Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:24
E eu não desacredito no Paços. Quer dizer, em parte, sei que não será visível o mesmo empenho tendo o playoff da UCL já garantido, mas a questão é diferente. Desacredito é no Porto. Em ver o Porto falhar, na última jornada, que é aquilo que eles precisam para ser campeões.

Não vai acontecer.

Claro que não.

Seria o campeonato mais épico ganho pelo Benfica se os andrades perdessem esta merda.

RP89

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 21:24
há aqui muito ressentimento relativamente ao Jesus, que em parte também partilho, mas não se esqueçam que não é nem de longe o principal culpado disto.
Então? Não era o treinador quando perdeu contra o Estoril?

André Sousa

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:23
Quem os viu a sair às centenas a 12 minutos do fim...percebe bem que só por milagre o Porto ganhava.
Ganhou. Está feito.

Mas não mereceu. Nós não merecemos o que aconteceu. E Jesus não é réu por ontem.

E é verdade, sim senhor. O astros alinharam-se. Aliás, o Roderick, espante-se, veio dar mais solidez ao Benfica. E eu, aí, até via o jogo a encaminhar-se bem para o fim.

Tiveram sorte. Procuraram-na, mas nos contornos que foi é demasiado surreal para ser verdade.

franciscoafonso

O Benfica faz um jogo competente até ao momento em que o Porto vê o seu meio-campo desfeito, onde nós tivémos tudo para ganhar o jogo. Tudo. Mas optou-se por continuar com os alas rotos a segunda parte inteira, meter Aimar sabe Deus para quê (provavelmente o jogo em toda a época que fez menos sentido a sua entrada) e tirar o Enzo, que era o único gajo a segurar bolas mais do que 1 segundo no meio-campo numa ala.

Aliás, quando o Benfica tinha o meio-campo mais ou menos controlado pela primeira vez no jogo ele mexe nele. Isto é o quê... o abc do futebol? Pior do que isto só se resolvesse trocar um dos centrais.

Josh

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:13
Shoky, o Benfica não fez o que tinha a fazer. O Benfica perdeu o jogo, tão simples quanto isto. Kelvin? Até nisso eles são melhores que nós. Lançam um joker e marca o golo do título, nós, diga-se, Jesus, lança o Roderick, perante um porto sem Fernando e Lucho, e ainda assim caímos novamente. Repito, o Benfica a partir do momento em que Roderick entrou passou o sinal errado à equipa. Passou um sinal de medo, do que podia acontecer.

Passou um sinal de medo e passou a controlar o jogo.
Certo...

Eles são os maiores porque lançaram um cepo e o cepo marcou sem saber como...
Fantástico para eles.

Também eram os maiores quando estavam a sair do estádio às manadas a 10 minutos do fim.

Ele tinha tudo... tinha tudo para dar a volta a isto. Precisava de tomates para arriscar perante um porto claramente desorientado e que não joga um piço. Um piço Shoky. Faltou ambição e isso eu não lhe perdoo.

É fácil ter tomates um dia depois...com o resultado fácil.
É preciso tomates é para ir lá secar o Porto e jogar em contenção.

Não para ir atacar à deficiente e levar 2 ou 3.

Este pessoal nem consegue ver que o Benfica sofre aquele golo dos infernos num momento em que estava mais subido, à procura da sorte e se desquilibra taticamente.

"Jogar ao ataque, ambição..."  :metal:

PAslb

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 21:24
A culpa vai ser do Paços.

Surreal esta merda....
Essa dedução é tua!

No próximo domingo falamos!

red jazz

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 21:24
A culpa vai ser do Paços.

Surreal esta merda....

em paços de ferreira não se gosta do porco ...

BenficaCAMPEAO

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: sniperrkr em 12 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:05
A falta de respeito que por aqui existe é surreal.

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Tenham vergonha na puta da cara.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2:
:bow2: A educação aqui é ouro, de facto. Sempre com classe, Slb23. Obrigado por seres essa gota num oceano.
O "Mansismo" também é ouro, felizmente.

Isso é para quem mesmo? Para mim? Deixa de ser otário...
É para quem servir a carapuça, fartinho destas "vitórias".

Mansismo é diferente de olhar para a realidade sem ódizinhos de estimação. Se alguém consegue culpar o Jesus ou o Vieira pelo que aconteceu no jogo de ontem só me resta desejar-lhe rápidas melhoras, porque está com um problema qualquer e dos graves.

De ontem não, mas do Estoril!!!!!!...

