Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:13
Shoky, o Benfica não fez o que tinha a fazer. O Benfica perdeu o jogo, tão simples quanto isto. Kelvin? Até nisso eles são melhores que nós. Lançam um joker e marca o golo do título, nós, diga-se, Jesus, lança o Roderick, perante um porto sem Fernando e Lucho, e ainda assim caímos novamente. Repito, o Benfica a partir do momento em que Roderick entrou passou o sinal errado à equipa. Passou um sinal de medo, do que podia acontecer.

Passou um sinal de medo e passou a controlar o jogo.
Certo...

Eles são os maiores porque lançaram um cepo e o cepo marcou sem saber como...
Fantástico para eles.

Também eram os maiores quando estavam a sair do estádio às manadas a 10 minutos do fim.

Ele tinha tudo... tinha tudo para dar a volta a isto. Precisava de tomates para arriscar perante um porto claramente desorientado e que não joga um piço. Um piço Shoky. Faltou ambição e isso eu não lhe perdoo.

É fácil ter tomates um dia depois...com o resultado fácil.
É preciso tomates é para ir lá secar o Porto e jogar em contenção.

Não para ir atacar à deficiente e levar 2 ou 3.

Aquele momento do jogo, da saída de Gaitán pedia outra coisa.

E depois não percebo como André Gomes nem no banco está. A entrada de Roderick que não tem culpa nenhuma, foi um incentivo para os andrades. Disso não tenho duvida nenhuma. E isso doi.

Shoky

Citação de: mochila em 12 de Maio de 2013, 21:18
Concordo em absoluto com o Shoky. Convido todos a reverem o jogo. O Benfica controlou as circunstâncias, neutralizou as possibilidades dos corruptos que só lá chegaram com mais uma cagada épica no primeiro golo e com um golaço daqueles que entram 1 em 50. Esta entrou... aos 92 minutos. Estivemos a dois minutos de ter o campeonato na mão. Bastava que aquele remate não tivesse caído do céu, e hoje plantel e equipa técnica seriam heróis.

Perdendo o Jesus ia ser sempre o culpado...com razão ou sem razão. Nada a fazer.
Se tem jogado aberto e perdido...devia ter jogado como fez.

Riquelme_10

Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: sniperrkr em 12 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:05
A falta de respeito que por aqui existe é surreal.

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Tenham vergonha na puta da cara.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2:
:bow2: A educação aqui é ouro, de facto. Sempre com classe, Slb23. Obrigado por seres essa gota num oceano.
O "Mansismo" também é ouro, felizmente.

Isso é para quem mesmo? Para mim? Deixa de ser otário...
É para quem servir a carapuça, fartinho destas "vitórias".

Mansismo é diferente de olhar para a realidade sem ódizinhos de estimação. Se alguém consegue culpar o Jesus ou o Vieira pelo que aconteceu no jogo de ontem só me resta desejar-lhe rápidas melhoras, porque está com um problema qualquer e dos graves.

De ontem não, mas do Estoril!!!!!!...

Piksi

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:14
O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?

A sério... não me venhas pedir para ter esperança neste campeonato.

Acabou!
Eu sei que para o Benfica, o campeonato acabou, mas porque é que acabou?
Eu respondo-te, porque o Paços vai abrir as pernas ao porto! Mas ao Benfica ninguém abriu as pernas!
O Benfica levou um banho de bola na Luz com 60 000.
Quando foi isso?
Não viste o jogo da segunda feira?

Francescoli

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 21:16
Não percebi essa parte, incompetência de quem?

Dele. Foi competente dento da incompetência. Competente na forma como o Benfica defendeu, incompetente na estratégia que adoptou para o jogo, que, infelizmente, vem sendo igual para todos os jogos com o Porto. É dar-lhes bola, recolher para o nosso meio campo, e defender.

Pode resultar, mas se dás bola a uma equipa com a qualidade individual do Porto e quase que abdicas do jogo, é provável que aconteçam estas coisas.

E este Porto não é mau, não senhor, ao contrário daquilo que têm feito parecer. O Vítor Pereira é um grande filho da puta, mas também não é o pedreiro que querem que seja.

Obrigado. Tudo aqui.

PAslb

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:16
Como é que o Jesus passou um sinal de medo ao meter o Roderick e dizem que os últimos minutos foi o melhor período do Benfica??

O Benfica perdeu pela sua própria maneira de ser. O porto fez-nos acreditar, a equipa foi atras e acabou por levar um contra-ataque.

Pq o Porto morreu qdo perdeu o Fernando e o Lucho.

Perdeu o Lucho porquê? Faleceu?
Até parece que é o Fernando que lhes dá seja o que for a nivel ofensivo.

O Porto deu o estoiro fisico porque o Benfica os anulou e bem durante uma hora, não lhes dando lances de golo sequer.
Foi isso que eu vi.

_Benfiquista_

Dele. Foi competente dento da incompetência. Competente na forma como o Benfica defendeu, incompetente na estratégia que adoptou para o jogo, que, infelizmente, vem sendo igual para todos os jogos com o Porto. É dar-lhes bola, recolher para o nosso meio campo, e defender.

Pode resultar, mas se dás bola a uma equipa com a qualidade individual do Porto e quase que abdicas do jogo, é provável que aconteçam estas coisas.

E este Porto não é mau, não senhor, ao contrário daquilo que têm feito parecer. O Vítor Pereira é um grande filho da puta, mas também não é o pedreiro que querem que seja.
Concordo contigo que eles tiveram o mérito de acreditar e nós metemo-nos a jeito, mesmo no fim.

pec

Esclarecido, obrigado O0

Rodrigol

Acham mesmo que o Paços vai abrir as pernas na jornada de festa? Uma equipa trabalhadora e que primou, esta temporada, em jogar de igual para igual contra todos os seus adversários? Estamos a falar duma equipa competente que não demonstra temer outrem. Talvez consigam cumprir o nosso dever.

Piksi

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:18
O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?

Acabou!
Eu respondo-te, porque o Paços vai abrir as pernas ao porto! Mas ao Benfica ninguém abriu as pernas!
O Benfica levou um banho de bola na Luz com 60 000.
Nós levamos um banho de bola e o Estoril levou um banho de golos falhados pelo Benfica.
Pois tá bem, quando aos 80 minutos precisas de marcar golo e está a malta do Estoril a fazer meinhos a entrada da tua área, deve ser porque o Benfica jogou muito.

Bleach

jogamos nos melhor no dragão ou o porto na luz ? nos 2 jogos quem foi superior ? ...

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:21
Porque será?

Acabou!
Epá, a sério?
Vamos ver se não vai ser assim!

André Sousa

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:21
Ele não deu a bola ao porto, o porto tem sempre bola. Ou não tens visto o porto jogar a época toda??

Que raio... Mas o que me interessa o Porto ter sempre bola? É um jogo contra o Benfica. E não preciso que o Benfica tenha uma posse de bola com percentagem semelhante à do Barça. Preciso, simplesmente, que o Benfica pressione o sector defensivo do Porto, e que não recolha todo para o seu meio campo, quase que a convidar a equipa do Porto a subir as linhas e a juntar os sectores todos dentro de cinquenta metros.

Far(away)

Acreditar neste campeonato é mera utopia.

Nunca na vida eles perderão esta hipótese. Nunca.

Resignemo-nos.

André Sousa

Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2013, 21:22
jogamos nos melhor no dragão ou o porto na luz ? nos 2 jogos quem foi superior ? ...

Foi o Porto