Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 23:18
Ainda há quem defenda a continuidade deste perdedor porque "agora ao menos lutamos por títulos?"

Patético.
Força, e quem é que arranjas que faça melhor ?

Treinadores que ganham 1 em 4 existem aos pontapés a 1/5 do preço
Curioso que contratámos 18 nos últimos 20 anos e temos apenas 3 campeonatos
Quantos é que ficaram mais de 2 anos?
Quantos é que querias que ficassem mais uma época depois de acabar a + de 10 ou 20 pontos ?
Como é que foi a segunda época do Jesus? Elucida-me lá que já me esqueci.
O Jesus tinha ganho um campeonato e 2 taças da liga nessa altura. Chegado aos quartos e à meia final da uefa nessa altura. Tudo haver com um quique ou um fernando santos

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:21
E de perderes duas grandes apostas contra porkos, feitas depois de estar a liderar o campeonato e com muitas testemunhas ?!!! :tickedoff:

Quero lá saber da "angústia" de não ver os jogos quando a preocupação maior é estar longe da família. Isso para mim foram amendoins, acompanhava, quando podia, pela Net, os resultados, crónicas e classificação.

Mais outro.

Não te chateia não poderes acompanhar o clube mais de perto, de poder ir à Luz, aos pavilhões, ao Seixal, quando podes... Chateia-te, isso sim, a vergonha de perderes duas apostas com andrades em frente a muita gente.

Elucidativo.

Eu não entendo.
Os andrades e o que eles pensam é o que menos me importa.
Ontem depois do golo...para além da minha namorada, eu só pensava no meu pai a ver o jogo sozinho em casa e a sofrer...no meu tio, no meu primo de 8 anos, na minha avó que fazia 85 anos e pediu como prenda "um bom resultado do meu Benfica"...epá...foda-se para isto tudo.

Ah.

Afinal ganhar importa.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 23:23
É suposto ser o Eusébio com uma pistola na mão? Seriously wtf?

Por cima dizia: "NEM COM ELES AJUDAR, IREIS GANHAR" e sim, falta ali uma letra, o erro não é meu ;)

E a virgula é linda também...

tixatixa

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:26
Treinadores tugas: Vítor Paneira ou Carlos Carvalhal

Treinadores estrangeiros: defendi bastante tempo o Lippi, mas desisti depois de saber qt cobra...

Sabes que o VP é portista? Queres um portista a treinar o Benfica?

DanizaoSlb

O que o Benfica precisa é que um treinador ambicioso e que seja Benfiquista.

O gajo do Paços é ambicioso.

pguerreiro

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 23:24

O ano passado puseram-no num Ferrari anos 60, agora é criminoso. Gostava de saber quem paga as tarjas, longe de mim pensar que são financiadas...

Não é uma pistola. É um copo de whisky numa mão, uma garrafa noutra.
Coitados, vivem em auto-negação.

Piksi

Citação de: PabloAim@r em 12 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: SLB-1904 em 12 de Maio de 2013, 23:22
Continuamos na treta do:

"Atrás vem a desgraça"

Pobreza de mentalidade.  :disgust:

Estou convencido que se o jesus saír agora, virá o Mancini.

E sendo assim a desgraça é provável, convenhamos!
O Mancini tem 3 Scudettos, 4 Taças de Italia, 1 Supertaça, 1 Premier League, 1 Taça de Inglaterra e 1 Taça da Liga com 48 anos, coisa pouca, certamente que o Jesus deve ser melhor.

andereberna

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 23:18
Ainda há quem defenda a continuidade deste perdedor porque "agora ao menos lutamos por títulos?"

Patético.
Força, e quem é que arranjas que faça melhor ?
Achas mesmo que a culpa das últimas 2 épocas foi só do treinador ?
Mas continuamos nesta merda de ser o melhor treinador ao nosso alcance?
Não digo que o seja, mas também não é a merda que vocês fazem dele. Aqui não existe meio termo ou é deus ou é o diabo.

O gajo não consegue ser campeão mesmo tendo 4 pontos de vantagem e a 3 jornadas do fim do campeonato com 2 jogos na Luz. Querem mais provas que isto?

Não consegue ganhar UM...repito, UM jogo ao Porto do Vítor Pereira para o campeonato.

Quero este gajo longe daqui. Párem de matar o Benfica! Párem, foda-se!
Sou eu que mato o Benfica queres ver. Quem mata é quem vota na continuidade.
Estou de consciência tranquila

brankinho_gaspar

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:26
Treinadores tugas: Vítor Paneira ou Carlos Carvalhal

Treinadores estrangeiros: defendi bastante tempo o Lippi, mas desisti depois de saber qt cobra...

Sabes que o VP é portista? Queres um portista a treinar o Benfica?
Lol.

Andris

Não metam mais essa tarja nojenta aqui, por favor.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:27

Por cima dizia: "NEM COM ELES AJUDAR, IREIS GANHAR" e sim, falta ali uma letra, o erro não é meu ;)

E a virgula é linda também...

epa...agora não posso jurar que estava lá a virgula, mas acho que sim. mas o erro que falei isso tenho a certeza absoluta

EDIT: Afinal tenho imagem no telemovel. DIZ:

MESMO COM ELES AJUDAR NÃO CONSEGUEM LÁ CHEGAR

Shoky

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:21
E de perderes duas grandes apostas contra porkos, feitas depois de estar a liderar o campeonato e com muitas testemunhas ?!!! :tickedoff:

Quero lá saber da "angústia" de não ver os jogos quando a preocupação maior é estar longe da família. Isso para mim foram amendoins, acompanhava, quando podia, pela Net, os resultados, crónicas e classificação.

Mais outro.

Não te chateia não poderes acompanhar o clube mais de perto, de poder ir à Luz, aos pavilhões, ao Seixal, quando podes... Chateia-te, isso sim, a vergonha de perderes duas apostas com andrades em frente a muita gente.

Elucidativo.

Eu não entendo.
Os andrades e o que eles pensam é o que menos me importa.
Ontem depois do golo...para além da minha namorada, eu só pensava no meu pai a ver o jogo sozinho em casa e a sofrer...no meu tio, no meu primo de 8 anos, na minha avó que fazia 85 anos e pediu como prenda "um bom resultado do meu Benfica"...epá...foda-se para isto tudo.

Ah.

Afinal ganhar importa.

:estrelas:

Semper Fidelis

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:23
Um grande abraço a toda a família Benfiquista, vou entrar em blackout até 4ª à noite, volto nessa altura aconteça o que acontecer em Amsterdão.
Amanhã ignorem a escumalhada que vos tentar f@ a cabeça, eles não merecem que nos chateamos.
fica bem amigo , quanto ao jogo de quarta tenho pouca esperança mas vou agarrar me a ela

ontem tive a certeza que Deus nao existe por isso na 4ª feira vou pedir ao Diabo que dê uma ajudinha

Redady

A questão disto tudo, é lembrar-me dum camarada nosso que sabe muito de bola, que disse que isto se iria repetir novamente, porque o JJ é assim. Todos caíram em cima do nosso camarada, foi tratado de forma incorrecta por muitos e decidiu ir-se embora.
ele não está cá hoje para defender a sua opinião, mas eu mando um grande abraço ao Bola7.

Posto isto, só quero é que quem se ajoelhou se levante, quem está desanimado que se anime, e que vão jogar com o Chelsea com a nossa matriz de jogo. Se é para jogar para irmos a penaltys, então meus amigos, não vamos certamente ser felizes, porque isto de ir jogar finais a pensar nos penaltys, já eu vivi ao vivo e custa.

Abraço e pensamento positivo.