Concordo...com o Estoril facilitámos. Mesmo assim continuámos com dois pontos de avanço. Sinceramente sempre pensei que fossemos fazer um jogo de merda ao Dragão e levarmos um correctivo como de costume...mas não foi isso que aconteceu. Simplesmente levámos um golo aos 92 minutos. É futebol, acontece, mas não me digam que é justo.

Shoky

Vá...vou jantar.
Não tenho sequer cabeça para rever na cabeça um jogo onde morreu parte de mim e onde fui torturado durante horas por um lance que em 99% dos casos ia para a bancada.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:25
O Benfica faz um jogo competente até ao momento em que o Porto vê o seu meio-campo desfeito, onde nós tivémos tudo para ganhar o jogo. Tudo. Mas optou-se por continuar com os alas rotos a segunda parte inteira, meter Aimar sabe Deus para quê (provavelmente o jogo em toda a época que fez menos sentido a sua entrada) e tirar o Enzo, que era o único gajo a segurar bolas mais do que 1 segundo no meio-campo numa ala.

Aliás, quando o Benfica tinha o meio-campo mais ou menos controlado pela primeira vez no jogo ele mexe nele. Isto é o quê... o abc do futebol? Pior do que isto só se resolvesse trocar um dos centrais.
É sempre assim!
O mérito é sempre dos outros, o demérito é do JJ!

Piksi

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:25
Quem os viu a sair às centenas a 12 minutos do fim...percebe bem que só por milagre o Porto ganhava.
Ganhou. Está feito.

Mas não mereceu. Nós não merecemos o que aconteceu. E Jesus não é réu por ontem.

E é verdade, sim senhor. O astros alinharam-se. Aliás, o Roderick, espante-se, veio dar mais solidez ao Benfica. E eu, aí, até via o jogo a encaminhar-se bem para o fim.

Tiveram sorte. Procuraram-na, mas nos contornos que foi é demasiado surreal para ser verdade.
A minha definição de sorte não é dar espaço para um contra-ataque quando o jogo já devia estar no bolso.

red jazz

LFV que dê um premio de jogo ao Paços,. e prioridade na cedência de jogadores ... não é ilegal

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:25

É sempre assim!
O mérito é sempre dos outros, o demérito é do JJ!
Queres contribuir com frases não feitas ou vai ser assim a noite toda?

_Benfiquista_

Ganhou. Está feito.

Mas eu acho que nós embora controlando o jogo todo praticamente, recuamos por vezes em demasia.E na 2ª parte houve períodos em que recuamos muito e perigosamente.Talvez a noção no estádio tinha sido diferente, do que pela tv.

Concordo que fizemos um jogo adulto, mas o paio que o porto teve, deveu-se muito à nossa incompetência nos descontos.Foi de amadores.Ali era para mandar ao ar o liedson e depois o gajo que nos fez o golo.

Far(away)

Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:13
Shoky, o Benfica não fez o que tinha a fazer. O Benfica perdeu o jogo, tão simples quanto isto. Kelvin? Até nisso eles são melhores que nós. Lançam um joker e marca o golo do título, nós, diga-se, Jesus, lança o Roderick, perante um porto sem Fernando e Lucho, e ainda assim caímos novamente. Repito, o Benfica a partir do momento em que Roderick entrou passou o sinal errado à equipa. Passou um sinal de medo, do que podia acontecer.

Passou um sinal de medo e passou a controlar o jogo.
Certo...

Eles são os maiores porque lançaram um cepo e o cepo marcou sem saber como...
Fantástico para eles.

Também eram os maiores quando estavam a sair do estádio às manadas a 10 minutos do fim.

Ele tinha tudo... tinha tudo para dar a volta a isto. Precisava de tomates para arriscar perante um porto claramente desorientado e que não joga um piço. Um piço Shoky. Faltou ambição e isso eu não lhe perdoo.

É fácil ter tomates um dia depois...com o resultado fácil.
É preciso tomates é para ir lá secar o Porto e jogar em contenção.

Não para ir atacar à deficiente e levar 2 ou 3.

Este pessoal nem consegue ver que o Benfica sofre aquele golo dos infernos num momento em que estava mais subido, à procura da sorte e se desquilibra taticamente.

"Jogar ao ataque, ambição..."

Eu vou explicar, mas nem me apetece muito... não é jogar propriamente ao ataque... é jogar com inteligência. Coisa que não tivemos ao longo do jogo. Não tivemos, e caímos porque nos expusemos ao fracasso.