Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

YapeQdm

Hoje se me encontra se neste momento con o jorge jesus apenas fazia uma coisa: dava lhe un abracooo porqe velo de joelhos naqele minuto fatidigooo amoleceu me o coracao pois eu tive exatamente a mesma reaccao que ele.. ja fui esfaqueado 4 vezes no peito e uma na face e aqele minuto 92 foi x100000 mais doloroso.. Forcaa JJ

PAslb

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.

Tsoukalos

culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
bem verdade aliás quem perde tempo a discutir um campeonato que já está perdido merece é uma estátua...

"como perder 2 campeonatos para um pedreiro" by Peseiro V2...

e ainda faltam 3 jogos...  ::)  :confused:

pec

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 21:54
Vocês têm noção que chegados a esta altura TODOS os clubes pagam a outros para que ganhem a adversários directos, certo?

Sinceramente não, sempre pensei que só os clubes de topo fariam coisas dessas.

Shoky

Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 21:41
Vamos esperar que o Paços faça o trabalho que nós não conseguimos  :whistle2:

Também equipam de amarelo como o Estoril... pode ser que signifique alguma coisa..

Ai Benfica que nos deixas a acreditar nestes sinais à espera de um milagre  :buck2:

E se por algum milagre do destino...formos mesmo campeões...não faltará gente a dizer que não merecemos e que não vai festejar, infelizmente.

Tsoukalos

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.

Redady

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:47
Se não for ilegal, eu estou totalmente de acordo que devemos dar um prémio de jogo ao Paços.

Tentar tudo.
Sabes o histórico dos jogos dos andrades em casa deles?
não. Mas tenho o Paços como um clube que joga igual contra todos desde há anos.
Eu sei pá, só queria saber o histórico.  :police: saca lá isso de algum lado.

pec

RUA mestre ajoelhado

Uma coisa é o Setúbal ou os Nacionais desta vida, agora meter o Paços nesse lote não me parece correcto.

cernache1

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Lost_88 em 12 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:39
Eu critico e vou criticar sempre...aquele jogo com o Estoril.
Ontem...não.
the same here
exacto. por 2 minutos não estamos a lamber os pés ao Jesus, apenas.

Futebol...era porreiro se isto uns dias tocasse a uns e noutros a outros.
Hoje odeio futebol...fdx...merda mais injusta.

Parece que estamos destinados a perder tudo da forma mais sádica possível.

Tudo tem um fim. Apenas irà ver quem nunca desiste e ao que parece tu não vais desistir. Quem passou por 1996-2004 é mestre em sofrimento.

Michael Schumacher

RUA mestre ajoelhado

Ah, então está bem...  :rir:

Bethinho

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:49
PAslb, faz um favor a todos, por favor. Não ganhas nada com isso.

Sabem o motivo de ter cada vez mais simpatia pelo Paslb ?

Ele tornar-se no bode cà da casa. Nem sempre tem razão tal como muitos por aqui.

Por ser benfiquista julgo legitimo ouvir o seu ponto de vista.
Não entremos em concursos de benfiquismo que quando estou na bancada, pode estar ao meu lado um gordo, feio, a cheirar mal por não se lavar hà meses, quando o Glorioso marca, é meu amigo desde sempre.
é isso. Mas tu e ele pensam o contrario.
Se há aqui alguém que respeita a opinião dos outros, essa pessoa sou eu, caso contrario, já tinha mandado muitos para o caralho!
de tal maneira respeitas, que consideras uma provocação a ti quando alguem diz que o Jorge devia sair mesmo ganhando tudo... Olha que já li muita gente a escrever que o Jorge deve ficar, mesmo perdendo tudo. É provocação tambem?

ele proprio já tinha reconhecido que a perder o campeonato,o JJ não teria condições para continuar.
mas como já veio a lume o abre-pernas do paços e o arbitro inimigo......

pguerreiro

RUA mestre ajoelhado
Mas porque dizes isso? Compreendo que gajos como o Josué facilitem, mas o clube em si não é um VSetúbal ou Nacional.

cernache1

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 22:07

RUA mestre ajoelhado

Uma coisa é o Setúbal ou os Nacionais desta vida, agora meter o Paços nesse lote não me parece correcto.

Verdade. Muita malta, muito mesmo, em Paços é benfiquista.

rocky

RUA mestre ajoelhado
se fosse o Nacional ou Académica era mais que obvio , mas o Paços nao vai facilitar , eu acredito que vamos ser campeoes mas serà graças a um grande Benfiquista e nao ao mestre dos lagartos

Francescoli

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 21:41
Vamos esperar que o Paços faça o trabalho que nós não conseguimos  :whistle2:

Também equipam de amarelo como o Estoril... pode ser que signifique alguma coisa..

Ai Benfica que nos deixas a acreditar nestes sinais à espera de um milagre  :buck2:

E se por algum milagre do destino...formos mesmo campeões...não faltará gente a dizer que não merecemos e que não vai festejar, infelizmente.

Se há equipa que merece ganhar este campeonato somos nós. Mas não vai acontecer.