Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.
Nos últimos 8 jogos contra o Porto o Benfica tem 5 pontos. O Paços tem 4. A ver se acaba esta conversa de merda.
O que é que isso tem a ver?

Nada, então. Tu dizes, tu decides.

SLB Stars

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:15
PAslb

pàra de atacar o Paços para branquear a borrada que o JJ fez

jà chega !
Eu não estou a atacar ninguém, apenas acho que o Paços pouco vai fazer para que o porto não seja campeão, apenas isso!

Está no direito dele, não vamos perder o campeonato por causa do Paços, até porque conquistamos os 6 pontos e os ultrapassamos na Taça.

Esqueçam o campeonato !!!

luis___alex

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:20
O Paços de Ferreira pode perder 0-5 com o Porto...que não os vou criticar.
Fizeram o trabalho deles. Aliás...são o melhor Paços da história.

Nós não fizemos o nosso...não adianta chorar.
É ganhar a porra do nosso jogo...e pagar milhões aos gajos para ver se há milagre.
ISTO

GiiB_10

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:15
PAslb

pàra de atacar o Paços para branquear a borrada que o JJ fez

jà chega !
Eu não estou a atacar ninguém, apenas acho que o Paços pouco vai fazer para que o porto não seja campeão, apenas isso!
Ou seja, vai fazer tanto quanto nós.
Nada mau para um clube como o Paços. É pena não exigires tanto ao teu amado, como exiges ao Paços.

Semper_SLB

Acho que só nos irritou ver o JJ de joelhos porque o Mestre anda sempre aos berros com a equipa quando está a ganhar, mas nestes últimos 2 jogos mostrou-se um homem completamente sem soluções e sem força.

Mas caguei já nisto de estar de joelhos...o que me fica é a derrota. Amarga. Mais amarga só mesmo a de segunda feira, essa sim a derrota mais amarga que vi no estado da luz nos últimos 10 anos.

WRT21

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 22:19
O Benfica tem mesmo de oferecer dinheiro aos jogadores do Paços... toda a gente o faz,

Eu mesmo com isso não acredito na perda de pontos por parte do Porto, mas pah... temos de tentar tudo...

tiraste me as letras do teclado

Bailey

podia era ir um bruno paixão apitar o porto e expulsar logo uns 6 deles e eles perdiam por falta de jogadores em campo

Slb23

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 22:16
Não acredito que o Paços faça qualquer tipo de acordo com o Porco para facilitar a vitória dos suínos. Tenho em boa consideração aquele clube: paga a horas, vive dentro das suas possibilidades e não se deixa iludir por milhões. Joga bom futebol e não lhe é conhecida qualquer ligação à rede de influências do pintinho.
Agora, o Paços não nos deve nada. Já atingiram o seu objectivo para esta época e com muito mérito. É lhes indiferente quem ganha o campeonato. Por isso mesmo não espero que morram em campo (coisa que deviam fazer se ainda tivessem de garantir a champions). Vão jogar para dignificar o clube e, pela ideia que tenho do treinador, vão tentar a vitória. Espero que isso seja suficiente para que os porcos encostem às boxes

É um clube sério e que não se vende.

Aliás, creio que é o único clube que tem escrito nos estatutos que se o saldo financeiro não for zero ou positivo no final da época, a direcção é obrigada a apresentar a demissão.

Grande clube!
Isso  não está nos estatutos, existe é um acordo de principio segundo o qual uma direção não pode sair do clube com passivo. Não tem a ver com épocas mas com mandatos.

Semper_SLB

Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2013, 22:21

É ganhar a porra do nosso jogo...e pagar milhões aos gajos para ver se há milagre.
ISTO

Fdx mas é que é mesmo!

pguerreiro

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2013, 22:21
podia era ir um bruno paixão apitar o porto e expulsar logo uns 6 deles e eles perdiam por falta de jogadores em campo

Se Paixão, Duarte Gomes ou Capela estiverem na capital do móvel vendo o tomate esquerdo no eBay.

Shoky

E se ficarem milionários não motivar os jogadores do Paços de Ferreira...não sei o que os motivará.

Ettelbreck

Concordo plenamente... é oferecer dois ou três ordenados anuais a cada jogador, membro da equipa técnica e direcção e esperar...

H2odl1981

Respeitem o Paços! Cobardia e atacar o passos e ignorar a osga de treinador bazofo de merda!!!!!

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Star

Citação de: scott em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Star em 12 de Maio de 2013, 22:17
O grau de exigencias dos adeptos Benfiquistas bateu no fundo..Enquanto nos temos adeptos a defender a continuidade de um treinador que em 4 anos ganhao1 campeonato (e apenas na ultima jornada com o melhor plantel dos ultimos 25 anos) os porcos preparam-se para despachar um treinador porque "apenas" e bi-campeao..sinais dos tempos

Sim, e mal podem esperar por deitar a mão ao nosso treinador.

se quiserem eu ate o levo de lisboa ate la de carro..e olha que moro na Polonia. Vou de boa vontade

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.
Nos últimos 8 jogos contra o Porto o Benfica tem 5 pontos. O Paços tem 4. A ver se acaba esta conversa de merda.
O que é que isso tem a ver?

Nada, então. Tu dizes, tu decides.
O sporting consegiu 1 ponto com o porco nos 2 jogos, nós também conseguimos 1 ponto! O sporting é tão forte como o Benfica, ou a Olhanense, ou o Maritimo?