1.

DanizaoSlb

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Pois, pois... Esse é o teu benfiquinha... O Benfica é aquele que ganha titulos e não o benfica do quase de JJ

H2odl1981

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Piksi

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 21:08
Gostaria de ler o que foi escrito quando a Académica jogou da maneira que jogou na Luz. E vou gostar de ver o que vai ser escrito depois do jogo com o Moreirense.

Haja noção.

Agora... Entrou em acção o benficómetro...

Fui

Escreveres isso...essa comparação é que é mesmo de quem não tem noção nenhuma do que se passou ontem.
Tiveste um golo de um lançamento para a area e um livre do Cardozo, de resto foi autocarro o jogo todo.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:08
O que me mete mais impressão é vocês falarem de medo...
Ontem ninguém no Benfica teve medo.
Foi uma equipa adulta, sem cueca borrada.

Mas pronto...o resultado foi ontem e está tudo de cabeça quente.

Não houve medo, mas não foram la para ganhar, foram la para não perder e não foi isso que o Maxi prometeu...

Trezeguet

estes 2 campeonatos da forma como perdeu(se perder este) dava direito a pedir todo dinheiro investido nele

Piksi

Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: sniperrkr em 12 de Maio de 2013, 21:06

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2:
:bow2: A educação aqui é ouro, de facto. Sempre com classe, Slb23. Obrigado por seres essa gota num oceano.
O "Mansismo" também é ouro, felizmente.

kangaroo

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:07
O Trap em 2004/05 fez muito pior que o Jesus ontem...mas teve a felicidade de empatar...por exemplo.
O Quique em 2008/09 fez muito pior...e ia ganhando se não fosse roubado.

A diferença? Kelvin.

O Benfica fez o que tinha a fazer para neutralizar o Porto e conseguiu-o.
Infelizmente tivemos um azar épico.
A diferença é que esses foram lá jogar sem medo.

Claro que foram...ficou 1-1.

O que quero dizer, é que esses não transmitiam o medo a equipa como o JJ o faz quando vai jogar contra o porco.

Ontem tínhamos mas que equipa para ganhar ao porco.

Incrível ...

Shoky

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:10
Gostaria de ler o que foi escrito quando a Académica jogou da maneira que jogou na Luz. E vou gostar de ver o que vai ser escrito depois do jogo com o Moreirense.

Haja noção.

Fui

Escreveres isso...essa comparação é que é mesmo de quem não tem noção nenhuma do que se passou ontem.
Tiveste um golo de um lançamento para a area e um livre do Cardozo, de resto foi autocarro o jogo todo.

Autocarro onde? No meio campo deles?
Uma equipa que faz um remate de perigo a segunda parte toda...e é o golo.
E tenho de vir aqui ler que fez autocarro.

Vocês estão cegos.

Chefe

Haja noção.

Fui
mas aí a académica era má e vendida

ChEsTeR

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 21:10
Já agora , fiquei supreso com o Proença boa arbitragem manchada por aquele lance do fiscal.

Mas tirando isso nada a apontar.

tb fiquei surpreendido...acho que o fernando devia ter visto o amarfelo muito antes do que viu, mas fora isso teve impecável tenho que reconhecer

Piksi

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 21:10
Vai-se por uma estátua de um adepto a levantar uma cabeça ao lado da do Eusébio.
benfica

GiiB_10

"Aquilo" é o que te põe o comer na mesa palhaço.
Quem sai aos seus...

Arbuckle

Citação de: JackWhite em 12 de Maio de 2013, 21:01
O campeonato foi perdido apesar do Jesus, não por causa do Jesus.
Aguentar um plantel em que os médios suplentes são um puto de 20 anos e um reformado em 3 competições até Maio é prova cabal de competência. Paralisou e errou contra o Estoril, ontem perdeu de forma injusta e cruel.

Se tivéssemos sido arrumados pelo Bayer nos 16 avos da Euroliga, eramos campeões facilmente. Vivemos no risco, morremos na praia.

Eu concordo, também é a minha opinião. Pontapeei umas cadeiras no jogo do Estoril e ontem não quis ver. O Bayer poderia perfeitamente ganhar a Liga Europa.

Só não percebo as adaptações aberrantes que o JJ faz, ano após ano. Até o Sporting conseguiu comprar um Insua para defesa esquerdo, porque o Benfica nunca consegue?

Tem que ser culpa do Jesus. Não há volta a dar.