Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:06
Quem é o Senhor Manuel Júlio?

epa é dificil contextualizar com palavras.

mas é assim, da Campanhã ao estádio, a escolta segue por umas ruelas que passam nuns bairros marados, tipo meio barraca-meio aldeia.
nós seguimos na escolta, e em cada beco, em cada viela lá estão dezenas/centenas de andrades a ver-nos, a entoar os seus tipicos cânticos. no meio daquilo tudo, quando íamos a caminho do estádio, vê-mos um senhor, no alto dos seus 60 anos, sozinho, a acenar para nós com um cachecol do Benfica, personalizado com o nome: MANUEL JULIO.

Quando voltamos do estádio para a campanhã, a mesma coisal, andrades por todo o lado, e lá estava ele de novo, emocionadissimo, ali de novo sozinho, com o seu cachecol a saudar todos, já chorava...até se babava, coitado do senhor. até o cachecol dele mandou para nós...depois devolveram-lhe vários outros, mais bandeiras, etc.

Obrigado.

Muito forte essa imagem.

é mesmo muito dificil descrever por palavras. é uma sensação muito forte presenciar uma coisa daquelas. não me quero por em bicos de pés, mas imagino que aquela figura deve ainda ser bastante mais marcante para os Benfiquistas do norme, tem um simboligsmo muito grande.

andereberna

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 23:18
Ainda há quem defenda a continuidade deste perdedor porque "agora ao menos lutamos por títulos?"

Patético.
Força, e quem é que arranjas que faça melhor ?
Achas mesmo que a culpa das últimas 2 épocas foi só do treinador ?

Maldinne

Jesus a evoluir, agora até ajoelha.

pguerreiro

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:20
Ainda há quem defenda a continuidade deste perdedor porque "agora ao menos lutamos por títulos?"

Patético.
Venha o leilão.

Portuguese Giants

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:06
Quem é o Senhor Manuel Júlio?

epa é dificil contextualizar com palavras.

mas é assim, da Campanhã ao estádio, a escolta segue por umas ruelas que passam nuns bairros marados, tipo meio barraca-meio aldeia.
nós seguimos na escolta, e em cada beco, em cada viela lá estão dezenas/centenas de andrades a ver-nos, a entoar os seus tipicos cânticos. no meio daquilo tudo, quando íamos a caminho do estádio, vê-mos um senhor, no alto dos seus 60 anos, sozinho, a acenar para nós com um cachecol do Benfica, personalizado com o nome: MANUEL JULIO.

Quando voltamos do estádio para a campanhã, a mesma coisal, andrades por todo o lado, e lá estava ele de novo, emocionadissimo, ali de novo sozinho, com o seu cachecol a saudar todos, já chorava...até se babava, coitado do senhor. até o cachecol dele mandou para nós...depois devolveram-lhe vários outros, mais bandeiras, etc.

Enorme.
até arrepia só de ler...

X2

Tristeza de clube que não honramos estes adeptos que os outros não conseguem ter!

SLB Stars

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 23:00
Tu tens que perceber que eu estou "naqueles dias".

Okey, estou tão ou mais fodido que tu, tu não apostas contra os porkos em plena cidade do Porto(aliás, perto) e depois levas baile, não queiras saber o que já perdi neste últimos dois anos à custa destes incompetentes da merda :disgust:

Estar longe do Benfica, é ainda pior, vai por mim.

Já estive na época do Quique e daquele falso penalty do Yebda, entrou-me a cem e saiu-me a duzentos, sabes porquê ?!!! Pouco tempo tinha para acompanhar o futebol e estar lá a defender o Benfica contra Alemães não fazia sentido.

Tu não sonhas o que é sofrer com o benfica no Porto.....não compares o incomparável, deixa-te disso !!!

Sei o que é ser benfiquista no porto. Vivi lá 1 ano.

Mas nada se compara à angustia de não poder ver os jogos do Benfica in loco. De não poder acompanhar o clube como quero.

E de perderes duas grandes apostas contra porkos, feitas depois de estar a liderar o campeonato e com muitas testemunhas ?!!! :tickedoff:

Quero lá saber da "angústia" de não ver os jogos quando a preocupação maior é estar longe da família. Isso para mim foram amendoins, acompanhava, quando podia, pela Net, os resultados, crónicas e classificação.

gustavoF

Patético.

Treinadores que ganham 1 em 4 existem aos pontapés a 1/5 do preço

Piksi

Patético.
Achas mesmo que a culpa das últimas 2 épocas foi só do treinador ?
Mas continuamos nesta merda de ser o melhor treinador ao nosso alcance?

MCMIV

O Sr. Manuel quando íamos para o Dragão e a malta começou a cantar "e salta Manel, e salta Manel", perto dos seus 70/80 anos, a saltar parecia um "puto". Quase com as lágrimas nos olhos. Incrível! Na vinda, nós muito calmos, e ele a bater com a mão no peito. Repito, um senhor com os seus 70/80 anos.
Recebeu imensos cachecóis e bandeiras do pessoal e foi o único momento, na ida para Campanhã, em que o ambiente desanuviou um bocadinho.

andereberna

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 23:21

Patético.

Curioso que contratámos 18 nos últimos 20 anos e temos apenas 3 campeonatos

DanizaoSlb

Citação de: Maldinne em 12 de Maio de 2013, 23:21
Jesus a evoluir, agora até ajoelha.

E vai até a Fatima de joelhos para pedir a renovação: "Epa eles que renovem comigo, posso não conquistar nada, mas recebo pa caraças"

Piksi

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 23:21

Patético.

Curioso que contratámos 18 nos últimos 20 anos e temos apenas 3 campeonatos
Quantos é que ficaram mais de 2 anos?

Josh

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:08
Quem acha o ajoelhar normal diga-me se acredita piamente que alguma vez veria Mourinho a dar um sinal desses com 3 minutos por jogar, fosse contra quem fosse.

E ajoelhar antes duns penaltys...e perder?
Isso o Mourinho faria?

Percebes bem a diferença de contexto.

Não percebemos, mas isso também já não deve interessar muito. O que importa aqui sublinhar é que o JJ é um velhaco, que não tem o direito de sentir uma derrota.

SLB-1904

Continuamos na treta do:

"Atrás vem a desgraça"

Pobreza de mentalidade.  :disgust:

pec

É suposto ser o Eusébio com uma pistola na mão? Seriously wtf?