Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Andris

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 23:11
http://www.youtube.com/watch?v=8JwsstVhXQU

Eu tinha partido o estúdio.

Qual é a piada dos andrades em colocarem isto no youtube?
Sinceramente....e a reacção foi fabulosa...eu virava o estúdio de pantanas.
Eu acho que me ia embora, foda-se... E voltava para partir aquilo tudo.

gustavoF

Isso do ajoelhar é normal, já perdi muita coisa nunca me ajoelhei na vida. Para mim nao é normal mas isso sou eu

Bailey

o que interessa é que o Benfica perdeu e foi cos porcos, caguei pro jesus se tava de joelhos ou a fazer a pirueta.

Toribas

Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:06
Quem é o Senhor Manuel Júlio?

É um senhor, com os seus oitenta anos que sempre que passa o cortejo em direcção à pocilga, tem o orgulho e a grandeza de levantar sem medo e bem alto o cachecol do Glorioso.
Já é mitica a passagem pelo Manuel Julio.

Obrigado.

_Benfiquista_

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:15

epa é dificil contextualizar com palavras.

mas é assim, da Campanhã ao estádio, a escolta segue por umas ruelas que passam nuns bairros marados, tipo meio barraca-meio aldeia.
nós seguimos na escolta, e em cada beco, em cada viela lá estão dezenas/centenas de andrades a ver-nos, a entoar os seus tipicos cânticos. no meio daquilo tudo, quando íamos a caminho do estádio, vê-mos um senhor, no alto dos seus 60 anos, sozinho, a acenar para nós com um cachecol do Benfica, personalizado com o nome: MANUEL JULIO.

Quando voltamos do estádio para a campanhã, a mesma coisal, andrades por todo o lado, e lá estava ele de novo, emocionadissimo, ali de novo sozinho, com o seu cachecol a saudar todos, já chorava...até se babava, coitado do senhor. até o cachecol dele mandou para nós...depois devolveram-lhe vários outros, mais bandeiras, etc.

Enorme.

jmpferre

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

As pessoas tem emoções não são nenhuns robots.

Faltaram 2min. 2 minutos... fodasse.

Pois têm, mas os que lidam melhor com elas são os mais fortes e os mais bem sucedidos.

Não consigo imaginar o Mourinho a ajoelhar-se.[/font]

Mas na vida tem sempre de haver um falhado.
pelo Inter contra o Barcelona

nao me lembro qual foi o jogo,mas já o vi os ultimos minutos de um jogo ajoelhado e quase a rezar,até metia dó...

pguerreiro

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: scott em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 22:57
Ajoelhou-se depois de mamar um golo em que a equipa defendeu de forma ridícula e de lançar jogadores como Aimar em que nada beneficiaram a equipa esta época, é de um gajo  cego e nada inteligente.

Até um mongolóide esperava um final daqueles, mas parece que só o mestre é que não a julgar pela queda de joelhos.
Um mongolóide profeta talvez, porque de resto ninguém esperava o golo.

:2funny:

Então eu sou um mongolóide profeta. Daqueles gajos já nada me surpreende, esta ano já tinham ganho em Braga com um chouriço do James quase a acabar.
Não escrevi isso nesse sentido e sabes bem. Há pessoas mais negativas (ou realistas, como quiseres) do que outras, eu acho que o jogo não estava para isso.

Toribas

mas é assim, da Campanhã ao estádio, a escolta segue por umas ruelas que passam nuns bairros marados, tipo meio barraca-meio aldeia.
nós seguimos na escolta, e em cada beco, em cada viela lá estão dezenas/centenas de andrades a ver-nos, a entoar os seus tipicos cânticos. no meio daquilo tudo, quando íamos a caminho do estádio, vê-mos um senhor, no alto dos seus 60 anos, sozinho, a acenar para nós com um cachecol do Benfica, personalizado com o nome: MANUEL JULIO.

Quando voltamos do estádio para a campanhã, a mesma coisal, andrades por todo o lado, e lá estava ele de novo, emocionadissimo, ali de novo sozinho, com o seu cachecol a saudar todos, já chorava...até se babava, coitado do senhor. até o cachecol dele mandou para nós...depois devolveram-lhe vários outros, mais bandeiras, etc.

Obrigado.

Muito forte essa imagem.

ELITE

~parem de comparar ao fergunson o jj

fodasse que diferença

francisco

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 23:17

Enorme.
até arrepia só de ler...

Huguenot

Ainda há quem defenda a continuidade deste perdedor porque "agora ao menos lutamos por títulos?"

Patético.

Portuguese Giants

Citação de: Android1974 em 12 de Maio de 2013, 23:16
Perdoem-me se estiver a repetir o que alguém já tenha dito (desde o jogo com o Estoril que não leio nenhum tópico sobre a principal, para não morrer envenenado com o ressentimento alheio), mas queria lembrar que o Ferguson, que acaba de se retirar, teve entre 2003-06 três épocas sem ser campeão em Inglaterra. Continuo a acreditar no Jesus e na qualidade do trabalho dele e espero que tudo corra bem na final que se avizinha.
:slb2:

És tu e o PdC, o Fernando Gomes, o Antero, o macaco, ....

wilson93

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 23:11
http://www.youtube.com/watch?v=8JwsstVhXQU

Eu tinha partido o estúdio.

Qual é a piada dos andrades em colocarem isto no youtube?
Sinceramente....e a reacção foi fabulosa...eu virava o estúdio de pantanas.

Era rebentar com as televisões que estavam na parede, mandar a mesa com o caralho mais grande e cortar a emissão logo.