Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DanizaoSlb

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: merlim em 12 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:48
Escrito por um dos filhos do JJ no facebook:

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

vê-se mesmo que é lagarto

AQUILO. Foda-se o filho jj trata o BENFICA por AQUILO. PQP.

Pelos vistos o paí está a pensar nâo continuar e ainda bem...

Olha puto é assim: Não sei de que clube és, mas do Benfica não és de certeza. O Benfica paga ao teu pai 3 milhões de euros e ele só nos dá humilhações, campeonatos do quase, vitorias morais.

Mas isto é simples, visto pelo teu post no facebook dá para entender que respeitas tanto o Benfica como o teu pai, visto tratas o Benfica por "aquilo".

Tem vergonha ok?? Miudo mimado. Desses 3 milhões uma parte são dos adeptos e socios que pagam as cotas, que vão para o estádio sofrer e no fim é mais uma época de desilusão e de tristeza devido aos erros infantis do teu, que acontecem todos os anos.

Puto, vai à Internet e procura: Insanidade mental... Do que andares por facebook e outras merdas...

P.S: Já agora alguem sabe o face dele?

pguerreiro

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 21:27
fdx sou o unico que ainda acredita no titulo ?
Não estou optimista.

Far(away)

Faz-me impressão ler coisas como "tivemos o jogo controlado". Mas como? Se não conseguíamos na maior parte das vezes, fazer três passes seguidos. Se dávamos quase de imediato a posse de bola ao adversário. Se chegávamos poucas vezes em posse à baliza contrária? A sério, não percebo.

rocky

Citação de: red jazz em 12 de Maio de 2013, 21:27
LFV que dê um premio de jogo ao Paços,. e prioridade na cedência de jogadores ... não é ilegal
isso nao chega , tem que oferecer um contrato ao P.Fonseca como treinador do Benfica

RP89

Não, passou agora um unicórnio ao pé de mim enquanto fumava à janela.
Vamos ser campeões.

JPG

Citação de: Lost_88 em 12 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 21:28
Fico contente por ver que ele pode estar a pensar sair e não renovar, pelo menos revela alguma sensatez...
Disse-te foi?

ele também deve estar cansado disto tudo.

red jazz

não não és, eu tambem estou como tu ... agarrando-me a ideia que paços irá fazer o mesmo que o estoril nos fez...

JPSilva

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 21:29
Shoky, isso nem parece teu.

A sorte dá muito trabalho e a verdade é que de novo o vitó esteve melhor nas substituições, não pode ser só sorte. Eles mais uma vez quiseram ganhar mais do que nós. Basta ver que um merdas como o kelvin entra, dá-lhe so campeonato e já veio destilar odio.

Os nossos perdem e são recebidos com aplausos.

Muita coisa tem que ser repensada.

Eles tinham que ganhar o jogo! Não percebo qual é a questão? Eles até arriscaram bastante pouco para quem tinha que ganhar obrigatoriamente o jogo!

Minerva

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 21:28
Fico contente por ver que ele pode estar a pensar sair e não renovar, pelo menos revela alguma sensatez...
Está?

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:25
O Benfica faz um jogo competente até ao momento em que o Porto vê o seu meio-campo desfeito, onde nós tivémos tudo para ganhar o jogo. Tudo. Mas optou-se por continuar com os alas rotos a segunda parte inteira, meter Aimar sabe Deus para quê (provavelmente o jogo em toda a época que fez menos sentido a sua entrada) e tirar o Enzo, que era o único gajo a segurar bolas mais do que 1 segundo no meio-campo numa ala.

Aliás, quando o Benfica tinha o meio-campo mais ou menos controlado pela primeira vez no jogo ele mexe nele. Isto é o quê... o abc do futebol? Pior do que isto só se resolvesse trocar um dos centrais.
É sempre assim!
O mérito é sempre dos outros, o demérito é do JJ!
Queres contribuir com frases não feitas ou vai ser assim a noite toda?
É a realidade!
Contra o Esroril, o Lima falhou golos escancarados, o Maxi depois de passar a defesa toda do Estoril atira devagar contra o defesa que já tinha recuperado, etc.
Mas o que se fala aqui é das substituições do treinador!
Ou seja, podiamos ter 100 oportunidades claras de golo, que ainda se apontava o dedo ao treinador por meter o jogador A em vez do jogador B!

André Sousa

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:28
e a não sair para a fase a seguir. Dois passes com a bola e bola no porto

Daí os sectores do Porto todos juntos. O Benfica recupera a bola e... Chuto lá para a frente.

É doloroso ver o Benfica a (não) jogar. O Benfica. Parecia o Barça contra o Benfica, na Luz. Ou mesmo o Estoril. Total impotência.

Fomos competentes a defender e tivemos azar em perder o jogo. Mas nós convidámos esse azar. É a estratégia que montamos para o jogo contra estes montes de esterco que nos faz perder quase sempre.

Americano69

A conversa do "abrir as pernas" já mete nojo. O Paços é um clube gerido por gente séria, que honra os seus compromissos (ao contrário da grande maioria em Portugal), e que este ano consegue uma classificação história e jogar um grande futebol devido ao profissionalismo dos seus agentes.
E expliquem como se eu tivesse 3 anos se estes clubes "abrem as pernas" ao Porto para que é que lhes emprestamos jogadores???
É sempre a mesma merda, não fazemos o nosso trabalho e depois queixamo-nos se os outros não conseguirem.

Diablo

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:23
Quem os viu a sair às centenas a 12 minutos do fim...percebe bem que só por milagre o Porto ganhava.
Ganhou. Está feito.

Mas não mereceu. Nós não merecemos o que aconteceu. E Jesus não é réu por ontem.
Mas eu acho que nós embora controlando o jogo todo praticamente, recuamos por vezes em demasia.E na 2ª parte houve períodos em que recuamos muito e perigosamente.Talvez a noção no estádio tinha sido diferente, do que pela tv.

Concordo que fizemos um jogo adulto, mas o paio que o porto teve, deveu-se muito à nossa incompetência nos descontos.Foi de amadores.Ali era para mandar ao ar o liedson e depois o gajo que nos fez o golo.

O recuar foi um acto normal ou não estivéssemos a defender a possível conquista do título, na casa do rival, a uns míseros minutos do fim. São actos quase que irreflectidos.
Eu tenho a percepção que controlámos o ataque deles em quase todas as situações. Excepto na carambola do Maxi e no remate da vida do Kelvin.

Manpaz1904

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 21:29
Não é que isso me preocupe, porque para mim, esta merda tá entregue, mas viu-se uns cachecóis azuis e brancos lá no meio dos festejos do Paços, pela champions.

Adeptos do Paços na rua a festejar feito histórico e adeptos do porto a festejar a vitória. Normal. Calhou de estarem misturados, porque em Paços também há portistas...

BenficaCAMPEAO

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:27
Neste momento, dou por mim cheio de saudades dos campeonatos do Quique e companhia. A sério que sim.

Perdemos. Mas a forma como perdermos foi o espetar da faca e rodar umas vinte vezes.

Não digas isso. Ao menos aqui passei algum tempo feliz. Nessa altura a agonia começava logo em ver a equipa a jogar. Todos os jogos era assim. Nem é bom lembrar.