Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KRF

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 21:30
A conversa do "abrir as pernas" já mete nojo. O Paços é um clube gerido por gente séria, que honra os seus compromissos (ao contrário da grande maioria em Portugal), e que este ano consegue uma classificação história e jogar um grande futebol devido ao profissionalismo dos seus agentes.
E expliquem como se eu tivesse 3 anos se estes clubes "abrem as pernas" ao Porto para que é que lhes emprestamos jogadores???
É sempre a mesma merda, não fazemos o nosso trabalho e depois queixamo-nos se os outros não conseguirem.
Concordo

GiiB_10

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:25
O Benfica faz um jogo competente até ao momento em que o Porto vê o seu meio-campo desfeito, onde nós tivémos tudo para ganhar o jogo. Tudo. Mas optou-se por continuar com os alas rotos a segunda parte inteira, meter Aimar sabe Deus para quê (provavelmente o jogo em toda a época que fez menos sentido a sua entrada) e tirar o Enzo, que era o único gajo a segurar bolas mais do que 1 segundo no meio-campo numa ala.

Aliás, quando o Benfica tinha o meio-campo mais ou menos controlado pela primeira vez no jogo ele mexe nele. Isto é o quê... o abc do futebol? Pior do que isto só se resolvesse trocar um dos centrais.
É sempre assim!
O mérito é sempre dos outros, o demérito é do JJ!
Genial, vindo de ti.
Em que só o JJ tem mérito. Até já atribuis culpas ao Paços de Ferreira, por perdermos o campeonato.
Eu não estou a atribuir culpas a ninguém, só digo que o Paços não vai fazer frente ao porto no domingo e o Paços podia jogar descontraido e ainda sacar um empate, porque já não tem nada a perder!
Sim. Que não te conhecesse-mos.

Mas bem, este título é dedicado a todos os que sempre acreditaram.

Johnny|SLB

O Vitor Pereira teve sorte ontem. Aliás ele proprio o admitiu.. A partir dos 70 minutos o porto desligou, baixou os braços e resignou-se..O Benfica passa os ultimos 20 mins de jogo com bola no meio campo deles.. E foi por isso que mamamos um contra-ataque..

Shoky

Eu no Estádio...depois da facada no coração...só me voltei a levantar para aplaudir os jogadores e equipa técnica que foram agradecer o apoio...

Sou lagarto?

Foda-se...eles deram tudo. Tudo mesmo para que o Benfica fosse feliz e ficaram na merda como nós.
Não lhes podia pedir mais nada ontem.

insan

Americano69

E não se iludam a pensar que o Benfica melhorou com a entrada do Roderick. Melhorou foi com a saída do Fernando, mas nem isso foi aproveitado.

DanizaoSlb

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 21:27
fdx sou o unico que ainda acredita no titulo ?
Não estou optimista.

Enquanto o Benfica tiver dirigentes que são portistas é fodido

TFFS

Era tao epico agora o Porto espetar se em P. Ferreira e nos sermos Campeões....

André Sousa

Sobre o Paços... Pá, não acreditem, sequer. E não será culpa deles. Mas mais uma semana a ganhar esperança? Para quê? Para, quando o Porto for mesmo campeão, irem outra vez ao fundo?

Muitas vezes visto, esse filme.

Riquelme_10

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: vandamalelos em 12 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: RedJohn em 12 de Maio de 2013, 20:35
Aquele jogo com o Estoril não me sai da cabeça. 60 mil na Luz a apoiar o carimbo final no campeonato e este nabo lembra-se de meter jogadores todos estoirados em campo, com as alternativas a ficarem no banco ou na bancada.

É mestre a oferecer campeonatos a bandidos.

Esta é uma verdade absoluta e insofismável.

Para mim, dava despedimento com justa causa.

A apoiar o caralho. O medo sentia-se nas bancadas deque os 15 mn.

O Jesus falhou mas a gente não tivemos a postura que esse jogo merecia.

Ai também assumo as minhas responsabilidades, mas com uma diferença, n jogo,nem treino,eles são profissionais...

Shoky

E não digam que o Paços abre as pernas que não é verdade...
Agora vão jogar de chinelo no dedo e toalha de praia ao ombro.

Fizeram o seu trabalho...a culpa não é deles.

Torgeir Bryn

Citação de: red jazz em 12 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 21:27
fdx sou o unico que ainda acredita no titulo ?

não não és, eu tambem estou como tu ... agarrando-me a ideia que paços irá fazer o mesmo que o estoril nos fez...
O problema é o porto fazer ao paços o que nós fizemos ao estoril...

Bleach

o benfica raramente conseguia ligar as jogadas , muitas vezes era pontapé para a frente...tivemos além do golo 1 lance de perigo  que foi de bola parada...vamos ver como jogou o porko na luz....nada a haver com o benfica de ontem...e ainda ficam contentes dizendo que defendemos bem....e o resto ?

J_PN

Pelo menos duma coisa ontem me safei. Da tensão e da ansiedade, de andar com o coração a mil. Hoje o coração está triste, mas calmo. Tudo acabou, para o pior é certo, mas não aguentava andar mais com aquela ansiedade.

PAslb

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:34
Eu no Estádio...depois da facada no coração...só me voltei a levantar para aplaudir os jogadores e equipa técnica que foram agradecer o apoio...

Sou lagarto?

Foda-se...eles deram tudo. Tudo mesmo para que o Benfica fosse feliz e ficaram na merda como nós.
Não lhes podia pedir mais nada ontem.
Isto.